DS Devo comprar NDS ?

|GunZz45|

Power Member
Boas
Criei este tópico para vocês me dizerem se a consola vale a pena ou não , o preço dela e tal , tem jogos fixes ? , quais recomendam ?......

Alguma perguntas :) :

1- A NDS liga ao computador ?
2- Tem menu ?
3- Tem ligação USB ?

Obrigado ;).
 
Na minha opinião vale muito a pena, mas depende de que jogos gostares. Se gostares de rpg's então compra uma DS que não te arrependes de certeza absoluta :P

Respondendo às outras perguntas:
1-Não a NDS não liga ao PC, a não ser talvez um eventual accessório como o leitor de mp3 para a mesma em que vais ter de ligar o cartão SD ao pc para passar as musicas, como é óbvio.
2-Sim a DS tem um menu inicial, onde podes ir ás opções, aceder ao jogo DS ou ao jogo GBA inserido no slot ou ainda usar o pictochat ou o Download DS
3-Não a NDS não tem ligação USB.

Espero ter ajudado ;)
 
Mais que recomendada. Neste momento, se a minha avariasse, ia a correr comprar outra, sem sequer perder tempo a pensar no assunto, de tão satisfeito que estou.
Alguns jogos que recomendo que são muito bons (pelo menos na minha opinião):

Project Rub (o meu primeiro jogo, e que jogão :D)
Sonic Rush
Mario Kart DS
Osu! Tatakae! Ouendan!
Another Code
Hotel Dusk: Room 215
Qualquer um dos 3 Phoenix Wright
New Super Mario Bros
Picross
Final Fantasy Fables: Chocobo Tales
Legend of Zelda: Phantom Hourglass
Advance Wars 1 e 2
Final Fantasy Tactics A2
Final Fantasy XII: Revenant Wings
Geometry Wars
Ninja Gaiden: Dragon Sword
E, o que me está a viciar completamente, The World Ends With You

Claro que há muitos outros jogos de grande qualidade, é só uma questão de pesquisares um bocado.

Quanto às perguntas:
1- Só se arranjares um cartuxo que permita ler cartões MicroSD, como o R4 ou o M3 Real. Com estes cartuxos, é possível correr aplicações e jogos homebrew, músicas, vídeos, etc. Também ficas com a possibilidade de correr backups de jogos, mas já sabes que, a usar essa função, deve ser só de jogos de já compraste, se não :P...
2- Sim.
3- Não. Para a ligares ao PC só se for com os tais cartuxos, recorrendo a cartões de memória. Desses, acho que só um é que recorre à ligação USB (tem memória no cartuxo em vez de slot para MicroSD), mas o preço não é muito atractivo.

Once again, a DS está fortíssima em termos de jogos, que é o que realmente interessa, e neste momento é uma excelente compra. Não vais ficar desiludido ;).
 
Parajuntar á lista do Ricardo.RPL.(São tantos que nem da para enumerar todos)

Trauma Center
Mario 64 DS
Tetris DS(ainda jogo quase todos os dias)
Elite Beat Agents(ainda não joguei mas dizem ser muito bom)
Animal Crossing WW
Pokemon Diamond/Pearl
Chrono Trigger
 
Última edição:
Neste momento, se eu fosse comprar alguma consola seria a NDS (mas já a tenho :-D). Aliás, comprei-a bastante tempo antes da Wii, e nunca me arrependi. Hoje em dia, tem muitos mais jogos, e melhores, que a Wii.
 
Apesar de fazer da minha Wii a consola principal nunca dispenso uma jogatana de DS quando me deito e levo-a para quase tudo que é lado. Agora o vicio é o Zelda: PH.

Diria que a nivel de catalogo a DS esta bem mais forte que a Wii, não poderia estar mais satisfeito em ter as duas, no meu entender ambas de complementam.

Comprei a Wii e passado 3 semanas a DS Lite e não poderia estar mais satisfeito.

P.s. dei relevancia ao incluir a Wii neste assunto porque sei que a tens.
 
Mas quanto custa a consola ?
E os jogos quanto custam mais ou menus ?

Obrigado , pelo que parece é uma excelente consola :).

EDIT - tive ali a ver um tópico , o que são dead pixels ? o que fazem ? , sou noob nisto , só wii comigo xD.
 
Última edição:
http://www.*****.pt/pt/Catalog/Detail.aspx?cIndex=3&catalog=jogos&categoryN=Jogos&category=consolas&scategory=consolasNintendoDs&product=45496717544&minIndex=1&pageSize=12&orderBy=pd_stockDisponivel&template=Template%20Generico

Ou então se preferires a Verde :007::007:

Se tiver a consola é só no Natal , na ***** têm algum desconto ?

EDIT - se a comprar estou interessado no "New Super Mario Bros." e no "Mario Kart".
 
Última edição:
Mas quanto custa a consola ?
E os jogos quanto custam mais ou menus ?

Obrigado , pelo que parece é uma excelente consola :).

EDIT - tive ali a ver um tópico , o que são dead pixels ? o que fazem ? , sou noob nisto , só wii comigo xD.

A Lite custa 150, a antiga custa 130 (mas, pela diferença de preços, a Lite compensa muito mais). Os jogos custam, geralmente, 40, se forem da Nintendo, e 50 se forem de outra empresa qualquer. Há jogos de uma linha mais barata, como o Brain Training, que só custam 30€ e, claro, os mais antigos que são capazes de ter já uns descontos.

Dead pixels (os que deixaram de dar luz) ou stuck pixels (os que ficaram presos numa cor) aparecem nos ecrãs como o da DS, PSP, telemóvel, MP3, etc. É um dos defeitos dessa tecnologia, e temos de viver com isso. Há quem, desde que comprou a DS, nunca tenha apanhado com um único (como eu), mas há outros que podem não ter a mesma sorte. Só para teres uma ideia, no ecrã do meu computador tenho exactamente 8100 stuck pixels :).
 
Ah.. então se chegar a comprar a consola o melhor é ver lá se ela tem stuck pixels ou dead pixels..
Recomendam o "New Super Mario Bros" e o "Mario kart" ? , sou fã de Marios e isso por isso é que acho que devo comprar um DS , por ter jogos que gosto (como tem a WII) e ser tipo comando WII só que com caneta.. acho que vou comprar , mas ainda quero saber mais sobre a consola :).
 
Vai sair o Chrono Trigger na DS, e não precisas de mais nenhum motivo.

Os jogos Mario não são os melhores da consola, tens MUITOS, mas mesmo MUITOS jogos excelentes, tantos que vais andar à toa sobre qual comprar.
 
Vai sair o Chrono Trigger na DS, e não precisas de mais nenhum motivo.

Os jogos Mario não são os melhores da consola, tens MUITOS, mas mesmo MUITOS jogos excelentes, tantos que vais andar à toa sobre qual comprar.

Explicam-me por favor o que é o Chrono Trigger ? é um jogo de quê ? sou mesmo noob na DS xD.
 
Chrono Trigger? :-D Pondo isto de forma simples, é um dos (se não O) melhor RPG alguma vez criado, com uma equipa de sonho, literalmente. O jogo original era para a SNES, mas a DS vai levar agora um port, e ouvi dizer que não comprar esse jogo dá direito a 10 anos de prisão. :-D
 
Agora há novas cores fantásticas. Adoro a cor verde limão... linda :D

ds_colours_final.jpg



Talvez a compre lá para setembro.
 
Anyway, mais um bom jogo para adicionar a lista:

Castlevania (qualquer um)

Oh e quase me esquecia, Disgaea DS ,Rhapsody DS, Final Fantasy 4 e Dragon Quest IV.
 
Última edição:
Boas!

Provavelmente irei ter uma DS pa Agosto, tenho andado a ver uns jogos baratos....

Aproveito esta Thread pa perguntar:

O My Sims é algo de jeito?




Cumps :)
 
Back
Topo