DS Devo comprar NDS ?

E se apresentarmos o folheto na ***** e reinvindicarmos preço mínimo garantido?
Se bem percebi a pergunta é se levares o folheto se têm de fazer o preço que lá diz certo? Isso já me aconteceu várias vezes fazer isso, se não disser que é exclusivo para EX: ***** de Leiria ou que é promoção somente desta loja então têm de fazer embora as vezes haja problemas porque os empregados não sabem da promoção e mesmo mostrando-lhes um folheto eles não querem trocar mas como disse se não for promoção ou assim de uma só loja têm de fazer.
 
E se apresentarmos o folheto na ***** e reinvindicarmos preço mínimo garantido?
Podes levar mas para eles fazerem esse preço dessa loja tem que estar no máximo a 30km de distância da ***** em questão.É assim que eu tenho feito na ***** apesar de não ser referente a lojas grandes, só a lojas pessoais.
 
Eu já decidi e vou comprar e estou a pensar em comprar este jogos:

Drawn to Life
Pókemon Diamond
New Super Mario Bros
Mario Kart
Chronno Trigger

São bons os jogos? têm boa jogabilidade? queria saber. thanks.
 
Eu já decidi e vou comprar e estou a pensar em comprar este jogos:

Drawn to Life
Pókemon Diamond
New Super Mario Bros
Mario Kart
Chronno Trigger

São bons os jogos? têm boa jogabilidade? queria saber. thanks.

Não conheço o Drawn to Life, não gosto de Pokemons e o Chronno Trigger ainda não saiu. Quanto ao NSMB e MKDS são jogos obrigatorios para quem gosta do Super Mario + plataformas e tambem do Mario Kart. No NSMB vais mesmo ter recordações de outros Super Mario.
 
Eu já decidi e vou comprar e estou a pensar em comprar este jogos:

Drawn to Life
Pókemon Diamond
New Super Mario Bros
Mario Kart
Chronno Trigger

São bons os jogos? têm boa jogabilidade? queria saber. thanks.

Drawn to Life tinha ouvido falar bem do jogo, mas quando o fui jogar... Não gostei nada! É certo que a Nintendo tem muitos jogos com bonecos, que, no entanto, são bem disfrutados por qualquer adulto. Este jogo é mesmo para crianças, não por ser "bonecada", mas mesmo por ser infantil e demasiado fácil. Mas, na volta, é só a minha opinião.
Pokémon Diamond também é dos jogos que mais me desiludiu :P. Não que seja um mau jogo, simplesmente acho-o demasiado parecido com os anteriores, não se está a jogar nada de novo. E o touchscreen está, na minha opinião, muito mal aproveitado.
New Super Mario Bros e Mario Kart são excelentes jogos (pessoalmente, prefiro o segundo, mas são géneros tão diferentes que isso pouco conta). Esses são jogos recomendados a qualquer possuidor de DS.
Chronno Trigger também oiço falar muito bem do jogo... original. Para a DS, ainda não saiu.
 
Drawn to Life tinha ouvido falar bem do jogo, mas quando o fui jogar... Não gostei nada! É certo que a Nintendo tem muitos jogos com bonecos, que, no entanto, são bem disfrutados por qualquer adulto. Este jogo é mesmo para crianças, não por ser "bonecada", mas mesmo por ser infantil e demasiado fácil. Mas, na volta, é só a minha opinião.
Pokémon Diamond também é dos jogos que mais me desiludiu :P. Não que seja um mau jogo, simplesmente acho-o demasiado parecido com os anteriores, não se está a jogar nada de novo. E o touchscreen está, na minha opinião, muito mal aproveitado.
New Super Mario Bros e Mario Kart são excelentes jogos (pessoalmente, prefiro o segundo, mas são géneros tão diferentes que isso pouco conta). Esses são jogos recomendados a qualquer possuidor de DS.
Chronno Trigger também oiço falar muito bem do jogo... original. Para a DS, ainda não saiu.

Eu acho piada ao Drawn To Life porque se pode criar o propio boneco por desenho e muitas mais coisas.. pókemon porque são fan e devia ser bom ter, mario kart e isso é obrigatório pelo que parece.. chronno também deve ser obrigatorio quando sair. Hoje fui há ***** do Porto e lá as DS são a 150€.. que mau, queria arranjar a consola barata.
 
Se comprares em lojas portuguesas não vais conseguir mais barato que 150e. Podes sempre procurar por usadas no miau ou ebay. No ebay es capaz de encontrar novas tambem.

No miau vi estas duas:
http://miau.pt/leiloes/leilao.jsp?offer_id=6414594 - 110e
http://miau.pt/leiloes/leilao.jsp?offer_id=6403381 - 100e e com bateria extra.

Eu por mais 40 ou 50e comprava uma nova, mas isso sou eu.. depende do dinheiro e das condições dela.

Eu online não compro só mesmo em lojas, sou do Porto e queria uma DS lite barata que traga jogo e isso tudo, nos outros sitios com jogos é tudo 180€ , não encontro barata (quem me dera ser rico, era chegar lá e comprar o que me desse na cabeça mas isso é impossivel). Ajudem. Thanks!
 
Já aqui foi referido que a consola está a 79€ mais um jogo na ***** em Aveiro ... a única coisa a lamentar é que tenham desaparecido tão rapidamente, é uma questão de rezar que haja um novo stock até ao final do mês.
 
Já aqui foi referido que a consola está a 79€ mais um jogo na ***** em Aveiro ... a única coisa a lamentar é que tenham desaparecido tão rapidamente, é uma questão de rezar que haja um novo stock até ao final do mês.

Pois, se eu vivesse em Aveiro já tinha a DS há muito tempo mas vivo no Porto e é muito longe! estou cada vez mais entusiasmado por pegar numa.. só vejo videos no youtube de pessoas a abrirem as caixas da DS e a ver a consola pela 1 vez.. pode ser que 1 dia também me aconteca isso... I WANA A DS! :005:
 
Não é assim muito longe (40 minutos), mas depois acabava por não te compensar muito :S

De qualquer maneira, digo-te, compra a DS pois é a consola desta geração ... desde que a tenho a Wii e o PC ficaram de lado :D
 
Pela vegésima vez, isso são/é váris/uma consola(s) de exposição que eles têm lá, ou seja, usada e provavlmente pau para toda a obra. O barato, por vezes, sai caro ;)
 
Adoro os jogos da nintendo, sempre tive consolas nintendo e como não sou fangirl da PSP, quero tb uma DS... :D
A minha dúvida é que cor escolher, ou que edição escolher.

edit: Tb gosto da amarela do pikachu

Até fico a babar com as edições especiais que esta loja tem:

http://www.gadget-asia.com/index.php?option=com_virtuemart&page=shop.browse&category_id=28&Itemid=1

Esta é gira tb :D

bape_nintendo_gold_ds_lite_1.jpg
 
Última edição:
Dazkarieh, não sei se é bem assim, acredito que sim, mas conheço uma pessoa que foi buscar uma 360 (promoção semelhante) e vinha impecável ... senão é nova não consigo notar. Custa-me a crer que vendessem essas consolas sem aviso prévio que eram das tais que já tiveram em exposição ... que por acaso falando da DS há só uma que está em exposição desde o dia da abertura da MM em Aveiro ... não me parece que seja bem assim como dizes.

Sei que quando a esmola é muita o pobre desconfia, mas quem sabe, por vezes pode não ser bem asim, lol.

madi, exelente as consolas nessa loja, pena não ter nenhuma combinação com as cores preto e laranja (são duas cores que combinadas ficam a matar na minha opinião). A minha preferida foi aquela preta dedicada aos Pokémons lendários das novas versões.
 
Última edição:
Pena a alfândega mas quando se quer uma edição limitada, é o preço a pagar. E eu ainda vou pensar nisso :D

edit: N sei se esta é laranja ou a cor de chocolate, q tb existe:

2138467086_036a6bf46c.jpg
 
Última edição:
Eu para ser sincero acho a cor completamente secundária! Comprei a preta porque a encontrei quando a fui comprar, mas se não tivesse lá trazia outra coisa qualquer.. menos a rosa, claro:P

O que interessa são mesmo os jogos:P
 
Back
Topo