DS Devo comprar NDS ?

Eu que nem gosto de rosa, acho essa rosa metálico simplesmente... linda.

E eu que sou tarada por rosa, estou indecisa :007:
Se fosse um rosa choque, mais aberto que esse, daqueles q ferem a vista, era o que eu queria :002:

Esse rosa é mto suave, metalizado, é bem melhor que o outro rosa normal que se vê à venda cá em Portugal, mesmo assim, não sei, gosto das 4 !

p.s: Alguém sabe se dá para comprar online da loja da Nintendo oficial em NY? Se enviam para o EUA? N me parece, é uma pena.
 
Última edição:
E eu que sou tarada por rosa, estou indecisa :007:
Se fosse um rosa choque, mais aberto que esse, daqueles q ferem a vista, era o que eu queria :002:

Esse rosa é mto suave, metalizado, é bem melhor que o outro rosa normal que se vê à venda cá em Portugal, mesmo assim, não sei, gosto das 4 !
Fica caro... mas já pensaste nesta hipótese?

pinkcustomdsco1.jpg

-> http://www.colorwarepc.com/p-141-ds-lite.aspx
p.s: Alguém sabe se dá para comprar online da loja da Nintendo oficial em NY? Se enviam para o EUA? N me parece, é uma pena.
Não dá :(
 
I_Eat_All: Por acaso estive no outro dia a fazer umas combinações nesse site :D
Sim, fica um bocado caro. Mas nem é essa a questão. Tenho medo é que não aceitem isso cá para garantia de 1 ano internacional.

Lá na Nintendo store há umas cores especiais bem bonitas. Se enviassem para dentro dos EUA, ainda comprava uma, mas a minha prima é de Miami e não vai a NY.
 
I_Eat_All: Por acaso estive no outro dia a fazer umas combinações nesse site :D
Sim, fica um bocado caro. Mas nem é essa a questão. Tenho medo é que não aceitem isso cá para garantia de 1 ano internacional.
Sim, creio que não terá garantia.

Mas acho que a garantia não é internacional, já ouvi de pessoas com consolas compradas fora da UE a enviar a consola para a Nintendo e a Nintendo não se recusar a fazer a reparação mas agir como uma reparação fora da garantia. Mas é uma questão de te informares.
Lá na Nintendo store há umas cores especiais bem bonitas. Se enviassem para dentro dos EUA, ainda comprava uma, mas a minha prima é de Miami e não vai a NY.
Pois, eles só fazem vendas locais, não têm online store com shipments para a América.

O mais próximo disso que a Nintendo terá é isto. Mas creio que não vendem DS's.

EDIT:

Outros acessórios interessantes de "costumização":


http://www.play-asia.com/paOS-13-71-b6-49-en-70-2wi1.html (FFIV)
http://www.shopncsx.com/ffa2accessory.aspx (FFTA2)
http://www.play-asia.com/paOS-13-71-b6-49-en-70-2r0j.html (DQV)
http://www.play-asia.com/paOS-13-71-b6-77-5-49-en-15-Protector+Kit-70-1p5k-43-hl.html (DQM)

Arghhh, eu não posso ver isto :P (é isto e o ebay.com)
 
Última edição:
Gosto desse site (tem umas bolsas lindas :D ) e do gadget-asia. E estou todo o dia no ebay :lol:

Apetece comprar tudo :D

Mais uma perguntinha, qual o melhor Mario para mim? Adoro Mario e já jogava na N64, mas n conheço todos os títulos. Qual o melhor para começar a jogar na DS?

Acho que me vou ficar pelos Marios primeiro. Como tenho a PSP, só quero títulos exclusivos da DS na DS.

Obrigada :)
 
Última edição:
Gosto desse site (tem umas bolsas lindas :D ) e do gadget-asia. E estou todo o dia no ebay :lol:

Apetece comprar tudo :D

Mais uma perguntinha, qual o melhor Mario para mim? Adoro Mario e já jogava na N64, mas n conheço todos os títulos. Qual o melhor para começar a jogar na DS?

Acho que me vou ficar pelos Marios primeiro. Como tenho a PSP, só quero títulos exclusivos da DS na DS.

Obrigada :)

Eu também estou indeciso.. ou era a preta e azul ou a amarela pikachu ou preto ou branco.. agora por jogos eu acho que o New Super Mario Bros e muito bom, se começar por Marios é por esse começo.. acho que vou comprar a minha NDS na ***** do norteshooping ou no JUMBO da Maia :D... mas na ***** tem mais cores, tenho que passar por lá.
 
Epa eu ao vivo apenas vi a preta e branca, mas pelas imangens na net a que eu comprava acho que era a azul, acho-a muito bonita e pode-se comprar pelas lojas portuguesas..
 
Mais uma perguntinha, qual o melhor Mario para mim? Adoro Mario e já jogava na N64, mas n conheço todos os títulos. Qual o melhor para começar a jogar na DS?

Acho que me vou ficar pelos Marios primeiro. Como tenho a PSP, só quero títulos exclusivos da DS na DS.

Obrigada :)
Bem, na DS de Mario tens:

-Super Mario 64 DS
-New Super Mario Bros (lindo)
-Mario %& Luigi partners in Time (RPG)

Qualquer um deles levou excelentes notas, lê reviews, vê videos e decide por ti, eu desses apenas tenho o o NSMB e adoro.

E para quem está indeciso sobre comprar ou não a DS, epá, comprem. Deixo-vos uma lista dos melhores jogos da consola:

-The Legend of Zelda Phantom Hourglass
-Super Mario 64 DS
-Pokémon Diamond/Pearl
-Osu! Tatakae! Quendan!
-Jump Super Stars
-Puzzle Quest Challenge of the Warlords
-New Super Mario Bros.
-Metroid Prime Hunters
-Final Fantasy III
-Ninja Gaiden Dragon Sword
-Animal Crossing Wild World
-Castlevania Portrait of Ruin
-Advance Wars
-The World ends with You
-Phoenix Wright (toda a série)
-Hotel Dusk: Room 215
-Mario Kart DS
-Sonic Rush
-Trauma Center
-Yoshi's Island DS
-Elite Beat Agents
-Mario & Luigi Partners in Time
-Meteos
-Tetris DS
-Another Code
-Nintendogs
-Kirby: Canvas Curse
-Sonic Rush 2
-Wario Ware
 
E para quem está indeciso sobre comprar ou não a DS, epá, comprem. Deixo-vos uma lista dos melhores jogos da consola:

E eu acrescento:

Yoshi Touch & Go
Lunar Knights
DK Jungle Climber
Final Fantasy Crystal Chronicles
Lego Indiana Jones/Star Wars
Mario vs Donkey Kong 2: March of the minis (não o jogo muitas vezes, mas quando jogo fico agarrado, é muito fixe)
Professor Layton and the curious village
Viewtiful Joe
Fifa 08 (esta realmente bom para quem gosta de futebol, com um online bastante decente)

E claro:
De plataformas só há um Mario na DS (não estou a contar com o 64), no entanto há o Super Princess Peach! Ali para a madi que gosta de cor-de-rosa não há melhor hehe.
 
LOLOLOL vou ver esse Super Princess Peach!

O super mario bros jogava nos cartuchos da minha nintendo family. E o super mario 64, na minha 64. Acho que este último não será tão necessário, visto que já o joguei.

Quanto ao NEW super mario bros, se tiver algo diferente, é um jogo a pensar.

Outra pergunta: RPG's sem parte de combate. Tipo o harvest moon. Daqueles que temos tarefas, mas não temos que lutar grande coisa. Algum desse estilo assim para o mais calmo?

obrigada :D
 
Quanto ao NEW super mario bros, se tiver algo diferente, é um jogo a pensar.

O jogo é lindo ;) Tem muita coisa nova! Recomendo vivamente

Outra pergunta: RPG's sem parte de combate. Tipo o harvest moon. Daqueles que temos tarefas, mas não temos que lutar grande coisa. Algum desse estilo assim para o mais calmo

Já tinha dito noutro tópico... Harvest Moon e Animal Cross são, à partida, as melhores escolhas. RPG's sem combate não há muitos que consigam ser bons :P Mas tu não gostavas de Pokemon?
 
O jogo é lindo ;) Tem muita coisa nova! Recomendo vivamente



Já tinha dito noutro tópico... Harvest Moon e Animal Cross são, à partida, as melhores escolhas. RPG's sem combate não há muitos que consigam ser bons :P Mas tu não gostavas de Pokemon?

Desculpa ainda n li o outro tópico.
Vou pesquisar por esse animal cross.
Pokemon? Não faço ideia, nunca vi isso na vida (sim, devo ser ET :p ) Vou também pesquisar :)

obrigada

edit: Animal cross, gostei, não se faz nada :D
Pokemon só sei quem é o Pikachu pq é conhecido lol, não sei, acho os gráficos mto maus.

Gosto do estilo do broken sword tb
 
Última edição:
Tou a pensar ir buscar uma este mes de agosto, mas tenho andado a ouvir rumores que ta uma nova Ds pa sair, isto devido ás fracas vendas no japao:wow:
é impressionante como a nintendo mal sente que a consola esta a descer as vendas , quer logo lançar uma nova, isto nao costumava ser assim a politica da nintendo.
 
Eu ando ideciso.


Fogo, os jogos são bue caros.

que me dizem?????




:offtopic: Tambem ando ideciso em comprar uma 360......Mas ca em portugal não ha jogos quase nenhums (onde eu moro).

o mais certo é comprar uma WII.
 
Gosto do estilo do broken sword tb

Nem me lembrei. Hotel Dusk é então obrigatório! Excelente jogo!

Eu ando ideciso.

Fogo, os jogos são bue caros.

que me dizem?????


:offtopic: Tambem ando ideciso em comprar uma 360......Mas ca em portugal não ha jogos quase nenhums (onde eu moro).

o mais certo é comprar uma WII.

Caros os jogos DS?? Não acho... mesmo nada. Consigo sempre bons negócios na web. Usa o www.myvgdeals.co.uk para comparar preços ;)

Tu queres tudo... :D Compra logo os sistemas todos e pronto :P
 
Nem me lembrei. Hotel Dusk é então obrigatório! Excelente jogo!



Caros os jogos DS?? Não acho... mesmo nada. Consigo sempre bons negócios na web. Usa o www.myvgdeals.co.uk para comparar preços ;)

Tu queres tudo... :D Compra logo os sistemas todos e pronto :P


Mas eu nao posso encomendar pela net.

Eu querer quero tudo. xD

Mas ando a pensar seriamente em comprar mais uma consola.
 
Back
Topo