DS Devo comprar NDS ?

Sinceramente eu, no teu lugar pensaria assim: tenho a PS3... preciso de uma consola portátil? DS! Não jogo muito fora de casa mas quero outra consola... Wii, apenas pro ser a mais divergente do que já tens.

Acima de tudo foca-te em duas coisas: se realmente usarás uma portátil. Se sim, DS ;) Senão, olha para o catálogo da Wii e X360 e faz a tua escolha :)
 
Sinceramente eu, no teu lugar pensaria assim: tenho a PS3... preciso de uma consola portátil? DS! Não jogo muito fora de casa mas quero outra consola... Wii, apenas pro ser a mais divergente do que já tens.

Acima de tudo foca-te em duas coisas: se realmente usarás uma portátil. Se sim, DS ;) Senão, olha para o catálogo da Wii e X360 e faz a tua escolha :)

360, nao me covence. e parecida ca PS3. Queria algo diferente..

Agora to ideciso entre a DS e a WII.:P
Ainda tenho tempo para decidir ate outubro :P


Isso de uma possivel DS 2 e mesmo a serio??????
 
Nem me lembrei. Hotel Dusk é então obrigatório! Excelente jogo!



Caros os jogos DS?? Não acho... mesmo nada. Consigo sempre bons negócios na web. Usa o www.myvgdeals.co.uk para comparar preços ;)

Também não acho que sejam tão caros. Compro os Marios por 20 e tal euros cá em Portugal. E há titulos bons a baixo preço.

Isso de uma possivel DS 2 e mesmo a serio??????

Segundo o que li na T3, parece que sim, que estará para breve. Mas não vou ligar a isso :D


Dazkarieh: Se o hotel dusk for do género do broken sword então quero :D

Mario Party é giro? Estive a ver no youtube mas n consigo tirar nenhuma conclusão.
 
Última edição:
Tou a pensar ir buscar uma este mes de agosto, mas tenho andado a ouvir rumores que ta uma nova Ds pa sair, isto devido ás fracas vendas no japao:wow:
é impressionante como a nintendo mal sente que a consola esta a descer as vendas , quer logo lançar uma nova, isto nao costumava ser assim a politica da nintendo.

Não vai sair nenhuma DS nova e a DS no Japão vende como tudo, nas ultimas semanas vende menos que a PSP, mas mesmo assim estamos a falar de vendas astronomicas.. logo não faz sentido o teu raciocinio:P
 
Epá, tirem isso da ideia!! A DS vende mais de 500.000 unidades por semana... isso dá 2Milhões de unidades mês, isto em meses normais!

Alguma vez a Nintendo mataria isto???

Descansem... a DS tem muito tempo pela frente ;)
 
Epa eu jogo mais em casa do que fora, mas mesmo assim a DS e a consola que eu estou a pensar comprar nos anos, por mesmo em casa posso jogar com ela, e de vez em quando, em viajens mais chatas uso-a :D, e que com o catalogo da DS e dificil resistir xD
 
Tenho de ver se consigo juntar uns trocos para a DS.

Eu tenho uma Lite branca, mas o ecrã superior tem 3 riscos que atrofiam um pouco enquanto estou a jogar e já começo a ficar farto...
 
O ecrã não está à mostra, antes disso tem o visor que é uma pecinha de plastico. fazia mais sentido, se não encontrar essa peça à frente, trocar a "caixa/case/shell" da DS por outra.
 
KillBoy , se queres uma portátil e acima de tudo não podes encomendar pela net, então o melhor a fazeres é comprar uma PSP ou a Wii/Xbox360, isto porque os jogos cá em Portugal têm preços absolutamente rídiculos.

E quando é para comparar preços, a PSP ganha por KO. Enquanto que numa prateleira vejo jogos a preços de 15/20 euros (PSP) noutra vejo jogos já com 2 anos (New Super Mario Bros um dos exemplos) com preços a 45 euros...

Fico boqueaberto com estas diferenças tão abismais, e sinceramente não entendo a prática destes preços em Portugal.

Em relação à Wii/Xbox360 não te posso dizer nada sobre os preços, mas se só podes comprar em Portugal afasta-te da DS o mais possível.

Se poderes encomendar pela net, a DS sim é uma boa escolha, ainda por cima com a fornalha de jogos que está a sair (maioria RPG´s :P).
 
E quando é para comparar preços, a PSP ganha por KO. Enquanto que numa prateleira vejo jogos a preços de 15/20 euros (PSP) noutra vejo jogos já com 2 anos (New Super Mario Bros um dos exemplos) com preços a 45 euros...

Andas desatento ali às novidades das promoções Nintendo :p
New Super Mario: 27 euros na Byblos (loja física portuguesa)
E todos os Marios tb a esse preço.

Mas sim tens razão nas lojas todas praticam esses preços altos
 
Última edição:
Andas desatento ali às novidades das promoções Nintendo :p
New Super Mario: 27 euros na Byblos (loja física portuguesa)
E todos os Marios tb a esse preço.

Byblo quê? :P Mesmo assim 27 euros ainda é para mim um preço elevado dada a data da saída do jogo.



Mas sim tens razão nas lojas todas praticam esses preços altos

Já vi na *****, Worten, Vobis... Só preços elevados.
 
Byblo quê? :P Mesmo assim 27 euros ainda é para mim um preço elevado dada a data da saída do jogo.

Isso chama-se lei da oferta/procura. Cá no UK o mais barato é £21.49 na Choice UK, logo o valor da Byblos é mais que aceitável.

De facto, a ultima vez que aí fui até me assustei com os preços da Worten/Vobis... :wow: Mas é em tudo tudo... Wii, DS, PS3, Xbox, PSP, etc... aquilo é ser ladrão!
 
Isso chama-se lei da oferta/procura. Cá no UK o mais barato é £21.49 na Choice UK, logo o valor da Byblos é mais que aceitável.

Já é um jogo que deveria estar num preço de 15/20 euros.

De facto, a ultima vez que aí fui até me assustei com os preços da Worten/Vobis... :wow: Mas é em tudo tudo... Wii, DS, PS3, Xbox, PSP, etc... aquilo é ser ladrão!

Desculpa lá discordar, mas os preços dos jogos da PSP são metade por exemplo dos jogos da DS, também advém do facto de alguns serem Platinum, mas há outros que não o são e continuam a custar 15/20 euros.

Quando comprei a DS, comprei o Trauma Center junto por 40 euros, enfim um balúrdio.
 
Back
Topo