1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Devo comprar um MacBook Air?

Discussão em 'Dúvidas e Suporte Técnico - Apple' iniciada por fslopes, 14 de Julho de 2012. (Respostas: 27; Visualizações: 3905)

1. Saudações!

Eu (ainda) não sei como funciona o fórum, por isso peço desculpa se já existe um tópico parecido com este!

Eu sou um estudante (estou agora no Secundário) e trabalho muito com o Microsoft Office (em especial PowerPoint e Word). Neste momento tenho um PC com Windows - o Toshiba Satellite A660-1CJ - e este PC tem alguns problemas com o som entre outros problemas menores... Receio que este tipo de problemas afetem também o MacBook Air.

Eu costumo navegar na Internet, trabalhar com o Office, ver alguns filmes e gostava de editar alguns (poucos) vídeos (com o iMovie). O MacBook Air é aconselhável para mim?

Acham que devo manter o Toshiba ou mudar para o MacBook Air?

Se eu mudasse para o MacBook Air seria muito difícil adaptar-me ao novo sistema operativo? Qual seria o modelo para mim?

Obrigado por lerem isto! Se me pudessem dar a vossa opinião ficaria muito grato!

2. Macarroni

Macarroni Banido

Acho que com os teus costumes és capaz de te adaptar bem.
    Eu pessoalmente odeio macs mas secalhar é o habito do windows não sei.
    Os Macs têm uma imagem com definição excelente acho que isso seria bom para os teus vídeos e o Office é instalável num mac.
    Experimenta primeiro ir a uma loja e pedir para mexer um bocado para ver se te vais realmente adaptar àquilo e depois, se foi uma boa experiência, porque não apostar na ideia?

3. Obrigado Macarroni! Eu já estive com um Mac numa loja e gosto muito da rapidez e do design. O meu medo é não aprender como fazer tarefas simples (como abrir programas, procurar ficheiros...) no Macintosh, visto que, é diferente (tem uma barra em baixo e outra em cima permanentes...). Sabes se o Office no Mac tem as mesmas funções do Office para Windows?