Devo comprar?

J_M

Power Member
Boas, antes de mais peço desculpa se esta não for a secção mais indicada.

Quero comprar o monitor samsung 225mw. Preferia comprar em loja física evitando assim mandar vir pelo correio, ter que pagar portes e em caso de avaria ter que a mandar para trás por correio.

Pois bem, corri a cidade quase toda e vi-o a um preço muito bom, 245€. O problema é que é o ultimo, ou seja, é o monitor que está em exposição. Está cheio de pó e se olhar de ângulo vejo as marcas "húmidas" da empregada limpar o ecrã com o limpa vidros. Nada que não dê para arranjar com um pano húmido.

A minha questão é, compro aquela unidade ou dirijo-me ao balcão e peço para mandarem vir um da outra loja da mesma rede noutra cidade (eu sei que noutras cidades têm em stock)?
Perguntei a um dos empregados se teria que pagar os 245€ por um item de exposição e ele disse "hã...não podemos fazer nada sabe..".

Normalmente costumam fazer um pequeno desconto quando já é o ultimo e esteve em exposição exposto a mãos, sujidade etc. Já comprei um leitor de LCD com desconto por ser o de exposição.
Talvez ao dirigir-me ao balcão e pedir para mandarem vir outro novo e explicar pq nao quero pagar 245€ por aquele que têm na loja me façam um descontozito...
 
Acredita comprar artigos de exposição é pior do que jogar na lotaria, mesmo com desconto nao recomendo...

e desconto tem que ser valente mesmo e actualmente as grandes lojas nao costumam fazer...

ate agora comprei um portatil de exposição por menos 400€ e acredita que ate assim me arrependi, vinha com problemas no ecra , foi a substituir, e ainda nao tá bom, e nisto já lá vao quase 6 meses...gastei o € e portatil nepia!!!
 
Boas
Sem dúvida,comprar o de exposição é "suicídio"!Pergunta na loja se não o têm disponível noutra loja ou assim...senão tenta ver outros monitores interessantes,como o HP W2207H,penso que até seja mais barato e já tem HDMI ;)
Cumps
 
Pois, ja telefonei para outra loja da mesma cadeia e pedi para me guardarem um, vou ter que me deslocar a outra cidade mas penso que vale a pena.
 
Back
Topo