1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. Encontrem os preços mais baratos dos componentes no Comparador ZWAME. Partilhem o link nas sugestões que apresentam.
    Remover anúncio

Devo fazer upgrade?

Discussão em 'Aquisições/Upgrades PC' iniciada por Kruder, 8 de Outubro de 2008. (Respostas: 8; Visualizações: 553)

1. Kruder

Kruder I fold therefore I AM

Boas pessoal!

Precisava de uns conselhos. Tava a pensar fazer um upgrade sistema que tenho no "My System" para o seguinte

Processador: Intel Core 2 Duo e8400
    Board: Gigabyte GA-EP45-DS3R
    Gráfica: ATI HD4870
    Mem´s: GSKill DDR2 6400 4Gb (2x2GB) PI (inda n sei bem)

Agora é a dúvida é: Será que vale a pena? É que estava a ponderar aguentar pelos Core i7 mas pelos vistos vão sair, pelo menos para já, com preços exorbitantes. Aguento com este sistema que já tenho ou faço o upgrade referido e já deve aguentar pelos menos 2 anitos (penso eu de que...)?

Abracios!

2. hugOalexandre

hugOalexandre Power Member

O pc que tens já não esta a dar para fazer o que queres nas melhores condições?

3. Kruder

Sim ma não sei valeria a pena fazer o upgrade para aguentar até que os preços das boards e cpu´s da série core i7 baixassem de preço (deve ser lá pro final de 2009).

Cumps

4. hugOalexandre

Então se ainda faz o que queres esse pc, não gastes dinheiro em upgrades nisso.
    Junta é umas massas e para o ano quando o novo socket estiver mais maduro investes ai num bom sistema já com os Nehalem.

5. ReDs

ReDs Banido

assim muito directamente está mas é quieto lol

6. hugOalexandre

Mais directo que isto não há xD

7. Madcaddie

Madcaddie Dr. Super labrego
    Staff Member

Seria gastar cash para nada

8. Stormgiant

Stormgiant Moderador Corredor
    Staff Member

Quanto muito, quando tiveres necessidade, faz um aumento na memoria ou a troca da gráfica.
    De resto podes esperar ;)

9. Kruder

Bem dizido! :joker: Fiquei esclarecidíssimo!!

Gracias pessoal!

Partilhar esta Página