Devo furar?

Senna

Power Member
Pessoal tenho uma fan frontal que tem esta chapa á frente

Imagem%28128%29.jpg


a frente da minha caixa é assim

Imagem%28129%29.jpg


sendo a entrada do ar pelos buracos laterais

Imagem%28130%29.jpg


gostava de saber se devo cortar a chapa que está á frente da fan, só o criculo?

Obrigado e fiquem bem.
 
Se souberes como cortar, vai nessa...

Tenho uma caixa igual à tua e não me parece necessário, mas enfim...

Cumps

Edit: AH, o ar não entra pelos buracos... tb, mas principalmente por baixo entre o plastico e a chapa....
 
Última edição:
Flyer disse:
vais cortar para k?

p teres um buracao de ventilaçao (optimo) tapado por 1 cm de plastico (pessimo) ?

n percebo :S
Pois mas mais vale um passaro na mão que dois a voar... desvantagens não te vai trazer tudo o que vier é para melhor...
 
eu cortava, provavelmente irás obter menos resistencia do ar, logo menos ruído... e botava um filtro para nao entrar pó caso nao tenhas.

cumps!
 
Eu tenho uma caixa parecida a chpa so tinha uma furinhos mitras tal como essa e depois a frente tinha o plastico e posso te dizer com certeza k faz alguma diferença abrir um buraco nessa capa. Mas mais tarde acabei por abria um buraco no plastico tb. Oc a quanto obrigas. lol :D
 
Tb concordo, corta isso, vais ficar com menos barulho e mais airflow, como já foi dito.

Tb não era má ideia pôr qq coisa a fazer de filtro, senão arriscas-te a ficar com o comp cheio de pó por dentro :D

Cumps
 
Não sei ao certo, sei que andam em mudanças dos títulos dos membros.

Para cortar com um Dremel ou equivalente, há muitos clones Dremel à venda e bem mais Baratos ou então com um tico-tico com uma serra para metal.

Se não houver mais nada, pode ser com um berbequim e uma broca :D e depois com uma lima para por a beira mais lisa e sem arestas cortantes, mas isto é em último recurso.
 
Back
Topo