1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Devo furar?

Discussão em 'Modding e Overclock' iniciada por Senna, 19 de Maio de 2004. (Respostas: 11; Visualizações: 882)

1. Senna

Senna Power Member

Pessoal tenho uma fan frontal que tem esta chapa á frente

a frente da minha caixa é assim

sendo a entrada do ar pelos buracos laterais

gostava de saber se devo cortar a chapa que está á frente da fan, só o criculo?

Obrigado e fiquem bem.

2. SwimmerBoy

SwimmerBoy Folding Member

Se souberes como cortar, vai nessa...

Tenho uma caixa igual à tua e não me parece necessário, mas enfim...

Cumps

Edit: AH, o ar não entra pelos buracos... tb, mas principalmente por baixo entre o plastico e a chapa....

Última edição: 19 de Maio de 2004
  3. Flyer

Flyer Power Member

vais cortar para k?

p teres um buracao de ventilaçao (optimo) tapado por 1 cm de plastico (pessimo) ?

n percebo :S

4. QuickFire

QuickFire What is folding?

Pois mas mais vale um passaro na mão que dois a voar... desvantagens não te vai trazer tudo o que vier é para melhor...

5. NPinho

NPinho I folded Myself

eu cortava, provavelmente irás obter menos resistencia do ar, logo menos ruído... e botava um filtro para nao entrar pó caso nao tenhas.

cumps!

6. |RickY|

|RickY| OC Legend

corte = menos ruido e mais airflow

Corta essa m3rrda ja! :P

7. Burns

Burns Power Member

Eu tenho uma caixa parecida a chpa so tinha uma furinhos mitras tal como essa e depois a frente tinha o plastico e posso te dizer com certeza k faz alguma diferença abrir um buraco nessa capa. Mas mais tarde acabei por abria um buraco no plastico tb. Oc a quanto obrigas. lol :D

8. estik

estik I folded Myself

Tb concordo, corta isso, vais ficar com menos barulho e mais airflow, como já foi dito.

Tb não era má ideia pôr qq coisa a fazer de filtro, senão arriscas-te a ficar com o comp cheio de pó por dentro :D

Cumps

9. SwimmerBoy

E para cortar?? K se usa??

Estik.... k é isso de membros B???

edit: tb tenho agora, k é isto??

10. estik

estik I folded Myself

Não sei ao certo, sei que andam em mudanças dos títulos dos membros.

Para cortar com um Dremel ou equivalente, há muitos clones Dremel à venda e bem mais Baratos ou então com um tico-tico com uma serra para metal.

Se não houver mais nada, pode ser com um berbequim e uma broca :D e depois com uma lima para por a beira mais lisa e sem arestas cortantes, mas isto é em último recurso.

11. SwimmerBoy

Só não sei k peça colocar no dremel :(

12. estik

estik I folded Myself

Não tenho um Dremel, mas a peça é esta:

Para fazer isto:

Vê neste site como fazer, está bem explicado, foi de lá que tirei as imagens.
    http://www.bit-tech.net/article/101/

Convem praticar bem antes de estares habituado.

Cumps

Partilhar esta Página