Devo meter o cpu a default?

Vandrare

Power Member
Eu vou mudar de board portanto keria saber se devo meter o cpu em default knd mudar para a board nova...
O processador é um P4 2533Mhz@2850mhz vcore a 1.62v
 
esses valores estão alterados na board logo qd mudares de board os valores q são assumidos são os valores de fábrica ( default) os cpu's são simples pedaços de silica com mtos transistores q não acumulam informação . as boards e q tem informação na bios
 
ok, ja instalei a board e agora th outro problema, é impressao minha ou n posso fazer overclock com a P4P800 deluxe? é k aumento 2 mhz no fsb e knd saio da bios da logo erro d overclock e th de meter tudo a default:puke:
 
Confirmem-me uma coisa, ainda existem Boards que para serem configuradas precisam que se esteja a mexer em jumpers, ou agora são definidos todos os parâmetros na Bios ?

Thanks
 
As Asus têm uma função chamada jumper free, que é uma posição de jumpers que te permite alterar o Fsb na bios ao invés de o fazeres com jumpers. Mas isso tem que ser activado. Vê no manual da Mboard como fazer a sequência de jumpers para activar o jumperfree.
Espero ter ajudado.

Cumprimentos
 
Back
Topo