PlayStation DEVO ou não comprar um PS3 60Gb?

Caple

Membro
Galera ZWAME.

Estou para negociar um ps3 60 Gb com 2 controles uma guitarra e 30 jogos por 1.000,00 pratas...

Será um bom negocio?
 
Nesta altura acho que se arranja melhor que uma Fat em usados, há muitos negócios por ai.
Mas é difícil avaliar, porque suponho que estejas no Brasil e não sei como variam os preços aí de uma PS e os jogos. Mas aqui nunca na vida dava quase 400€ por uma ps3 60 gb com 30 jogos...

1000 pratas são 1000 euros?

Deve ser 1000 reais...
 
é isso ai o ps3 250Gb com 1 controle esta uns 750 reais e os jogos por volta de 100 a 150 reais

Nesta altura acho que se arranja melhor que uma Fat em usados, há muitos negócios por ai.
Mas é difícil avaliar, porque suponho que estejas no Brasil e não sei como variam os preços aí de uma PS e os jogos. Mas aqui nunca na vida dava quase 400€ por uma ps3 60 gb com 30 jogos...



Deve ser 1000 reais...
 
(...) uma ps3 de 60gb provavelmente irá avariar.

Eu não comprava, têm um historico com demasiados problemas...

Tem piada, a minha ainda está aí para curvas e não mostra sinais de problemas...
Passados tantos anos a minha fat de 60gb Made in Japan está a sobreviver aos vossos caixotes Made in China, vá-se lá saber porquê...

Invariavelmente não aconselho a compra, não por causa do aparelho, mas porque não sabem em que mãos esteve, e o negócio sugere que teve uma utilização intensiva ao longo dos anos.
Como em todos os aparelhos electrónicos da ultima década, 4/5 dos problemas devem-se a culpa dos utilizadores.
 
É uma questão de tempo, as soldas ficam ressequidas, nem o melhor proprietário do mundo o pode contrariar. Devido ao calor as fracas soldas acabam por se partir, a não ser que tenham sido substituídas.
 
370€ com 30 jogos, 2 comandos e uma guitarra, n me parece mau negocio.

vamos supor que os jogos são 5€ cada um, 2 comandos usados a 25€ cada + uma guitarra de 15€ e a consola em si por 95€
5*30 = 210
25*2 = 50
15
95

visto assim n me parece mau negocio
 
Back
Topo