1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. Consulta o Portal de Jogos da ZWAME. Notícias, Artwork, Vídeos, Análises e muito mais.

Remover anúncio
  3. Novas alterações à secção de Jogos e Consolas entrarão em vigor esta semana. Mais informação.
    Remover anúncio

Devo ou não... (Pokemon Ranger)

Discussão em 'Retro / Legacy / Arcade' iniciada por Ayato, 10 de Agosto de 2006. (Respostas: 8; Visualizações: 2712)

1. Ayato

Ayato Power Member

Devo ou não vender o meu Pokémon Ranger (japonês)?
    Tenho o jogo acabado... Que mais faço com ele? Os addons que existem para o jogo nunca hão-de chegar a Portugal... Que acham? Quanto dariam por ele? O jogo vem com TUDO o que trazia dentro da caixa, caixa original.
    Thanks

Última edição: 10 de Agosto de 2006
  2. Gaminger

Gaminger Power Member

Se comprares o wifi connection usb adapter e o pokémon diamond ou pearl... aconselho a não venderes. Há um Pokémon de 4ª Geração que só adequires fazendo a W-Mission em Ranger e transferido o Ovo para Diamond ou Pearl. O Ovo é daquele pokémon de água do 9º FIlme de Pokémons, o Manaphy.

3. Ayato

Ayato Power Member

Eu sei, é o Manaphy, mas acho que nem por isso do USB vais lá, tens de ir ao Centro de Pokémons de Tokyo para adquirires a W-Mission, há e para quem quiser saber o jogo só tem 10 missões, existem mais quatro especiais que se podem adquirir apenas no Japão, uma missão com o Celebi, uma missão com o Mew, uma com o novo pokémon Manaphy (não é bem com o Pokémon, mas sim com o ovo dele que depois envias para o Pokémon Diamond/Pearl e depois é preciso chocá-lo) e existe uma missão com o Deoxys, ainda podem sair mais, mas por enquanto é tudo :)!

4. Korben_Dallas

Korben_Dallas Zwame Advisor

Oi,

Se tencionas vender o jogo pf usa o fórum de classificados.

Cumps

5. Ayato

Ayato Power Member

Eu postei isto aqui para saber, não era bem para vender, eu se vender vou para os classificados :)! Thanks Korben

6. eyeliner

eyeliner Power Member

Eu vendia o jogo por duas razões: já o tinha acabado e os extras que nunca iria poder utilizar.
    Obviamente que se tiver replay factor... O caso muda de figura.

7. Parte__tudo

Parte__tudo Power Member

alguem sabe quando é que o Pokemon ranger sai na europa?
    Se já saiu digam.
    Eu sei que este não é o tópico ideal mas....
    è que eu queria um jogo pokemon para o natal e o pokemon diamond so sai no verao.
    POR FAVOR AJUDEM-ME!!!

8. I_Eat_All

I_Eat_All Plasma Beam!

Ainda não saiu na europa... e só vai sair em Q1 2007, sem data final (dia e mês) anunciados.

Na América sai agora a dia 30 de Outubro, e na Australia sai a dia 7 de Dezembro, 2006. (E no japão saiu a 23 de Março).

A tua melhor opção é importar, uma vez que a DS não tem bloqueio de região.

9. Parte__tudo

Parte__tudo Power Member

ja saiu o pokemon ranger em portugal e voces acham que eu fazia bem em comprar o pokemon ranger enquanto nao vem o pokemon diamond??
    thanx...

Partilhar esta Página