Devolução de consola

Boanssi

Power Member
Olá,

A minha situação é a seguinte: o meu tio ofereceu-me uma PS3 há cerca de 2 semanas, que foi comprada na ***** do Colombo. Fiquei insatisfeito com a qualidade de imagem que a minha televisão proporcionava ao jogar Assassin's Creed (já tem bem mais de 10 anos), portanto pretendo devolver a consola e comprar com esse dinheiro uma XBOX 360, para poder jogar no meu monitor CRT. A questão é: dado que vivo no Porto, posso devolver a consola numa ***** desta zona? Pergunto aqui porque neste momento não tenho tempo para me deslocar a esta loja.


Agradeço a vossa atenção :)
 
Duvido bastante que possas devolver numa ***** de outra zona, mas para ser sincero se é esse o motivo para devolver e trocar por uma 360 então fica com ela pois a 360 também vai dar uma imagem da treta já que a culpa não é de nenhuma das consolas mas do monitor.
 
Só tens 15/30 dias para devolver. Esquece.

Quanto à qualidade de imagem, na TV vai ser igual, mas no CRT podes ligar a 360 por VGA, a PS3 não.
 
Olá,

A minha situação é a seguinte: o meu tio ofereceu-me uma PS3 há cerca de 2 semanas, que foi comprada na ***** do Colombo. Fiquei insatisfeito com a qualidade de imagem que a minha televisão proporcionava ao jogar Assassin's Creed (já tem bem mais de 10 anos), portanto pretendo devolver a consola e comprar com esse dinheiro uma XBOX 360, para poder jogar no meu monitor CRT. A questão é: dado que vivo no Porto, posso devolver a consola numa ***** desta zona? Pergunto aqui porque neste momento não tenho tempo para me deslocar a esta loja.


Agradeço a vossa atenção :)
Devolução baseada nisto? Dúvido muito que eles aceitem! A PS
também pode ser ligado a um monitor crt de um pc! A Xbox 360 usa também o mesmo tipo de imagem da ps3 e em ambas para aproveitares as vantagens da imagem tens de aas ligar a uma tv HD ready ou Full HD!

Um monitor vulgar de pc tipo crt não é compativel com HD! Só os modernos LCD é que o são e precisas de um de 22 ou 24 polegadas!
Vais ter a mesma imagem com a Xbox 360.... Ou compras uma tv nova Full HD ou ready HD ou o melhor é esqueceres qualquer das duas consolas....
 
Mas se arranjasse forma de a devolver em Lisboa, será que a aceitam de volta tendo em conta que já foi usada, embora em estado impecável?
 
Bem, vou aproveitar o tópico.

Tenho a minha PSP Slim desde o Natal de 2007, mas desde sempre me senti desconfortável com o analógico, pois comparado com o da minha fat, este não sei, parece mais solto, está mais para o lado direito que para o esquerdo, o que se torna incomodativo a jogar, pois o dedo fica como que preso no espaço entre o analógico virado para a direita e o limite do buraco. E não só, o analógico não é tão solto como o da fat, já joguei noutra slim sem ser a minha e isto não se passava.

Isto pode não parecer nada, mas sinto bastante a jogar, então nos jogos de futebol, aí é que sinto mesmo.

Será que posso pedir que ma troquem? Está como nova.
 
Um monitor vulgar de pc tipo crt não é compativel com HD! Só os modernos LCD é que o são e precisas de um de 22 ou 24 polegadas!
Vais ter a mesma imagem com a Xbox 360.... Ou compras uma tv nova Full HD ou ready HD ou o melhor é esqueceres qualquer das duas consolas....

Oi? É compatível sim senhor. E só adaptadores, só a X360 dá para ligar através de VGA, para a PS3 precisas de adaptadores, etc...

Mas se arranjasse forma de a devolver em Lisboa, será que a aceitam de volta tendo em conta que já foi usada, embora em estado impecável?

Esquece isso, o prazo máximo de troca é de 30 dias.
 
Esquece isso, o prazo máximo de troca é de 30 dias.

Ele no tópico diz que lhe ofereceram a consola há 2 semanas, portanto ainda pode ser que dê. (a não ser que me tenha escapado algo).

Boanssi, tens a factura da PS3 contigo? Qual é a data de compra?

Kayumi, a partir dos 15/30 dias após a compra, já não é possivel realizar trocas nas lojas. A partir daí só reparações...
 
Última edição:
Sim, tenho a factura. A data de compra é 9 de Junho de 2008.

Então podes trocar seja qual for o motivo, agora não sei é se a ***** dá 15 ou 30 dias na política de satisfação do cliente. Telefona para o Call Center da ***** e faz-lhes todas as questões, é a melhor forma de ficares esclarecido, embora duvide muito que a troca te vá resolver o problema na imagem.
 
Não sei até que ponto um defeito não poderá ser abrangida pelas "avarias". Experimenta ir à loja aonde compraste e referir que a consola tem esse defeito e que só reparaste agora. Tentar não custa.
 
Bem, vou aproveitar o tópico.

Tenho a minha PSP Slim desde o Natal de 2007, mas desde sempre me senti desconfortável com o analógico, pois comparado com o da minha fat, este não sei, parece mais solto, está mais para o lado direito que para o esquerdo, o que se torna incomodativo a jogar, pois o dedo fica como que preso no espaço entre o analógico virado para a direita e o limite do buraco. E não só, o analógico não é tão solto como o da fat, já joguei noutra slim sem ser a minha e isto não se passava.

Isto pode não parecer nada, mas sinto bastante a jogar, então nos jogos de futebol, aí é que sinto mesmo.

Será que posso pedir que ma troquem? Está como nova.


Parece lógico que passados 6 meses e meio da compra de qualquer coisa, que não a podes trocar.
Era bonito era.
 
geralmente só aceitam devolução na loja em que foi comprado e tambem só aceitam devolução dentro das duas semanas depois da compra
 
Depende se for só para jogar PS3 mais vale a pena uma televisão de 32 polegadas já que os 1080p é treta nesta geração de consolas, sem falar que monitor de 24 polegadas com boa qualidade da ultima vez que vi só existiam 3 (nada de painéis TN).
 
Back
Topo