1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. Consulta o Portal de Jogos da ZWAME. Notícias, Artwork, Vídeos, Análises e muito mais.

Remover anúncio

Devolução de Jogos

Discussão em 'PlayStation' iniciada por slip666knot, 4 de Novembro de 2007. (Respostas: 28; Visualizações: 3016)

1. slip666knot

slip666knot Power Member

Boa noite, gostava de saber como e que funciona a devoluçao de jogos e se no prazo de 15 dias posso devolver e darem-me o dinheiro de volta. Obrigado

Última edição: 4 de Novembro de 2007
  2. Joao Tiago

Joao Tiago I quit My Job for Folding

Isso penso ser apenas legivel na compra online.

3. AwakE

AwakE Banido

Devolver jogos não é simples porque há sempre aquela coisa do "pois já acabaste agora queres outro". Se queres devolver um jogo aconselho a fazeres nos primeiros dias. Estilo vais comprar num dia, devolves no dia seguinte.

15 dias é esticar um bocado a corda, senão eu agora fazia tudo assim, acabava o jogo e ia lá trocar. A maioria não dura 15 dias.

4. slip666knot

slip666knot Power Member

Eu comprei o Eye of Judgment hoje... nao gostei nada do jogo... Se la for amanha para trocar alego o que? Que nao gostei? :S

5. Mitch

Mitch Banido

neste tipo de produtos só te devolvem o dinheiro se estiverem selados.
    se não estiverem selados, quem lhes garante que não jogaste/copiaste o jogo?

quando vou ao cinema, se não gostar do filme, azar, não me devolvem o dinheiro...

6. Joao Tiago

Joao Tiago I quit My Job for Folding

Em principio não te devolvem o dinheiro nem te trocam. Podem fazer uma proposta para o venderes como usado, e aí não aceites. Porque ganhas mais se o venderes aqui no TZ do que essas lojas que nos chulam.

7. AwakE

AwakE Banido

Se compraste na FNAC ou ***** e fores lá amanhã pode ser que te troquem. Mas se forem simpáticos, o que geralmente até são. Noutras lojas esquece.
    O melhor é mesmo ler reviews antes e pedir opinião nos foruns. Tu basicamente na thread do Eye of Judgement perguntaste "Devo comprar?" e logo a seguir "Já comprei"....para a próxima tens mais cuidado.

Última edição: 4 de Novembro de 2007
  8. slip666knot

slip666knot Power Member

Sim eu sei que trocam e ja tava a pensar nisto, senao vendia-o na net por menos 10€ tambem nao ha stress! Mas digo o que? Que nao gostei? :D

Eu comprei porque queria experimentar e sabia se nao gostasse tinha logo comprador... Mas pensei na hipotese de o devolver e nao perder nem 10€

9. AwakE

AwakE Banido

Também gostava de perceber como em poucas horas percebeste que não gostas do jogo.....
    Já agora comenta na thread do jogo porque é que não gostaste...

10. slip666knot

slip666knot Power Member

Eu vou comentar la... Basicamente foi uma desilusão porque pensava que me ia lembrar o ambiente de Magic...

11. lord_zed

lord_zed Power Member

Se já o abriste vai ser complicado..mas não perdes nada em tentar!!
    Diz que não era o que estavas à espera e que não ficaste satisfeito..faz 1 bocado de "barulho" pode ser que tenhas sorte!!

12. AwakE

AwakE Banido

Há muitos relatos de pessoas a conseguir trocar o PES2008 em lojas como GAME e Gamestop. Acredito que seja mais dificil trocar o Eye of Judgement.

13. MDK

MDK Power Member

o jogo têm por titulo eye of judgment e não eye of magic the gathering

mas ja falei mesmo la fora com ppl que não curtia o jogo ao inicio mas depois de começar a jogar online etc e ter mais cartas maior parte é so backups de cartas :002:

começa a adorar o jogo pode ser o teu caso

fica bem

1 abraço

14. iori

iori Power Member

***** fnac e isso tudo eskece não devem devolver, mas se o tiveres comprado na game podes mto bem alegar que não gostaste do jogo k eles trocam o jogo ou devolvem o dinheiro conforme aquilo que quiseres

15. slip666knot

slip666knot Power Member

Eu por agora vou ficar com o jogo... Da sempre jeito o PSeye, tambem sou fa de jogos de cartao, vou entrar naquele "joguinho" das fotocopias...

16. Ryo Hazuki

Ryo Hazuki Power Member

A mim devolvem, já troquei sem problemas.. Eles trocam-te isso no prazo de quinze dias, tá no talão, tem é que estar como novo, se tiver algum problema por mínimo que seja não te devolvem o dinheiro.. Na fnac não sei, mas na ***** é certo, pelo menos a mim..

17. Coquus

Coquus Power Member

Comprei o PES2008 pra PS2 e não gostei muito do jogo.
    Tentei devolver e o jogo tinha menos de 48h.
    Os gajos da ***** nao devolveram... 50€ pro caixote do lixo...
    Posso vender aqui no forum?

18. Pedrocas

Pedrocas Banido

Os jogos não são passiveis de serem devolvidos depois de abertos, já devias saber isso. Agora resta-te vender o jogo por conta própria.

19. Katzu

Katzu Power Member

Depois de Aberto o jogo, é impossível a sua devolução, a não ser que haja um autorização especial da permanencia de loja, ou uma balda do funcionário.

Pelo simples facto que jogos abertos não podem ser a posteriori vendidos pela loja, e o fornecedor recusa-se categoricamente, a aceitar um jogo de volta aberto sem defeito.

Devias ter visto clips do jogo na net, ou então devias ter lido reviews...

20. Coquus

Coquus Power Member

Eu sei que não mas o bom senso não faz mal a ninguém.
    Se andasse a trocar jogos todos os 15 dias até compreendo, agora deixo la 250€, comprei um jogo que não me agradou, peço para trocar por outro e eles: Ah não posso...
    Eles não querem.... não é não podem.

Partilhar esta Página