Devolução de Jogos

cds dvd's e BRD's nimguem os troca...a lei nao obriga a trocar estes produtos...
o mitch ja disse tudo...senao era tudo a copiar e a trocar jogos! para q saca-los!?!?!?

é das poucas coisas q a lei dos 15 dias nao se aplica....so te trocam se o CD estiver danificado, e para isso tens q o provar q nao foste tu q o danificas-te

nao é muito etico dizer...mas antigamente a malta partia as caixas dos CD's e pedia para trocarem ou devolverem o dinheiro.....pegava....nao sei se ainda pega!

a partir do momento q quebram o selo do jogo...é impossivel trocar
 
A mim devolvem, já troquei sem problemas.. Eles trocam-te isso no prazo de quinze dias, tá no talão, tem é que estar como novo, se tiver algum problema por mínimo que seja não te devolvem o dinheiro.. Na ***** não sei, mas na worten é certo, pelo menos a mim..

Mas depois de aberto? Alguem deve ter levado nas orelhas :P
 
Boas.
Era só pa dizer k na worten são obrigados aceitar devoluções em 15 dias.
Eu próprio ja comprei la uma vez um aparelho cheguei, montei e não me satisfez.cheguei la, devolvi e comprei outro.não gostei desse tb. Cheguei la e devolvi outra vez.Acabei por vir embora com o dinheiro e sem nada. Nao sei se nos jogos funciona da mesma maneira mas penso k sim pq é uma compra normal da worten, em que o slogan é "se não esta satisfeito traga k nós devolvemos o dinheiro". De qualquer forma qd passar la pergunto melhor.
cumps
 
diz que o jogo quando passas uns quantos niveis bloqueia te sempre no mesmo sitio e que assim não o queres.depois, vão te dizer para ires buscar outro, e tu aí escolhes um outro jogo, se disserem alguma coisa, dizes que já te chegou teres que lá voltar uma vez por causa do eye of judgement e que desta preferes levar outro.
 
diz que o jogo quando passas uns quantos niveis bloqueia te sempre no mesmo sitio e que assim não o queres.depois, vão te dizer para ires buscar outro, e tu aí escolhes um outro jogo, se disserem alguma coisa, dizes que já te chegou teres que lá voltar uma vez por causa do eye of judgement e que desta preferes levar outro.

Dizem para ir buscar outro igual....
 
Boas.
Era só pa dizer k na worten são obrigados aceitar devoluções em 15 dias.
Eu próprio ja comprei la uma vez um aparelho cheguei, montei e não me satisfez.cheguei la, devolvi e comprei outro.não gostei desse tb. Cheguei la e devolvi outra vez.Acabei por vir embora com o dinheiro e sem nada. Nao sei se nos jogos funciona da mesma maneira mas penso k sim pq é uma compra normal da worten, em que o slogan é "se não esta satisfeito traga k nós devolvemos o dinheiro". De qualquer forma qd passar la pergunto melhor.
cumps
Isso é uma tamanha azeiterisse...
 
Boas pessoal,
Venho aqui só para dizer que já troquei um jogo PS3 de que não gostei... Foi o Skate e a troca foi na ***** do colombo.
O jogo (pelo menos a mim) apresentava uns ligeiros "slow downs" que não pensei que existissem nesse jogo (pelo menos a demo não tinha nada). Queixei-me, eles chamaram um tipo da secção de jogos que disse tudo bem.
Acabei por trazer o RFOM.
 
Back
Topo