Pessoal comprei um monitor Asus de 22 polegas com 2ms de resposta.
Quando o comprei na loja disseram me que a garantia seria sempre com a asus mesmo nos primeiros 15 dias, acontece que cheguei a casa e o monitor tem um ponto brilhante, da loja disseram me para ligar para a asus, liguei e disseram me que era aceitavel ate 3 pontos e so ai poderia activar a garantia.
2 duvidas:
A loja não é obrigada a trocar ou a devolver o dinheiro?
Caso a resposta á primeira seja negativa, qual e a maneira mais facil de estragar um monitor sem deixar marcas?
Quando o comprei na loja disseram me que a garantia seria sempre com a asus mesmo nos primeiros 15 dias, acontece que cheguei a casa e o monitor tem um ponto brilhante, da loja disseram me para ligar para a asus, liguei e disseram me que era aceitavel ate 3 pontos e so ai poderia activar a garantia.
2 duvidas:
A loja não é obrigada a trocar ou a devolver o dinheiro?
Caso a resposta á primeira seja negativa, qual e a maneira mais facil de estragar um monitor sem deixar marcas?