devolução de monitor AJUDA!!!!!!!!

Status
Fechado a novas mensagens.

sttranger

Power Member
Pessoal comprei um monitor Asus de 22 polegas com 2ms de resposta.
Quando o comprei na loja disseram me que a garantia seria sempre com a asus mesmo nos primeiros 15 dias, acontece que cheguei a casa e o monitor tem um ponto brilhante, da loja disseram me para ligar para a asus, liguei e disseram me que era aceitavel ate 3 pontos e so ai poderia activar a garantia.

2 duvidas:

A loja não é obrigada a trocar ou a devolver o dinheiro?

Caso a resposta á primeira seja negativa, qual e a maneira mais facil de estragar um monitor sem deixar marcas?
 
No caso da Asus são 3 pixels, mas há marcas cuja garantia só é válida com mais de 5 pixels defeituosos (o que sinceramente, acho muito estúpido, visto que vamos para comprar um monitor novo e não um monitor com defeito.
Anyway, nesses casos, a loja não pode fazer nada. Já à segunda pergunta não te respondo por duas razões:

1ª, não sei...
2ª, penso que é ilegal se o tentares.
 
isso de pixeis queimados é ****.....

só mesmo ao terceiro.. aconteceu-me com um tft15" e nestes...

nao me parece que consigas lixar isso sem notar...

cumprimentos
 
Não tens que estragar o monitor, dentro dos 30 dias de utilização do monitor caso notes alguma anomalia no mesmo tens todo o direito de trocar por outro ou pedir a devolução do dinheiro.
Já agora, onde é que o compraste?
 
Não tens que estragar o monitor, dentro dos 30 dias de utilização do monitor caso notes alguma anomalia no mesmo tens todo o direito de trocar por outro ou pedir a devolução do dinheiro.
Já agora, onde é que o compraste?
nem mais....ta no teu direito exprimentar o produto e nao gostar,se tem defeito devolve e exige os €€ de volta, e compra noutro lado.
se alguma loja me dissesse que a garantia nao era com eles mas sim com a marca, dava meia volta e xau..

cumpz.
 
na *****, eu acho que so tenho 30 dias pa devolver se for comprado na net na loja, só se vier com defeito e como ha a porra do padrao n se considera defeito. os gajos disseram me que tinha de ser na marca antes de eu comprar, so que eu não sabia da cena dos pixeis, pensei que se viesse assim ligava para a marca e eles trocavam.
 
Status
Fechado a novas mensagens.
Back
Topo