1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Devolução de N80 ajuda sff..

Discussão em 'Telemóveis' iniciada por Portuman, 19 de Julho de 2007. (Respostas: 8; Visualizações: 2244)

1. Portuman

Portuman Power Member

Boas,

Comprei na passada 6ª um N80 na *****, mas como o achei um pouco lento, quero devolve-lo.
    Fui hoje á loja onde me disseram que tenho 7 dias para o devolver, mas tenho que ter TUDO o que esta dentro da caixa. Eu tenho tudo, tudinho mesmo, so me falta o cartão que está dentro da caixa (o cubo de plastico)
    O que perciso especificamente é isto, a cartolina la de dentro, onde diz Vodafone Live 3G

Ou seja, qualquer um que tenha comprado um Vodafone Live 3G, devia ter este triangulo em cartão.
    Sou de Lisboa e vou busca-lo aqui ou nos arredores onde for percisoe inda pago um cafezinho ou um valor simbolico, tipo 10 euros.

Tenho imensa urgencia uma vez que so o posso devolver até amanha, dia 20.07.2007 ás 23:00

Obrigado a todos.

Se algum mod achar que este post esta mal aqui, tive duvidas em mete-lo aqui ou no geral, agradecia que o movessem se fosse possivel, e que nao o apagasse, porque estou mesmo dependente disto para recuperar os meus 210 euros :s

Cumps

Nuno

2. blindview

blindview Power Member

Comprei online e como a caixa é diferente não te posso ajudar. Se tivesse até te mandava isso hoje em correio azul à borla!

3. RicardoLopes

RicardoLopes Power Member

Eu comprei na Vodafone da Amadora e veio mesmo na caixa da Nokia...sem qualquer simbolo da Vodafone. Tambem tinha todo o prazer em te ajudar

4. Pedrocas

Pedrocas Banido

Então mas deitaste fora o cartão? Isso tem lá os códigos do IMEI e outros... porque é que deitaste isso fora ainda dentro do tempo de troca? Não te disseram para guardares tudo, caixa incluida, pelo menos durante o primeiro mês?

5. Portuman

Portuman Power Member

O autolcolante com o IMEI e tudo o testo tenho, so nao o resto da cartolina.
    Pode ser de qualquer telemovel vodafone Live 3G ;)

Obrigado pelo support pssoal ;)

6. dragon88

dragon88 Power Member

porra, penduram um devolução por causa de um cartão?

mas que porra é essa? :\

7. blindview

blindview Power Member

Eu também acho que devem aceitar sem o cartão, ainda por cima o cartão é standard para todas as caixas da vodafone. Só se for na ***** que sejam "esquisitinhos", porque na vodafone tenho a certeza que aceitavam...

8. JoaoVr

JoaoVr Power Member

Têm de aceitar tudo completo de modo a poderem devolver à vodafone ;) Desejo-te sorte ;)

9. hannya

hannya Power Member

Comprei um N80 mas veio com a embalagem mesmo do telemovel por isso não te posso ajudar :wvsore:

Partilhar esta Página