Devolução de N80 ajuda sff..

Portuman

Power Member
Boas,

Comprei na passada 6ª um N80 na *****, mas como o achei um pouco lento, quero devolve-lo.
Fui hoje á loja onde me disseram que tenho 7 dias para o devolver, mas tenho que ter TUDO o que esta dentro da caixa. Eu tenho tudo, tudinho mesmo, so me falta o cartão que está dentro da caixa (o cubo de plastico)
O que perciso especificamente é isto, a cartolina la de dentro, onde diz Vodafone Live 3G
vodafoneep4.jpg


Ou seja, qualquer um que tenha comprado um Vodafone Live 3G, devia ter este triangulo em cartão.
Sou de Lisboa e vou busca-lo aqui ou nos arredores onde for percisoe inda pago um cafezinho ou um valor simbolico, tipo 10 euros.

Tenho imensa urgencia uma vez que so o posso devolver até amanha, dia 20.07.2007 ás 23:00

Obrigado a todos.

Se algum mod achar que este post esta mal aqui, tive duvidas em mete-lo aqui ou no geral, agradecia que o movessem se fosse possivel, e que nao o apagasse, porque estou mesmo dependente disto para recuperar os meus 210 euros :s

Cumps

Nuno
 
Então mas deitaste fora o cartão? Isso tem lá os códigos do IMEI e outros... porque é que deitaste isso fora ainda dentro do tempo de troca? Não te disseram para guardares tudo, caixa incluida, pelo menos durante o primeiro mês?
 
O autolcolante com o IMEI e tudo o testo tenho, so nao o resto da cartolina.
Pode ser de qualquer telemovel vodafone Live 3G ;)

Obrigado pelo support pssoal ;)
 
Eu também acho que devem aceitar sem o cartão, ainda por cima o cartão é standard para todas as caixas da vodafone. Só se for na ***** que sejam "esquisitinhos", porque na vodafone tenho a certeza que aceitavam...
 
Back
Topo