1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Devolução de telemovel à loja, é possível?

Discussão em 'Telemóveis' iniciada por Archangel, 5 de Março de 2008. (Respostas: 15; Visualizações: 2069)

  1. Archangel

    Archangel Power Member

    Boas

    Comprei um telemóvel daqueles com touchscreen há cerca de dois dias numa loja ***** no entanto o telemóvel não me agradou e pretendia devolver o mesmo, mas sem o trocar por outro. No entanto fui na loja onde o comprei e indicaram-me que não poderia proceder à devolução do mesmo. Julgo ter lido algo aqui a informar que temos um prazo de x dias para avaliar o produto no entanto não encontrei o tópico, se poderem informar-me até que ponto o posso devolver ou colocarem aqui o link do tópico em questão agradecia. É que assim fico com o aparelho parado pois realmente não era o que esperava. Obrigado desde já
     
  2. Kisai

    Kisai Power Member

    compraste online ou estavas na loja no momento da compra ?
     
  3. newcabaret

    newcabaret Power Member

    Se a ***** não anuncia a troca por não satisfação. nada feito...
     
  4. Archangel

    Archangel Power Member

    Comprei na loja
     
  5. cyber

    cyber Power Member

    Não sei porque não aceitam, mesmo por insatisfação na stapples já me aceitaram coisas. Tiras-te algum plastico do telemovel, como por exemplo o do ecrã e assim? tens que levar e ter tudo como se o tivesses acabado de o comprar e tirar da caixa...
     
  6. Archangel

    Archangel Power Member

    Não, tem até aquele plástico protector. O único plástico que abri/retirei foi mesmo o da bateria e do carregador para colocar o telemóvel à carga. Simplesmente me disseram que só trocavam caso o produto viesse com algum defeito de fabrico. Mas como já ouvi falar que dava para trocar caso não ficássemos satisfeito, também pensei que desse para efectuar devolução do mesmo.
     
  7. [Black_Lotus]

    [Black_Lotus] Power Member

    Tens 15 dias para devolver o produto, quer para troca por um novo, quer para devolução do dinheiro penso eu de que...
    Claro que tem de estar em perfeitas condições...incluindo caixas e tal.
     
  8. slip666knot

    slip666knot Power Member

    Nos, consumidores ocasionais somos enganados. Ameaça-os com a DECO e logo ves o que eles dizem ;)

    Eles nao trocam porque e papelada para aqui, mais trabalho, etc etc .

    Boa sorte edepois conta como correu
     
  9. Osiris

    Osiris Power Member

    sabes ao menos o que estás a dizer? :rolleyes:

    a loja nao é obrigada a te devolver o dinheiro a nao ser como te disseram se o produto tiver defeito!
     
  10. Arnie_Marta

    Arnie_Marta I quit My Job for Folding

    A loja não é obrigada por lei, a aceitar a devolução.
    Por muito que algumas pessoas digam que sim, isso não o torna verdade.


    Mas vamos agora ao que precisas,


    in http://www.*****.pt/HTML.aspx?page=/menufundo/spv.htm

    mas isto é política da *****, não são obrigados a fazer por Lei.
     
  11. hYpe

    hYpe [email protected] Member

    Se não conseguires, faz um hard reset ao PDA e tira-lhe a bateria a meio do processo.

    Deve ser o suficiente para ele não arrancar .. voila'! Um defeito de fabrico :D
     
  12. Archangel

    Archangel Power Member

    Obrigado a todos pelas informações, vou tentar uma segunda aproximação com sorte apanho um vendedor mais compreensivo.
     
  13. slip666knot

    slip666knot Power Member

    A devolver nao, mas a trocar por um artigo superior penso que sim
     
  14. Osiris

    Osiris Power Member

    com trocas é igual.

    se o artigo foi aberto e utilizado nenhuma loja é obrigada a te trocar o artigo quanto mais devolver o dinheiro!

    muitas fazem para "agarrar" clientes!
     
  15. Arnie_Marta

    Arnie_Marta I quit My Job for Folding

    Não é uma questão de vendedor mais compreensivo.


    Leva uma cópia do que está no site deles, e se algum vendedor disser que não, chama o Gerente que certamente te resolve isso.

    Fala com educação, as coisas resolvem-se.
     
  16. Um amigo meu adquiriu um Samsung L760 na ***** Mobile... Chegou a casa, experimentou e não gostou do telemóvel. Hoje dirigiu-se à loja para trocar/devolver. Como o tlm estava em perfeitas condições, com os plásticos todos etc não houve problemas. Acabou por meter mais dinheiro e trouxe um N81.

    Pessoalmente adquiri um N73 na ***** e garantiram-me que tinha 7 dias para proceder à troca/devolução caso não ficasse satisfeito com o aparelho, desde que em perfeitas condiçoes, com plásticos, caixa, etc

    Na ***** devem, penso eu, proceder da mesma forma.
     

Partilhar esta Página