1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

devoluçãoi de um SGH C140

Discussão em 'Telemóveis' iniciada por sard17m11, 23 de Novembro de 2007. (Respostas: 1; Visualizações: 545)

1. Olá a todos

Passei hoje no media market plaza para devolver um SGH C140 que me tinha custado no dia de abertura 18€ com retoma. Passado 1h acabei por trazer o mesmo telemóvel.

Alguem sabia que numa devuloção eles não devolvem os 10€ da retoma???

Nem 1 cêntimo !!. nem pensam em dar os 10€ de credito na loja ao cliente.

A senhora que me atendeu não foi capaz de avisar inicialmente este facto. ACHO QUE NEM SEQUER SABIA !!!!!

CONCLUSÃO: o preço de retoma alem se ser MUITO BAIXO, somos ainda obrgados a perder esse valor no caso devolução de 1 tele novo c retoma.

2. sousa2005

sousa2005 Banido

livro de reclamaçoes com eles queixa para a a Deco. se n devolvem os 10 euros, metam essas condiçoes nos folhetos ou no raio que os partam...

devias era ter chamado o gerente e perguntado onde é que essa info estava ou esta para as pessoas n cairem na mesma aldrabice que tu...e claro quie ele te vai dizer...não esta em lado nenhum...bla bla bla...

e tu dizes: è crime o que estão a fazer...PUBLICIDADE ENGANOSA e sacas do livro de reclamaçoes...

Partilhar esta Página