1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. Consulta o Portal de Jogos da ZWAME. Notícias, Artwork, Vídeos, Análises e muito mais.

Remover anúncio

Devoluções GAME

Discussão em 'Jogos - Discussão Geral' iniciada por ZarakiDS, 13 de Dezembro de 2012. (Respostas: 10; Visualizações: 1971)

Estado do Tópico:
Fechado a novas mensagens.
  1. ZarakiDS

ZarakiDS Power Member

Bom dia, não sei se existe um tópico dedicado a devoluções, mas para videojogos não encontrei.

Eu fui ontem à GAME buscar uma PSVita meio em duvida se valeria a pena. Decidi comprar para experimentar, acontece que depois de um par de horas não me agradou de todo e volte a guardar na caixa. Agora pretendo devolver.
    No talão diz que tenho 15 dias para efetuar trocas ou devoluções, presumo que este seja o prazo estipulado para uma troca por insatisfação.

Alguém sabe como funciona o sistema deles? Devolvem o dinheiro?

Muito obrigado

2. deft0n3d

deft0n3d Power Member

Normalmente em artigos desse genero, as lojas não são muito de devolver o dinheiro, por isso vais ter que apertar mesmo com eles.

Esse tipo de cenas para devolver por insatisfação é sempre complicado.

3. DrummerMagnetic

DrummerMagnetic Power Member

Acho que a politica deles é trocar ou devolver apenas em caso de mau funcionamento do aparelho.

4. eyeliner

eyeliner Power Member

Nada como ir à loja e descobrir, pois há lojas mais restritas nesses temas. Mas diga-se de passagem que comprares a consola sem saber se ias gostar foi um pouco drástico.

5. silenx

silenx Power Member

Nem mais. Existe sempre a possibilidade de a testares na própria loja antes de efectuares a compra. Isso ou então por vezes lojas como a FNAC ou ***** têm expositores com elas para experimentar. Por acaso tinha intenções de comprar uma PSVita mas quando a experimentei durante uma boa meia hora as minhas expectativas foram por água abaixo e acabei por não comprar.

De qualquer modo, aperta com eles. Não sei muitos pormenores sobre essas políticas de devolução, mas tenta informar-te se o consumidor tem o direito de reaver a dinheiro num espaço de 15 dias. Penso que sim. Lembro-me de fazer isso com um teclado para PC que comprei num *****. Não sei até que ponto farão o mesmo numa consola, talvez.

6. miufs85

miufs85 Power Member

Em Outubro de 2011 comprei o Battlefield 3 na GAME. Um dia depois encontrei o jogo na ***** 10€ mais barato.
    Fui à GAME para pedir a devolução da diferença e o gerente de loja deu-me o dinheiro de volta, mesmo estando a passe online utilizada (até me ofereci para depois dar a passe do jogo novo que ia comprar mas ele não quis).

Fico satisfeitíssimo com a GAME. :)

7. chicken

chicken Power Member

O gajo até foi porreiro, porque artigos desses eles não são obrigados a aceitar a devolução se já tiver aberto, podes armar barraca, escrever no livro de reclamações, chamar o presidente da república que eles mesmo assim não são obrigados a devolver

8. miufs85

miufs85 Power Member

Eu sei, e nem eu pretendia a devolução do dinheiro. Apenas queria usufruir daquela política "Se encontrar mais barato, devolvemos a diferença!".

9. Hrs10

Hrs10 Power Member

Boas,

Essa pequenina frase faz toda a diferença.

Por lei não são obrigados a devolver sem defeito ou problema, no entanto com essa frase podes logo entrar por aí.

Vais numa não de perguntar mas dizer que queres devolver.

Desde que esteja tudo direito não deverá haver problema.

Se perguntarem o porquê podes sempre dizer que era para oferecer mas o miúdo já tinha recebido igual.

Se continuarem a dizer que não pedes o livro e chapas lá que diz "bla bla bla" no talão e que se recusaram.

10. ZarakiDS

ZarakiDS Power Member

Pois bem fui à loja e devolveram o dinheiro sem problemas. Atenção que se pagarem por MB eles devolvem também por MB e pode demorar um dia ou dois.

Questão resolvida, obrigado a todos :)

11. Hrs10

Hrs10 Power Member

Agora experimentas uma 3DS XL e compras a verão Pikachu.

Ftw \o/

Estado do Tópico:
Fechado a novas mensagens.

Partilhar esta Página