1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Devoluções - Loja Oficial Samsung

Discussão em 'Telemóveis' iniciada por futuro, 1 de Janeiro de 2019. (Respostas: 5; Visualizações: 310)

1. futuro

futuro Power Member

Boas.
    Alguém me sabe dizer se um produto adquirido numa loja oficial Samsung pode ser devolvido (ainda selado) naquele prazo dos 15 dias?
    Se tivesse sido comprado numa grande superfície não havia problema, como foi comprado numa loja oficial não encontro essa informação.

Obrigado

2. MOUSETM

MOUSETM Power Member

se foi comprado online, sim podes devolver no prazo de 15 dias, agora se foi na loja presencialmente isso depende da politica da loja, pois em compras presenciais as lojas não são obrigadas a aceitar devoluções, e as grandes superfícies só o fazem por uma questão de cortesia...

3. futuro

futuro Power Member

Se fosse online nem havia conversa.
    Infelizmente, foi presencial.

4. futuro

futuro Power Member

Já tenho novidades.. Contactei a Samsung Portugal que me disse que em princípio não deveria ter problema com a devolução. Mais tarde percebi que a loja da Samsung do Norteshopping é operada pela *****, então liguei para eles e disseram-me logo que não fazem devoluções.

Peguei no material e lá fui à loja, também me disseram que não faziam devoluções. A verdade é que ofereceram-me um Galaxy Watch e eu já tenho um, o mesmo ainda está selado e passou apenas 1 dia útil desde a compra e por isso lá fizeram um pedido interno excepcional para tentar fazer a devolução - mas sem compromisso.

Já estou a ver o filme, vou ficar com 330 paus em vale, empatados nessa loja. Ainda para mais os preços é tudo igual a day-one, ou seja não compensa comprar lá nada. É por essas e por outras que não há nada como comprar as coisas nas grandes lojas.

5. futuro

futuro Power Member

Já agora dou o feedback final da situação.

Chamada recebida ontem por parte da loja a informar que não iriam fazer a devolução.
    Hoje de manhã abro a caixa e experimento o relógio - já que não o poso devolver ao menos vejo se lhe dou utilidade.
    Hoje de tarde recebo uma chamada da loja a dizer que, excepcionalmente, vão-me devolver o dinheiro.

E foi isto. A minha vontade é espetar com o relógio ao Douro.

6. jr_cardoso

jr_cardoso Power Member

eish... que azar do crl...

Partilhar esta Página