1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Devolver a zonbox numa loja,ajuda...

Discussão em 'ZON (Arquivo)' iniciada por VICTORDASILVA, 8 de Agosto de 2012. (Respostas: 21; Visualizações: 4677)

1. VICTORDASILVA

VICTORDASILVA Power Member

Ola,alguém me sabe dizer o que é preciso para devolver a zonbox numa loja? Que documentos eles pedem? Ja mandei a carta para a zon,agora tenho de devolver a box. Obrigado pela ajuda

2. allskin

allskin Colaborador
    Staff Member

Penso que será apenas necessário levares contigo os teus documentos normais (cartão do cidadão) caso precisem para comprovar algo e pouco mais.

Mas nada melhor que ligar para lá a perguntar.

3. PSICHOLION

PSICHOLION Power Member

Não aceitam entregas de box nas lojas tens que ligar para a zon e eles vão marcar um dia para ir o tecnico a casa buscar a box.

4. cool_shot

cool_shot Power Member

Claro que aceitam nas lojas...

5. VICTORDASILVA

Afinal dà ou nao dà? :shifteye:

6. PSICHOLION

PSICHOLION Power Member

Agora não aceitam.

7. allskin

allskin Colaborador
    Staff Member

Eu usei a loja para trocar uma box avariada, não será que também dá apenas para entregar?

8. ITWASTHATGUY

ITWASTHATGUY Suspenso

A zon já não aceita entrega de equipamentos/devolução em Loja tal como indicado anteriormente devem contactar o zon para agendarem a recolha por parte de um tecnico..

Isto já é assim há uns 3 meses ..

9. PSICHOLION

PSICHOLION Power Member

Ya isso mesmo.

10. VICTORDASILVA

Ok,obrigado a todos

11. ProOnHotStuff

ProOnHotStuff Banido

São é burros. Aposto que a percentagem de pessoas que não entrega o equipamento vai aumentar...

Acham que ganham alguma coisa em dizer que as lojas não estão preparadas para receber o material...

12. gugul

gugul Power Member

Também tenho de devolver o meu equipamento.

Não há nenhum sitio fisico onde se possa devolver o equipamento?

É que fui enganado por um agente zon, daqueles que vão à porta de casa e já não confio em ninguém que me aparece lá!!!

Na Optimus por exemplo, dá para entregar em Carnaxide Lisboa.

13. kokruxt

kokruxt Power Member

A mim já me foi marcado um estafeta para fazer a recolha dos equipamentos.

Penso até, que atualmente só assim se consegue entregar equipamentos, uma vez que as lojas Zon não recebem-os. Isto foi informação dada pela Zon.

14. gugul

gugul Power Member

Pois também foi o que me disseram.

A proxima vez, vou perguntar se não posso devolver em nenhum outro sitio.

Pois pode aparecer lá outro agente menos honesto, dar-me um papel qualquer e depois ainda tenho de largar o dinheiro do equipamento.

Isto não está para brincadeiras. Anda 1/2 Portugal a tentar enganar a outra metade !!!!:002:8|

15. kokruxt

kokruxt Power Member

Quando entregas ao estafeta ficas sempre com um comprovativo do que entregas-te, não vejo onde está o problema.

16. gugul

gugul Power Member

Como já disse, foi um agente à minha porta e enganou-me com uma serie de coisas no contrato, que numa loja oficial, confirmei estar tudo errado.

Daí eu estar a devolver o equipamento.

Como posso confiar que o estafeta não fica com o equipamento ?

Depois fico com uma folha que não vale nada.

Podes achar que sou desconfiado, mas como já fui enganado 1x não quero ser uma 2x.

17. PSICHOLION

PSICHOLION Power Member

No Saldanha em Lisboa também.

18. PSICHOLION

PSICHOLION Power Member

Ficas com a folha que ele te vai dar onde te diz que o estafeta da Via Ditect a foi buscar a tua casa.

19. gugul

gugul Power Member

Só se não houver outra hipotese.

Até lá vou ver se há algum sitio onde possa entregar diretamente.

20. Nullbyte

Nullbyte Power Member

Isto. Ficas com um comprovativo, que assinas na altura, onde diz o número de série da box e tudo. Confirma que bate certo na altura da recolha, e não tens problemas. Vieram cá buscar-me uma no mês passado, e o rapaz que agendou o estafeta fez questão de me dizer 2 ou 3 vezes para confirmar. :D

E estava tudo certo, e já deixaram de me facturar a box este mês.

Partilhar esta Página