Devolver GPS na worten? possivel?

master-chief

Power Member
boa tarde carissimos zwames's :P

o meu pai comprou a uns 3 dias um gps à vontade dele...e foi para um TomTom, só que eu nao acho que aquilo preste para nada mesmo! Já experimentei e os mapas estao muito incompletos!!!

O que eu gostaria era de ir trocar o GPS para um NDrive!!! Penso que esteja dentro daquele periodo de garantia certo? Dá para trocar realmente na Worten?

Deêm as vossas sugestões para a troca do TomTom por um Ndrive ;)
 
boa tarde carissimos zwames's :P

o meu pai comprou a uns 3 dias um gps à vontade dele...e foi para um TomTom, só que eu nao acho que aquilo preste para nada mesmo! Já experimentei e os mapas estao muito incompletos!!!

O que eu gostaria era de ir trocar o GPS para um NDrive!!! Penso que esteja dentro daquele periodo de garantia certo? Dá para trocar realmente na Worten?

Deêm as vossas sugestões para a troca do TomTom por um Ndrive ;)


boas
sim é um direito que te assiste se pretendes outro e se esse estiver nas devidas condições ( com caixa,sem riscos ) é só levar a factura e trocam-te isso na hora sem problemas..cumpr
 
já tentas-te actualizar os mapas? muita gente encontra na net os mapas actualizados
eu já estive no site de ambas as empresas e:
tomtom quer 50€ pela actualização dos mapas
ndrive quer apenas 30€

e pelo que tenho lido a ndrive sendo uma empresa portuguesa, os mapas digo eu, estarão bem mais actualizados e completos, correcto?
 
eu já estive no site de ambas as empresas e:
tomtom quer 50€ pela actualização dos mapas
ndrive quer apenas 30€

e pelo que tenho lido a ndrive sendo uma empresa portuguesa, os mapas digo eu, estarão bem mais actualizados e completos, correcto?


pois o que é nacional é que é bom ,é pena que não seja sempre assim , mas eu por acaso até tenho ouvido falar muito bem ndrive e da sua navegação ,já pra não falar dos preços que sim são mais em conta que outros de marcas já bastante afamadas , agora tu é que tens de ver o que queres ,eu optava pelo ndrive ,coisa que até está nos meus planos pra breve...
 
É um direito que o assiste, mas um direito concedido pela Worten, atenção, porque as lojas não têm qualquer tipo de dever de aceitar devoluções do que quer que seja, se o produto estiver a funcionar correctamente (em caso de defeitos de origem há obviamente uma garantia).

As lojas dão uns dias para se poder trocar, mas é política das lojas, não está na lei. A única lei que obriga as lojas a aceitar artigos, independentemente da razão, é em vendas à distância (telefone, internet, etc ...).

Por favor não espalhem este tipo de informação errada, isto é praticamente um mito urbano de tantas vezes que o dizem, mas não é de todo verdade, não há qualquer lei que obrigue as lojas a aceitar devoluções, à excepção dos casos mencionados.
 
É um direito que o assiste, mas um direito concedido pela Worten, atenção, porque as lojas não têm qualquer tipo de dever de aceitar devoluções do que quer que seja, se o produto estiver a funcionar correctamente (em caso de defeitos de origem há obviamente uma garantia).

As lojas dão uns dias para se poder trocar, mas é política das lojas, não está na lei. A única lei que obriga as lojas a aceitar artigos, independentemente da razão, é em vendas à distância (telefone, internet, etc ...).

Por favor não espalhem este tipo de informação errada, isto é praticamente um mito urbano de tantas vezes que o dizem, mas não é de todo verdade, não há qualquer lei que obrigue as lojas a aceitar devoluções, à excepção dos casos mencionados.


tens toda a razão.
e no caso da worten tens 15 dias para o poder fazer, desde que o artigo esteja na caixa com todos os acessórios e documentação e respectivo talão/factura de compra.
basta dizer que quer trocar por outro modelo por preferência de outro equipamento...
 
tens toda a razão.
e no caso da worten tens 15 dias para o poder fazer, desde que o artigo esteja na caixa com todos os acessórios e documentação e respectivo talão/factura de compra.
basta dizer que quer trocar por outro modelo por preferência de outro equipamento...


pois pode não estar na lei , mas é um direito que ele tem sim e porquê ??porque eles worten tem bem explicito que devolvem ou trocam caso o cliente não esteja satisfeito , aliás é a politica deles em todas as lojas do mesmo grupo , nunca vos aconteceu irem ao continente devolver uma coisa só pelo facto de não gostarem dela tipo uma prenda ,e eles devolvem o dinheiro ou seja o valor da mesma sem nada dizer , por isso digo é a politica de agradar o cliente acho muito bem , agora se está na lei ou não isso não sei..
 
pois pode não estar na lei , mas é um direito que ele tem sim e porquê ??porque eles worten tem bem explicito que devolvem ou trocam caso o cliente não esteja satisfeito , aliás é a politica deles em todas as lojas do mesmo grupo , nunca vos aconteceu irem ao continente devolver uma coisa só pelo facto de não gostarem dela tipo uma prenda ,e eles devolvem o dinheiro ou seja o valor da mesma sem nada dizer , por isso digo é a politica de agradar o cliente acho muito bem , agora se está na lei ou não isso não sei..

já fiz isso com uma bicicleta, depois fui comprar outra melhor ao feira nova!!! :p:p

Cumpsz
 
Minha opinião -> troca sem olhares para trás.

Mesmo que actualizes o mapa do tomtom não te vai valer de muito.
Alias.. nem sei porque de tanta gente comprar tomtom. Sao os piores GPS que já alguma vez experimentei
 
Acho que devias trocar pele Ndrive porque o sistema Operativo é Windows CE 4.0 e podes posteriormente, se quiseres, vir a instalar o TomTom e outros, e todos funcionarem ao mesmo tempo. Isto para não falar que consegues usar o ndrive como se fosse um PDA com todas as aplicações que queiras.
Já no caso do tomtom, o que está por trás é linux e não te deixa fazer muita coisa, para além de actualizares o próprio Tomtom.
Não te arrependes, acredita.
 
ah nao sabia que os ndrives poderiamos usar como pda's...bem dá sempre jeito saber isso e ter um pda à mao ;)
pois, confirma-se que vou mesmo trocar aquilo. Agora fica a duvida que tipo de ndrive adquirir...ja fui ver o nosso amigo google por reviews de aparelhos ndrive's e nao encontrei muito coisa
http://www.portalppc.com encontrei esse site por acaso, mas nada de especial a nao ser os pontos de interesse para por nos gps's e pouco mais :P
 
eu já estive no site de ambas as empresas e:
tomtom quer 50€ pela actualização dos mapas
ndrive quer apenas 30€

e pelo que tenho lido a ndrive sendo uma empresa portuguesa, os mapas digo eu, estarão bem mais actualizados e completos, correcto?

a tomtom garante-te os mapas mais actualizados sem pagar quando compras o aparelho. tens a opção no tomtom home de "use latest map guarantee" ou semelhante.

a vantagem do ndrive é a base de dados de POI's que é fantástica, com fotos, descrições completas, etc... e o facto de os mapas serem próprios... não quer dizer que são melhores ou piores... são diferentes :)

ps: tomtom de longe é o mais intuitivo para usar... no pda, no telefone, no carro com ou sem comando...

ps2: não existem mapas perfeitos, e basicamente no mercado vais ter mapas da teleatlas, navteq, e os da ndrive... vê quais deles têm melhor cobertura nas zonas que te interessam e depois opta... mas lembra-te que não existem mapas perfeitos, sobretuo em portugal!
 
eu já estive no site de ambas as empresas e:
tomtom quer 50€ pela actualização dos mapas
ndrive quer apenas 30€

e pelo que tenho lido a ndrive sendo uma empresa portuguesa, os mapas digo eu, estarão bem mais actualizados e completos, correcto?

a ndrive cobra 30€ mas é para a aquisição do mapa (que não precisas pois já vem com o GPS)
as actualizações são sempre gratuitas
 
Back
Topo