Devolver lcd comprado na Worten!

jogregopy

Power Member
Olá pessoal, segunda feira comprei um lcd da philips na Worten (só o entregaram na quarta feira) e não estou muito contente com ele! Será que dá para o devolver e ver o meu dinheiro de volta????

É preciso dar alguma justificação?Ou basta chegar lá e puff?
 
Tipo mas tá novissimo! Além disso os gajos que vieram fazer a entrega e montar o aparelho partiram o esferovite! Acham que devolvem o dinheiro????????

Tou a ficar passado! Quanto mais vale uma tv normal do que um lcd para ver os canais banais.....

Enfim, lcd's nunca mais, ou não, LOL
 
Tipo mas tá novissimo! Além disso os gajos que vieram fazer a entrega e montar o aparelho partiram o esferovite! Acham que devolvem o dinheiro????????

Tou a ficar passado! Quanto mais vale uma tv normal do que um lcd para ver os canais banais.....

Enfim, lcd's nunca mais, ou não, LOL
Pois para ver os canais banais, já se sabe que tens pior imagem num LCD que numa convencional (e quanto maior o tamanho, pior).
 
E quanto à questão de já ter tirado os plásticos da moldura do lcd? E de virem buscar aqui a casa????\\Será que dá para devolver sem o lcd apresentar qualquer problema técnico ou só com problemas no lcd é que posso devolver???? Que horror de imagem....:sad:
 
É por estas e por outras que qualquer dia a Worten acaba com essa cena " de devolver" e depois quero ver como é...!
Actualmente temos boas condições para devolver algum aparelho que não nos agrade, mas dentro de determinados parametros, agora se o pessoal começar a abusar, não me admira nada a Worten um dia acabar com isso.

Devias ter tomado cuidado na altura da desembalagem (mesmo sendo eles a desembalar), e guardar tudo direitinho, se houvesse qualquer coisa, voltavas a colocar tudo como estava, e era só ir devolver, não te admires se disserem que não, e se calhar têm razão.

Pois já agora pede uma pizza...!
 
Boas

Podes devolver a vontade desde que nao esteja partido nem avariado esta-se bem isso do ir tal e qual com embalegem e tudo é treta deles ja que eles nao podem voltar a vender esse lcd ja que ja foi usado.
Em relação a worten acabar com as cenas do devolver não se preocupem que eles nao podem é um direito que esta na lei das garantias e é para todo o comercio eles é que fazem publicidade a isso para marketing como se nos estivessem a dar uma mais valia por comprar-mos la as cenas.
 
Não fales do que não sabes. Nada do que disseste faz sentido.

O consumidor não tem direito de devolver o que comprou apenas por não estar satisfeito.
 
Última edição:
Jogregopy, eu bem te alertei... o pessoal antes de comprar estuda bem o que vai fazer... compara as diferentes televisões, vê umas reviews, pede opiniões aqui no forum... foste à pressa!
Bem, mas agora está feito... acho que a worten segue a política do satisfeito ou reembolsado... mas nada como ir à fonte http://worten.pt/devolution.aspx

O Prazo para a devolução de artigos são 14 dias após a recepção do bem, e pode fazê-lo desde que: Devolvido em embalagem original e nas mesmas condições nas quais foi vendido.

Devoluções de Software - Não aceitaremos devoluções de software cuja embalagem tenha sido aberta, e o software utilizado ou violado de qualquer forma

Sempre que pretender fazer uma troca ou devolução, deverá contactar a nossa Linha de Apoio ao Cliente - 808 10 33 33(Linha azul - preço de chamada local).
 
Podes devolver por insatisfação sim senhor, não sei se é por lei mas é a politica que eles praticam.



E é por estas e por outras que a worten farta-se de vender...
 
A lei só contempla esses 15 dias de experiência no caso de compras à distância.
Em caso de avaria dentro do periodo de garantia a lei já contempla a devolução, em que podes pedir o dinheiro caso queiras (embora muita a gente axe que não), ou a substituição do bem por outro de igual valor.

Como já disseram e bem, algumas lojas dão esses 15 dias como uma vantagem adicional para o cliente que compra lá. A ***** até dá o prazo de 1 mês para trocas. A Worten dá 15 dias. Mas é pura e simplesmente porque querem.
 
Podem apagar o tópico! Obrigado a alguns pelas respostas! Já está resolvido...

E fica claro que a Worten (pelo menos é a que sei) não tem direito em devolver o dinheiro para determinados equipamentos, incluindo os lcd's... Mas disseram-me que abririam uma execepçãozita :P
 
Back
Topo