1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Devolvo ou nao Devolvo...Ajudem-me

Discussão em 'Dúvidas e Suporte Técnico PC' iniciada por queequeg, 26 de Outubro de 2007. (Respostas: 5; Visualizações: 565)

1. ola! comprei a semana passada o portatil Packard Bell EasyNote MX60-B-008
    (descriçao do portatil aqui: http://www.fnac.pt/pt/Catalog/Detai...1&products=&template=Template Portatil&comp=1)

enfim, nos primeiros dias funcionou bem mas depois a net nao queria trabalhar. depois de muitas tentativas minhas de ligar aquilo apareceu-me o ecran azul. reiniciei o pc e depois o explorer ja funcionou mas o msn não. ficou assim 2 dias
    ontem voltei a ligar e estava tudo normal, hoje liguei de novo e o msn continua a nao funcionar

gostava que me podem-se ajudar sobre qual a causa deste problema, nao sei se será defeito do portatil.. ainda o posso devolver e estou na duvida

obrigado

2. Pedrocas

Pedrocas Banido

Eu devolvia... Não perdes nada com isso e ficas mais descansado.

3. ASUS_SUPPORTER

ASUS_SUPPORTER [email protected] Member

Concordo. Devolve em quanto é tempo. Quando o ecrã azul aparece num pc tão novo, não deve ser bom sinal.

4. Kamipt

Kamipt Power Member

Devolver um portátil porque o msn não funciona? não sei se eles trocam por essas razões mas quem sabe...

5. steelballzz

steelballzz Folding Member

devolver um portátil porque o msn não funciona....8|

e que tal fazer os updates do windows e configurar correctamente a maquina?
    a seguir correr uns testes basicos de estabilidade ou um jogo pesado, corres tb um memtest para ver se ha erros na ram
    com isto nao perdes mais de 2 horas

6. a questao nao é o msn n funcionar, é o pc nao me deixar fazer o que eu quero e nao funcionar correctamente na net.
    ja fiz os updates do windows e penso q isto ja tá bem configurado de origem...contudo nunca se sabe (nao percebo nada destas coisas)

Partilhar esta Página