Dewar @ home :)

ojdr2001

OC Legend
Finalmente consegui arranjar em 2ª mão na Austria. Chegou hoje :)

Time for LN2 adventures :)

dewaryp1.jpg
 
é assim tao dificil arranjar um dewar em portugal? por que motivo?

um abraço e boa sorte :)


Além de não ser fácil encontrar em 2ª mão os preços cá são proibitivos....


Relativamente ao ser o 1º a usar LN2 em PT, não senhor. Acho que o 1º foi o Crazy boy e depois disso o Joker... eu sou noob :)

Btw, a capacidade deste dewar é de 30 L
 
Última edição:
Além de não ser fácil encontrar em 2ª mão os preços cá são proibitivos....


Relativamente ao ser o 1º a usar LN2 em PT, não senhor. Acho que o 1º foi o Crazy boy e depois disso o Joker... eu sou noob :)

Btw, a capacidade deste dewar é de 30 L

Study break mod :P

Orlando o mais complicado e conseguir saber quando meter azoto e conseguir controlar as temps caso exista cold boot , de resto e so mais chato que o dyce porque e mais perigoso e tem de se enxer mais vezes :P
 
fdz, só sei que ca na FCT tem um dewar de hélio liquido, 120 litros, -269ºc :wow: :wow:

Era disso que precisava para por um Conrói @ 6 ghz :D
 
Oh amigo Orlando esse dewar deve ser uma maravilha para manter as minis fresquinhas, até tive um arrepio.
Boa sorte com isso e espero que o teu cpu esteja à altura das tuas capacidades.
 
Amigo Silves... o gargalo desta cena só mesmo para minis. Hei de experimentar :)

Se o cpu não for nada de jeito não se perde tudo. Sempre dá para congelar uns espermatozóides para uns clonezitos......:lol::lol::lol:
 
Amigo Silves... o gargalo desta cena só mesmo para minis. Hei de experimentar :)

Se o cpu não for nada de jeito não se perde tudo. Sempre dá para congelar uns espermatozóides para uns clonezitos......:lol::lol::lol:

Hehehehe...

Cria-se um banco de esperma, depois faz-se um catalogo em PDF, e sempre dá para pagar o Dewar! :D
 
Hehehehe...

Cria-se um banco de esperma, depois faz-se um catalogo em PDF, e sempre dá para pagar o Dewar! :D

Bem Orlando o Raptor ja deu a ideia , agora e so escolher uma vitima , ai de lisboa para manusear o "" produto "" .
Eheh

Orlando e então quando e que isso vai ser cheio ?
Estou cheio de pica para var a quantos graus vai conseguir benchar :)
 
Back
Topo