1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Dezembro -> Natal -> Telemovel novo

Discussão em 'Telemóveis' iniciada por Tetsu, 1 de Dezembro de 2007. (Respostas: 28; Visualizações: 1438)

1. Tetsu

Tetsu Power Member

Ora olá a todos. Muito bem, acho que está a chegar a altura de dar reforma ao meu nokia n-gage clássico lol :p Ando sinceramente farto de andar com um tijolo no bolso :007:

Ora, apesar de ter vindo há algum tempo para cá a ler outros tópicos sobre o assunto, não consigo encontrar um telemovel que consiga chamar de "perfeito" para mim :lol:

Tenho preferência por telemoveis com boa câmara, wifi, gps. Não me interessa se tem player de música. Não gosto nem de telemoveis concha nem slide.

Apesar de achar o n73 uma óptima compra, acho-o feio, e não tem wifi =|

Já agora, tem de ser vodafone ou desbloqueado...

E o meu orçamento é de 200 a 250€.

Obrigado desde já.

2. nunyx

nunyx Moderator
    Staff Member

Queres com WiFi por menos de €250 e sem ser slider? Só estou a ver o N91 no Outlet por €199.90, mas esse tem uma pequena tampa, não sei se te agrada. :P

3. lammer.pt

lammer.pt Power Member

E que tal um nokia 6120 classic? Não tem WiFi mas corre symbian e não é absurdamente grande (como a maioria dos symbian).

Gps compras um receptor bluetooth et voilá!

4. Tetsu

Tetsu Power Member

Ora, antes de mais, obrigado pelas rápidas sugestões. No entanto, nenhuma delas me agrada =X

O n91, é um telemovel virado para a música, é feio =X, tem uma camara mais fraca do que o n73,um ecrâ mais pequeno do que o n73 e ainda um pequeno slide =X

Já o 6120 classic, não tem nenhuma das coisas que valorizo =X e em cima disso, ainda é caro para aquilo que tem, na minha opinião =X

Obrigado pelas sugestões a sério... :)

5. gouveiascp

gouveiascp Power Member

Sony Ericsson P990i, 198,90€, tem WiFi e é Symbian, entre outras coisas :lol:

Última edição: 1 de Dezembro de 2007
  6. Tetsu

Tetsu Power Member

Também já andei a informar-me sobre esse telemovel .. pena ter uma câmara fraca e ser feio todos os dias =X

7. cyber

cyber Power Member

Não tinha idea que esse telemovel estava tao barato:wow:
    So é pena realmente ser um bocadinho feio...
    Edit: a camera nao me parece nada má, 2MP com autofocus e macro..

Última edição: 1 de Dezembro de 2007
  8. nunyx

nunyx Moderator
    Staff Member

A câmera só é fraca quando comparada com as de 3MP para cima, porque dentro das de 2MP é mesmo muito boa. Quanto ao design, não há nada a fazer. :P Foi feito para ser útil e não bonito.

9. TheRunner

TheRunner Power Member

É a melhor compra que podes fazer ;)

10. Tetsu

Tetsu Power Member

Sim, mas vamos lá a ver, se tiveres um bmw por 200€ ou um Renault-5 por 200€, não vais comprar o r5 só porque dentro dos carros parecidos com o r5 o r5 é melhor lol... não sei se me faço entender... :lol: Não quero estar a parecer mal agradecido, a sério, não me interpretem mal.. E mais uma vez, obrigado pelas sugestões :)

11. gouveiascp

gouveiascp Power Member

loool ok mas o P990i é mt melhor que esses N73 e n80, menos na camera, que apesar de ser de 2MP é excelente mesmo, e no design, mas o telemovel não é feio de todo... É diferente :p

Mas até 250€ melhor que este nao sei o que arranjas

12. nunyx

nunyx Moderator
    Staff Member

Não seria essa comparação de todo, principalmente tendo em conta de que se trata de um telemóvel com uma autonomia bastante boa, com Symbian UIQ, teclado QWERTY e teclado normal, ecrã grande e com touchscreen, WiFi, etc. :P

Mas percebi o que querias dizer. Queres algo com uma câmera boa e com WiFi, é isso?

13. Tetsu

Tetsu Power Member

Obrigado pela compreenção :007: E sim, tens razão, é uma comparação um pouco diferente, visto que o p990i tem muito boas caracteristicas também. O que eu queria mesmo era um n73 com wifi :007: Neste momento, é dificil decidir-me por um telemovel, pois é quase impossivel não o comparar sempre ao n73 lol... é que, custa-me estar a dar o mesmo por um telemovel, que não tem uma camara tão boa quanto o n73.

14. nunyx

nunyx Moderator
    Staff Member

Bem, comprar um telemóvel novo com câmera de 3MP e WiFi sendo que queres monobloco, creio que não é possível. As soluções do N91 e N80 não te agradam, por isso talvez seja melhor comprares algo em 2ª mão, há negócios muito bons. :)

15. Tetsu

Tetsu Power Member

Pois, já esperava que chegassemos a essa conclusão. De qualquer das formas, eu já abri este tópico quase apenas, para ver se alguma alternativa me teria escapado. Quanto a telemoveis em 2ª mão.. Não gosto de dar tanto dinheiro por uma coisa coisa em 2ª mão =X

16. nunyx

nunyx Moderator
    Staff Member

Depende dos negócios, e depende com quem negoceias. E tratar das coisas em mão é sempre bom para evitar surpresas. Mas isso agora já é contigo. :)

17. fsschmitt

fsschmitt Power Member

N73 Music Edition Vodafone : 240€ ;)

cumps

18. JoaoVr

JoaoVr Power Member

Acho que ainda não existe o telefone que procuras. O slider mais barato com Wifi e camera decente é o N80, logo a seguir é o E65 (329,90€) mas tem apenas 2.0px de camera.

Abraço

19. Tetsu

Tetsu Power Member

Mas slider lol, é uma das caracteristicas que eu não quero num telemóvel :007:

20. peters_b

peters_b Power Member

tb ando a procura de um telemovel novo e com mais ou menos essas caracteristicas,por isso cá vão as minhas opiniões: nokia E65,6110 navigator,6500 slide existe tb o classic(nestes 2 ultimos n sei o preço)mas sao slide tu n queres e percebo-t pk ja mexi num com uns tempos d uso e parece uma marioneta akele sistema mas pronto ta na moda...lol.E vi agora num topico aki que ta pa sair o N82 e parece ter umas caracteristicas mt fixes,falta o preço:007:
    A Samsung tb vai lançar agora um novo k começou a aparecer na tv k tem 5 megapixeis mas la esta é slide e n deve ser mt barato.
    Tens o novo htc touch mas tb é slide e custa 440€+/-.Tb falaram ai no P990i,eu tenho um P910 e realmente é um bom telemovel,o meu pai dáva-lh mt utilidade,e n é mt diferente do P990i(em termos visual) no meu retirei o teclado e funciona só com touchscreen,n sei se exe tb da pa utilizar axim,se der axo k é uma boa hipotese.

Agora é quase td slide os que não são,geralmente são telemoveis k n tem tanta tecnologia(pelo k tenho visto).Na volta inda te tens de sujeitar a um slide.

cumps

Partilhar esta Página