Dezembro -> Natal -> Telemovel novo

Tetsu

Power Member
Ora olá a todos. Muito bem, acho que está a chegar a altura de dar reforma ao meu nokia n-gage clássico lol :p Ando sinceramente farto de andar com um tijolo no bolso :007:

Ora, apesar de ter vindo há algum tempo para cá a ler outros tópicos sobre o assunto, não consigo encontrar um telemovel que consiga chamar de "perfeito" para mim :lol:

Tenho preferência por telemoveis com boa câmara, wifi, gps. Não me interessa se tem player de música. Não gosto nem de telemoveis concha nem slide.

Apesar de achar o n73 uma óptima compra, acho-o feio, e não tem wifi =|

Já agora, tem de ser vodafone ou desbloqueado...

E o meu orçamento é de 200 a 250€.

Obrigado desde já.
 
Queres com WiFi por menos de €250 e sem ser slider? Só estou a ver o N91 no Outlet por €199.90, mas esse tem uma pequena tampa, não sei se te agrada. :P
 
E que tal um nokia 6120 classic? Não tem WiFi mas corre symbian e não é absurdamente grande (como a maioria dos symbian).

Gps compras um receptor bluetooth et voilá!
 
Ora, antes de mais, obrigado pelas rápidas sugestões. No entanto, nenhuma delas me agrada =X

O n91, é um telemovel virado para a música, é feio =X, tem uma camara mais fraca do que o n73,um ecrâ mais pequeno do que o n73 e ainda um pequeno slide =X

Já o 6120 classic, não tem nenhuma das coisas que valorizo =X e em cima disso, ainda é caro para aquilo que tem, na minha opinião =X

Obrigado pelas sugestões a sério... :)
 
Também já andei a informar-me sobre esse telemovel .. pena ter uma câmara fraca e ser feio todos os dias =X
A câmera só é fraca quando comparada com as de 3MP para cima, porque dentro das de 2MP é mesmo muito boa. Quanto ao design, não há nada a fazer. :P Foi feito para ser útil e não bonito.
 
A câmera só é fraca quando comparada com as de 3MP para cima, porque dentro das de 2MP é mesmo muito boa. Quanto ao design, não há nada a fazer. :P Foi feito para ser útil e não bonito.

Sim, mas vamos lá a ver, se tiveres um bmw por 200€ ou um Renault-5 por 200€, não vais comprar o r5 só porque dentro dos carros parecidos com o r5 o r5 é melhor lol... não sei se me faço entender... :lol: Não quero estar a parecer mal agradecido, a sério, não me interpretem mal.. E mais uma vez, obrigado pelas sugestões :)
 
Sim, mas vamos lá a ver, se tiveres um bmw por 200€ ou um Renault-5 por 200€, não vais comprar o r5 só porque dentro dos carros parecidos com o r5 o r5 é melhor lol... não sei se me faço entender... :lol: Não quero estar a parecer mal agradecido, a sério, não me interpretem mal.. E mais uma vez, obrigado pelas sugestões :)

loool ok mas o P990i é mt melhor que esses N73 e n80, menos na camera, que apesar de ser de 2MP é excelente mesmo, e no design, mas o telemovel não é feio de todo... É diferente :p

Mas até 250€ melhor que este nao sei o que arranjas
 
Sim, mas vamos lá a ver, se tiveres um bmw por 200€ ou um Renault-5 por 200€, não vais comprar o r5 só porque dentro dos carros parecidos com o r5 o r5 é melhor
Não seria essa comparação de todo, principalmente tendo em conta de que se trata de um telemóvel com uma autonomia bastante boa, com Symbian UIQ, teclado QWERTY e teclado normal, ecrã grande e com touchscreen, WiFi, etc. :P

Mas percebi o que querias dizer. Queres algo com uma câmera boa e com WiFi, é isso?
 
Não seria essa comparação de todo, principalmente tendo em conta de que se trata de um telemóvel com uma autonomia bastante boa, com Symbian UIQ, teclado QWERTY e teclado normal, ecrã grande e com touchscreen, WiFi, etc. :P

Mas percebi o que querias dizer. Queres algo com uma câmera boa e com WiFi, é isso?

Obrigado pela compreenção :007: E sim, tens razão, é uma comparação um pouco diferente, visto que o p990i tem muito boas caracteristicas também. O que eu queria mesmo era um n73 com wifi :007: Neste momento, é dificil decidir-me por um telemovel, pois é quase impossivel não o comparar sempre ao n73 lol... é que, custa-me estar a dar o mesmo por um telemovel, que não tem uma camara tão boa quanto o n73.
 
Bem, comprar um telemóvel novo com câmera de 3MP e WiFi sendo que queres monobloco, creio que não é possível. As soluções do N91 e N80 não te agradam, por isso talvez seja melhor comprares algo em 2ª mão, há negócios muito bons. :)
 
Bem, comprar um telemóvel novo com câmera de 3MP e WiFi sendo que queres monobloco, creio que não é possível. As soluções do N91 e N80 não te agradam, por isso talvez seja melhor comprares algo em 2ª mão, há negócios muito bons. :)

Pois, já esperava que chegassemos a essa conclusão. De qualquer das formas, eu já abri este tópico quase apenas, para ver se alguma alternativa me teria escapado. Quanto a telemoveis em 2ª mão.. Não gosto de dar tanto dinheiro por uma coisa coisa em 2ª mão =X
 
Depende dos negócios, e depende com quem negoceias. E tratar das coisas em mão é sempre bom para evitar surpresas. Mas isso agora já é contigo. :)
 
Acho que ainda não existe o telefone que procuras. O slider mais barato com Wifi e camera decente é o N80, logo a seguir é o E65 (329,90€) mas tem apenas 2.0px de camera.

Abraço
 
tb ando a procura de um telemovel novo e com mais ou menos essas caracteristicas,por isso cá vão as minhas opiniões: nokia E65,6110 navigator,6500 slide existe tb o classic(nestes 2 ultimos n sei o preço)mas sao slide tu n queres e percebo-t pk ja mexi num com uns tempos d uso e parece uma marioneta akele sistema mas pronto ta na moda...lol.E vi agora num topico aki que ta pa sair o N82 e parece ter umas caracteristicas mt fixes,falta o preço:007:
A Samsung tb vai lançar agora um novo k começou a aparecer na tv k tem 5 megapixeis mas la esta é slide e n deve ser mt barato.
Tens o novo htc touch mas tb é slide e custa 440€+/-.Tb falaram ai no P990i,eu tenho um P910 e realmente é um bom telemovel,o meu pai dáva-lh mt utilidade,e n é mt diferente do P990i(em termos visual) no meu retirei o teclado e funciona só com touchscreen,n sei se exe tb da pa utilizar axim,se der axo k é uma boa hipotese.

Agora é quase td slide os que não são,geralmente são telemoveis k n tem tanta tecnologia(pelo k tenho visto).Na volta inda te tens de sujeitar a um slide.

cumps
 
Back
Topo