DFI bios

_V1per_

Power Member
Boas!
Estava eu a fazer um update à bios e depois qd dou por mim ela já nao reiniciou, apenas fica com o logo da DFI , cá pra mim, tinha que ser logo agora que mais ia precisar do pc ... Penso que o problema será da bios, mas não sei como resolve-lo
confused.gif
.
A board é a DFI NF4 ULTRA-D.

Cumps
 
Saca a pilha fora, tira o cabo da corrente, clica imensas vezes nos botões onboard de power e reset, e volta a meter a pilha e ligar 15 minutos depois. Comigo sempre funcionou assim, tenho a irmã mais velha dessa board.
 
também podes tentar segurar o INSERT quando fazes boot, mas isso é mais para quando os clocks correm mal...
 
Quando se faz update da bios convém ir a BIOS e meter LOAD BIOS DEFAULTS!
Secalhar foi isso que não fizeste, e foi por isso que marou!
Mas faz o que já foi referido no tópico!
Pelo menos eu com a SLI-D fiz sempre isso e rulla bues!
Cumprimentos :kfold:
 
Quando se faz update da bios convém ir a BIOS e meter LOAD BIOS DEFAULTS!
Secalhar foi isso que não fizeste, e foi por isso que marou!
Mas faz o que já foi referido no tópico!
Pelo menos eu com a SLI-D fiz sempre isso e rulla bues!
Cumprimentos :kfold:
Penso que foi isso que não e daí o sucessido...já fiz o que o Cabalo disse mas infelizmente nao resolver o problema :s
Ai a minha cabeçaaa...

Foi sugerido segurar no insert, mas nao percebi muito bem...agora todas as dicas sao bem vindas
 
mete um stick apenas de memória no slot amarelo mais afastado do cpu e tenta arrancar.
Em principio vais chegar à bios.
 
deixa-me ver se percebi bem, que isto já vai meio confuso:

desde o flash, o pc não dá sinal de vida, ou o pc dá sinal de vida mas não passa do screen do logotipo da DFI ? Aquele que ocupa o ecrã inteiro...
é que nesse screen se carregares no TAB tens acesso a veres o que está por detrás.

remove todos os dispositivos USB.
 
deixa-me ver se percebi bem, que isto já vai meio confuso:

desde o flash, o pc não dá sinal de vida, ou o pc dá sinal de vida mas não passa do screen do logotipo da DFI ?
é que nesse screen se carregares no TAB tens acesso a veres o que está por detrás.

remove todos os dispositivos USB.
o pc dá sinal de vida mas não passa do screen do logotipo da DFI.
Tenho impressao que já carreguei mas nao aconteceu nada
Apenas aparece o screen da DFI e apenas fica aceso o led 4
 
Back
Topo