1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

DFI C51PV-M2 e BIOSTAR TForce TF7050-M2

Discussão em 'Dúvidas e Suporte Técnico PC' iniciada por Net_Holer, 17 de Agosto de 2007. (Respostas: 5; Visualizações: 572)

1. Net_Holer

Net_Holer Power Member

2. rustyballzz

rustyballzz Power Member

tens bom remedio...manda vir la de fora

cumpz

3. Net_Holer

Net_Holer Power Member

É uma solução... mas nao queria ir por ai mas se tiver que ser...

Mas caso mande vir de fora caso tenha uma avaria como faço para que me seja dado uma nova? tenho de enviar para onde comprei?

Ja agora, alguem sabe alguma loja na uniao europeia de confiança que mande para Portugal e que tenha bons preços ?

Mas o que eu queria mesmo era comprar cá em Portugal se alguém souber ;)

Última edição: 17 de Agosto de 2007
  4. bikeman

bikeman Power Member

Infelizmente tenho k fazer esta sugestao..e que tal comprares intel? Actualmente batem tudo.

Ou ja tens o AMD em tua posse?

5. Net_Holer

Net_Holer Power Member

nao, nao tenho... eu andei a ler analises na net sobre processadrores e dentro do preço o AMD X2 BE-2300 (estaveis com overclock ate aos 3000mhz no min) é o melhor pelo preço... e num forum de hardware disseram-me o mesmo lol.
    Mas pk dizes isso?

6. Sniper

Sniper Power Member

o grande problema dos AMD de momento é as boards para conseguires fazer esses 3000mhz pq sao mto poucas as que conseguem e sao caras , eu tb tive para comprar um amd ha um mes mais ou menos atras mas perferi comprar um E2160 e uma gigabyte e axo que foi o melhor que fiz poix de momento tou a 3200mhz estaveis sem problemas e gastei mto menos €€, pelo que andei a ler ai pelos foruns a maioria das boards para amd é raro passarem dos 280mhz de fsb e estes 280 mhz ja falando em boas boards.

cumps

Partilhar esta Página