Dfi CFX3200 [overclocking e infos]

tive uns problemas ontem com a board devido aos boots!!!

mas ja tou de volta, a ver s este fim d semana consigo benchar isto entao a serio, mas com este calor todo nem dá pica :-D

PS: Zarolho now i have two.....! :D

Abraço
 
aqui fica o 1º bench a brincar sem tweaks sem nada apenas com o win do dia a dia.

x800gto com o mod feito para 16 pipes

308017dx.jpg
 
Isso tá fracote homem... Essa gráfica é para sacares os 37K com um Opty a 3050Mhz... Estica lá isso decentemente com as BH-6...
 
God_Lx disse:
Isso tá fracote homem... Essa gráfica é para sacares os 37K com um Opty a 3050Mhz... Estica lá isso decentemente com as BH-6...

sacar 37k!!?! com isto!!!! Impossivel...... so se for com Vmod aí ja acredito. S conseguir deste modo 35k ja acho mto bom. Precisava era de uns tweaks :(

Qnto as mems ainda nem mexi nelas........

mas mesmo assim consegui mais uns pozinhos! ;)

334893mn.jpg


http://service.futuremark.com/compare?2k1=8974527
 
Última edição:
Epah tás a perder bué na gráfica... Não me perguntes como mas estás... Eu sei k maior parte das X800/850XT/GTO fazem cerca de 300fps no Nature e tu tás a fazer 237...
 
Epah sou sincero quando axo k para uma GTO com Mod e um Opty a 3025Mhz isso é pouco... Mas pronto... Ainda tens muito k subir em maior parte dos testes... Mete aí um Win2k k já ajuda... Eu com o Opty só a 2900 tou-te a passar no Lobby...
 
Back
Topo