Dfi CFX3200 [overclocking e infos]

God_Lx disse:
Epah sou sincero quando axo k para uma GTO com Mod e um Opty a 3025Mhz isso é pouco... Mas pronto... Ainda tens muito k subir em maior parte dos testes... Mete aí um Win2k k já ajuda... Eu com o Opty só a 2900 tou-te a passar no Lobby...

lol o calor é que nao ajuda muito mas a ver se instalo entao o win2000 de novo e vou tentar benchar a 3100 ;)



Abraço
 
Pois bem pessoal com um Opty 148 "novo" aqui em casa (é do GOD_LX) vai levar aqui uma escafia do caraças ao que parece este opty148 tem um TDP mto alto e como é obvio parece uma Fornalha :004:

bem com algumas horas d testes e burn in

posto aqui um resultado com as minhas HZ bem como a do opty que está a 1.525V

275bw.jpg


consegui tambem com as mems chegar aos 281Mhz 3-4-4-8 benchaveis dpois nao testei mais com o opty a 3090Mhz
figura12large4gr.jpg
 
Última edição:
Bons resultados Crazy Inside.

Continua a expremer isso e essa grafica que keremos ver bons resultados vindos daí.
Será que conseguiras xegar aos 40k ??


fiquem bem
 
Mandrak_RM disse:
Bons resultados Crazy Inside.

Continua a expremer isso e essa grafica que keremos ver bons resultados vindos daí.
Será que conseguiras xegar aos 40k ??


fiquem bem


Penso que sim vamos ver ainda nao tive mto tempo para investigar isto a nivel voltagem na grafica.

e ainda tenho aqui umas mems para testar, so que ainda nao tive paciencia para as testar:)
 
Pois bem pessoal montei hoje o meu Opty 148 e decidi tambem montar as minhas BH6 mushkin special 2x256MB

nunca tive mems bh6 por isso tou a tentar famializar me com estas mems :)

como podem ver ainda mal puxei por elas.... mas fica aki o meu 1º print screen
bh67af.jpg
 
Última edição:
Nop. mas pa benchar não vais longe sem uma. sem uma placa master perdes muita performance, pois sem o bridge só usas o bus do pci-e. Se tiveres + 1 grafica podes fazer umas brincadeiras, mas os resultados vão ficar fraquinhos em relação ao "verdadeiro" X-fire sacas.
 
hola, soy de argentina, y tengo cfx3200,opteron 170 y g.skill hz, me podrias pasar Crazy Inside esa configurarcion para anda a 285 las g.skill. gracias
 
manur disse:
hola, soy de argentina, y tengo cfx3200,opteron 170 y g.skill hz, me podrias pasar Crazy Inside esa configurarcion para anda a 285 las g.skill. gracias

;) Done.

God_Lx para qué?! nao vale a pena estas mems vao ficar ali so para o desenrasca :D


Abraço, Crazy Inside
 
Back
Topo