1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

DFI Confirms two New Motherboards

Discussão em 'Novidades Hardware PC' iniciada por Crazy Inside, 25 de Julho de 2006. (Respostas: 10; Visualizações: 1122)

1. Crazy Inside

Crazy Inside Folding Member

The guys at TweakTown have some good news for us. They have spoken to the main engineers responsible for the DFI LANPARTY motherboards and can now confirm two new motherboards. DFI are currently working on the first versions of their RD600 motherboard and testing is going well. ATI's upcoming codenamed RD600 chipset has support for Core 2 Duo/Core 2 Extreme processors and overclocking potential to around 430-450MHz FSB. DFI plans to release the motherboard sometime in September this year. DFI also plans to introduce Conroe+SLI capable motherboard based on NVIDIA's nForce 590 SLI chipset. In fact it's almost finished and has to be released for sale by the end of August this year.

Sabe mais em: http://www.tweaktown.com/articles/926/dfi_confirms_ati_rd600_for_conroe_nforce_590_sli_ie/index.html

Última edição: 25 de Julho de 2006
  2. VoRtAn_MaDgE

VoRtAn_MaDgE A.S.Team performed

Tou a gostar destes reguladores de voltagem... sim sra :)

3. ||Red_Evil||

||Red_Evil|| [email protected] Member

só nao curto a cor lol

4. viskonde

viskonde I quit My Job for Folding

eheh lindas :P adoro a combinacao preto e laranja lol

e uma DFI com um rd600 :D

agora quero e uns testes e precos :P mas parece uma boa escolha para os conroe :D

5. JPgod

JPgod Moderador
    Staff Member

Digital PWM powa :D :D

Não ocupa quase nenhum espaço e parece dissipar menos calor :D Basta um single Heat Sink e não enormes dissipadores com heat pipes!

Esta é a board para a malta do BTX :D

6. Zar0n

Zar0n Power Member

Ve-le logo k é a ver. Nforce com tantos coolers activos :smiliel:

Mas gosto do layout, até axo k tem PCI/SATA/USB a mais, mas isso n é problema.
    N gosto das cores é muito kid style :-D
    Mas o k me interessa é a performance, mas espero por bords da ABIT, ASUS antes de me decidir.

7. prick

prick Power Member

Dois coolers activos? ui, com a compatibilidade que tem havido de alternativas (slim to none) trocar aqueles bichos vai ser complicado...

8. JPgod

JPgod Moderador
    Staff Member

O do northbridge o problema será o espaço reduzido para por um dissipador passivo generoso, embora um bloco cabe na boa ;)

O do southbridge já é em cobre e maior que o que sairam com as DFI NF4 e afins , penso que não é necessário inventar, no maximo massa termica do melhor e por a fan a 2500 rpm...

9. Zar0n

Zar0n Power Member

Akele dissipador k está na NB deve ser suficiente para arefecer um 3800+ EE (35w) :lol:

10. Raptor

Raptor OC Legend

Eu pessoalmente vou-me aguentar com o 930D, e esperar que saiam as motherboards todas para depois então me decidir qual comprar.

Já começam a ser umas poucas, e cada vez que sai uma, parece ser sempre melhor que as anteriores.

Foram as BadAxe, depois as P5W DH, agora as GA 965 DS3... vamos lá ver como se portarão as P5B, estas DFI e as Abit.

11. viskonde

viskonde I quit My Job for Folding

ya ate a saida em pleno dos conroe ainda muita placa sai...comprar por antecipacao nao rende se ainda nao podemos ter o CPU... estas com rd600 prometem mt :D

Partilhar esta Página