DFI Infinity 965

Já se viu que bate deluxe da asus, certo?:007:

E em comparação com a Asus P5B-E Plus?
Será a diferneça ainda mais...

Tou a ver que vai ser a minha board do meu novo sistema.:)
 
Boas!!!

Nop!

É uma pic de como ele quer meter a board dele...

Actualmente aquela pic é de outro user (Overclocker), que colocou um Enzotech no Chipset e ums ramsinks da Swiftech nos mosfets...

Cumprimentos

LPC
 
É bem. Tou a pensar em fazer um novo sistema core 2, e devo ir pra esta placa já que é mais barata que a asus e tudo indica melhor OC.

Tava a pensar em ir pra um e4300 e espreme-lo todo, já que a média anda pelos 3200mhz, será que consigo arrancar os 100% de OC para os 3600mhz? Isso é que era bonito de se ver :-D
 
alguma mobo melhor para oc (sem chip nvidia please) k esta? nao kero fazer vmods e de preferencia k aguente bem o high fsb... um ajudinha please :D
 
alguma mobo melhor para oc (sem chip nvidia please) k esta? nao kero fazer vmods e de preferencia k aguente bem o high fsb... um ajudinha please :D

Melhor que esta não há, para alem de ser linda é DFI, OC como não há, nunca vais ter problemas com o FSB.

Temos WR tuga e tudo ;)


***** World Record DFI Infinity 535FSB 1:1 DDR2-1070mhz 4-4-4-12 --- 1066 Strap -- Boot From BIOS (STOKCOOLED) ***** World Record DFI Infinity 535FSB 1:1 DDR2-1070mhz 4-4-4-12 --- 1066 Strap -- Boot From BIOS (STOKCOOLED)



Sany0158.jpg


Sany0185.jpg
 
estive a ver a Asus p5w DH Deluxe e dorei a mobo e linda e muito funsional / e tem dual 16x em corssfire, esta tem 16x 4x nao e ?... e k eu mais tarde kero comprar duas vgas para cross, sera k esta perd muito para a asus? e a nivel de fsb kal sera o maximo da asus? sera k chega para levar um e6600 ao limite com uma tuniq? obrigado pela ajuda ;)
 
Sim mas duvido muito que ele precise de mais do que 400FSb para o E6600 ainda por cima a ar a não ser que ele tenha um golden chip que seja muito fresquinho a 3600Mhz
 
Qual sera o melhor mobo (nao intreça o preço) com 16x 16x (para cross fire) para OC a cpu (e6600) a ar (com uma tuniq, acho k devo chegar ao 3600, digo eu.. ?!? ) e k tenha a melhor performance posivel...
 
acerio? eu tenho uma ga-g1975x... mas isto nao dev ser grande makina para levar com um cf pouis nao? e acho k nao aguenta com ddr800 e um e6600....
 
Aguenta com DDR2800 mas não com C2D devido às alterações que a Intel fez na maneira como os CPU's são alimentados
 
entao para o k kero kual a melhor mobo por ai... pra CF , OC a um E6600 (@Tuniq) e boa performance, nao intressa o preço....
 
entao basicamente e a dfi lan party (RD600), a abit, e a asus p5w dh deluxe certo?.... kual delas e k dara melhor para oc komo kero fazer?


desde ja mt obrigado ( e destes users k este forum vive :D techzone 4 ever :D)
 
Acho que fazes mal em escolher a board a pensar no CF..... mas tu é que sabes...

Eu se fosse comprar um C2D ia para esta DFI ou para a DFI com chipset nvidia, mas como tens um CPU com um multi algo alto e não precisas de muito fsb, já não sei o que escolhia.
 
Back
Topo