DFI LAN Party UT ICFX3200

0.04v é mto? entao e os 0.6v da minha dfi nf4 ??

procurei e nao encontrei

segundo a vr-zone essa board tem vcore até 1.936v. com menos 0.04v axo k tens volts suficientes
 
Última edição:
O problema não está aí... mas sim no facto de o drop causa instabilidade... e por ex. eu querer dar 1,65v ao CPU e tenho q por na bios 1,7v... quando em load ele oxila entre os tais 1,7v e os 1,66v... ( por vezes até menos... 9
 
Epá não vos quero criticar... mas é assim se nunca brincaram lá muito para os lados do overclock mais a sério não opinem muito sobre isso.

O vCore varia porque a board n tem capacidade de o manter estável, isto não tem nada a ver com especificações da Intel. A intel simplesmente já prevê isto à partida, por isso é que aparece uma gama de vCore que o processador suporta com a frequência default.
 
Procura pelo forum que encontras um post do steelballz com um link para o techreportory acho eu que explica isso;)
 
quanto mais vcore e mais calor no cpu mais dropa.....

get used to it

essa board era bem fixe.....e nunca notamos a falta de vcore.....


cumps
 
O que eu tenho visto é q o drop anda sempre à volta do mesmo... +/- 0,04v.. ai ai ... god old p5w-dh ... para q é q eu te vendi:zzz:
 
então, mas se achas que so tens establidade com mais de 1.7v, pede-lje para ela te dar 1.75, o mais que pode acontecer é ficares com um bocado mais de voltagem em idle (mais voltagem aplicada, mas menos calor gerado), e quando esta em load, ele la cairá um bocadito para 1.70...

acho que não vai ser por lhe dares mais 0.05volts que a prommy vai deixar de arrefecer suficientemente o CPU.

na P5W, com o vdrop mod, tinhas uma voltagem constante no CPU?
 
Dropava muito menos... 0,005v Segundo o multimetro. Sim mas tenho que concordar com o MARTAKIS, tdo o tipo de ajustes que dá para fazer com esta board são um must have.
 
Back
Topo