1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

DFI LAN Party UT ICFX3200

Discussão em 'Modding e Overclock' iniciada por St0ned, 10 de Junho de 2007. (Respostas: 14; Visualizações: 1188)

1. St0ned

St0ned Banido

Alguem sabe como fazer o vDrop para esta board ? É que eu n encontro nada em lado nenhum...

Obrigado :)

2. MARTAKIS

MARTAKIS Power Member

O drop nesta board não é minimo?

abraço

3. St0ned

St0ned Banido

Na minha não.. +/- 0,04v

4. DMH

DMH 1st Folding then Sex

Isso é pouco;)

5. St0ned

St0ned Banido

É pouco se fores o mero utilizador do dia-a-dia, agora se tiveres prommy cm eu e se tivers a tentar benchar com mais de 1,7v.... É completamente chato x)

Pessoal niguem sabe do mod para esta board ?

6. JoaoRamalho

JoaoRamalho Power Member

0.04v é mto? entao e os 0.6v da minha dfi nf4 ??

procurei e nao encontrei

segundo a vr-zone essa board tem vcore até 1.936v. com menos 0.04v axo k tens volts suficientes

Última edição: 12 de Junho de 2007
  7. St0ned

St0ned Banido

O problema não está aí... mas sim no facto de o drop causa instabilidade... e por ex. eu querer dar 1,65v ao CPU e tenho q por na bios 1,7v... quando em load ele oxila entre os tais 1,7v e os 1,66v... ( por vezes até menos... 9

8. DMH

DMH 1st Folding then Sex

Mas ele vai sempre variar é uma especificação técnica da Intel;)

9. St0ned

St0ned Banido

Epá não vos quero criticar... mas é assim se nunca brincaram lá muito para os lados do overclock mais a sério não opinem muito sobre isso.

O vCore varia porque a board n tem capacidade de o manter estável, isto não tem nada a ver com especificações da Intel. A intel simplesmente já prevê isto à partida, por isso é que aparece uma gama de vCore que o processador suporta com a frequência default.

10. DMH

DMH 1st Folding then Sex

Procura pelo forum que encontras um post do steelballz com um link para o techreportory acho eu que explica isso;)

11. steelballzz

steelballzz Folding Member

quanto mais vcore e mais calor no cpu mais dropa.....

get used to it

essa board era bem fixe.....e nunca notamos a falta de vcore.....

cumps

12. St0ned

St0ned Banido

O que eu tenho visto é q o drop anda sempre à volta do mesmo... +/- 0,04v.. ai ai ... god old p5w-dh ... para q é q eu te vendi:zzz:

13. MARTAKIS

MARTAKIS Power Member

Não tinhas as voltagens e ajustes que tens nessa board ,mas pronto:-D

14. Koncaman

Koncaman Utilizador Saloio

então, mas se achas que so tens establidade com mais de 1.7v, pede-lje para ela te dar 1.75, o mais que pode acontecer é ficares com um bocado mais de voltagem em idle (mais voltagem aplicada, mas menos calor gerado), e quando esta em load, ele la cairá um bocadito para 1.70...

acho que não vai ser por lhe dares mais 0.05volts que a prommy vai deixar de arrefecer suficientemente o CPU.

na P5W, com o vdrop mod, tinhas uma voltagem constante no CPU?

15. St0ned

St0ned Banido

Dropava muito menos... 0,005v Segundo o multimetro. Sim mas tenho que concordar com o MARTAKIS, tdo o tipo de ajustes que dá para fazer com esta board são um must have.

Partilhar esta Página