1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

DFI Lanparty - Beeps

Discussão em 'Dúvidas e Suporte Técnico PC' iniciada por bomb, 1 de Fevereiro de 2009. (Respostas: 4; Visualizações: 447)

1. bomb

bomb I quit My Job for Folding

Boas pessoal... precisava da vossa ajuda. Tenho uma DFI Lanparty NF3 250Gb e de vez em quando ela da-me uns beeps, mas eu não faço a mínima ideia do querem dizer! Os beeps são +- assim, um beep longo seguido de 2 curtos e depois não dá mais nenhum beep.
    Alguém sabe o que este código quer dizer? Já vos aconteceu?

2. Bones

Bones Power Member

tenta procurar no google motherboard beeps.
    cada marca tem a sua "linguagem de beeps", e cada sinal (um beep longo e um curto por ex.) tem um significado.

3. bomb

Boas, ja encontrei fui a faq do site da Dfi e lá estava. Segundo aquilo o problema está na grafica, agora aquilo tem uns sintomas esquesitos pois se colocar a placa ela começa a mandar aqueles beeps, se tirar e voltar a colocar, tanto pode dar os beeps como pode ficar bom é para onde tiver virado. Agora pergunto onde estará o problema, na grafica acho dificil pois ela neste momento esta a trabalhar, o unico ponto que vejo onde possa estar o problema e na board, ou o slot AGP já esta ali com alguns problemas (alguma solda estalada) ou então a placa já não esta a fazer contacto com a slot!

4. CrazyMonkeyTM

CrazyMonkeyTM Banido

Limpa o slot com um pekeno pincel, ou então o famoso buffo!!! :D E experimenta novamente!

5. bomb

Ja foi feito, foi tudo soprado porque aquilo estava tudo cagado de pó, mas ainda assim continuava igual. Mas la com algumas insistencias ficou bom.

Partilhar esta Página