DFi lanparty DK P35

Status
Fechado a novas mensagens.
Tivesse esta board pcie 2.0 e já ca morava visto que só uso uma grafica (apesar de não gostar muito das cores florescentes, já faziam tudo preto, stealth version :P )
 
Tivesse esta board pcie 2.0 e já ca morava


:x2:

so nao compro esta board por isso mesmo (PCI-E 2.0) caso contrario ja morava aqui uma , sem duvida a melhor compra preço/desempenho do mercado para quem nao necessite de duas slots PCI-E nem de PCI-E 2.0


PS: é actual detentora do Record do Mundo de FSB

cumps
 
Última edição:
bela mobo
boa mob custo/beneficio
deve ter um bom desempenho...sem contar que em um casemod fica fixe por ser LanParty
alguem sabe o desempenho dela comparado a outras placas mae com chipset p35?
e qual o maximo de FSB que da para conseguir com ela?
 
:x2:

so nao compro esta board por isso mesmo (PCI-E 2.0) caso contrario ja morava aqui uma , sem duvida a melhor compra preço/desempenho do mercado para quem nao necessite de duas slots PCI-E nem de PCI-E 2.0


PS: é actual detentora do Record do Mundo de FSB

cumps

E assim tão notoria a perca de performance de usar por exemplo uma hd3870 nesta board que nao e PCI-e 2.0!?!??
 
E assim tão notoria a perca de performance de usar por exemplo uma hd3870 nesta board que nao e PCI-e 2.0!?!??


com uma HD3870 nao ,nem com uma 8800 , o pci-e 2.0 so parece ter impacto em crossfire ou com graficas dual GPU



a HD3870X2 pelos vistos o chip que faz o CF interno tem mtos ganhos com PCI-e 2.0


The product is meant for connecting to the bus PCI Express 2.0, which interact with the responsibility of the special chip-bridge. The truth seems to be in this role will be used PEX6347 not, as expected, but PEX8548.

The following illustration shows that the transition from PCI Express 1.1 for PCI Express 2.0 provides a noticeable increase in productivity - around 20-30%, depending on the application and the screen resolution.



http://forum.beyond3d.com/showpost.php?p=1119372&postcount=351










cumps
 
Última edição:
Então se o PCI-Express 2.0 só "serve" para a HD3870X2

pelo que dizem nao é só na HD3870X2 , tb é em soluçoes CF , etc

ja agora fica aqui um artigo sobre isso >> http://www.tomshardware.com/2008/01/...ess/index.html


que mal é que tem esta board? IMHO, nenhum.


quem e que disse que a board tinha algum mal??? quem disse isso nao sabe o que diz!!!


nenhuma board com chipset Intel P35 tem pcie 2.0 , esta board é mesmo das melhores boards preço/desempenho no mercado , principalmente para quem nao pretende crossfire ou pcie 2.0


se tivesse pcie 2.0 comprava-a já (isto falando apenas do meu caso que faz-me falta ) , sendo assim devo ir para o mesmo modelo mas com chipset X38 (DFI DK X38) >> Esta

cumps
 
Última edição:
Board com suporte de fsb de 1600 se ainda nao existe (penso eu) processador ke tenha suporte de 1600 fsb "nativamente"
Mas mesmo assim tenho de arranjar 1ma xD

cumps
 
Status
Fechado a novas mensagens.
Back
Topo