DFI Lanparty DK P35

Phillippe

Power Member
Olas
Queria saber a vossa opiniao na compra de uma nova MB com chipset P35 ate 150€
Estava a pensar numa DFI Lanparty DK P35 ja que nao irei usar Crossfire nem SLI.
Mas pq sou de Gaia e so em Leiria encontro esta placa, queria que me indicassem outras equivalentes.
Obrigado de antemao
 
Olas
Queria saber a vossa opiniao na compra de uma nova MB com chipset P35 ate 150€
Estava a pensar numa DFI Lanparty DK P35 ja que nao irei usar Crossfire nem SLI.
Mas pq sou de Gaia e so em Leiria encontro esta placa, queria que me indicassem outras equivalentes.
Obrigado de antemao
MSI P35 Platinum, na *****

cumps
 
essa board deve haver já nalgumas lojas, e o preço ronda os 130 euros, salvo erro

pergunta ao vortan_madge, penso que ele tenha uma

lol, nem deu tempo de editar o post :D , tava a fazer confusao(pensei que ele se estava a referir à bloodiron)

podes ver aqui feedback da board
http://www.techzonept.com/showthread.php?t=240713

será uma optima escolha
 
Última edição:
qual é o problema de comprares em leiria
foi de lá que veio a minha
encomenda feita as 15:00....recebi em casa no outro dia

por muito boa que a MSI possa ser eu não trocava a minha dfi p35 DK por ela nem com acerto monetário favorável para o meu lado :P

esta dfi fez-me regressar aos tempos das ultra-d NF4
boa e barata, com excelentes capacidades de OC e uma estabilidade fenomenal
 
qual é o problema de comprares em leiria
foi de lá que veio a minha
encomenda feita as 15:00....recebi em casa no outro dia

por muito boa que a MSI possa ser eu não trocava a minha dfi p35 DK por ela nem com acerto monetário favorável para o meu lado :P

esta dfi fez-me regressar aos tempos das ultra-d NF4
boa e barata, com excelentes capacidades de OC e uma estabilidade fenomenal

Eu sou do porto e tv veio de Leiria, encomenda no dia anterior e devido pagamento e no dia seguinte tava ca!
 
O meu unico problema em comprar por correio é o facto de ter que ser eu a instalar a placa. Tenho nocoes de hardware mas quando se trata de tirar e encaixar cpu's nao tnho pratica nem sabedoria.
Mas acho que vou mesmo pra essa DFI e depois logo se ve.
Obrigados:)
 
Esta board é realmente uma coisa incrivel em fsb.
O southbridge é que a meu ver aquece um pouco!

+ uma vez o cpuz tramou-m no suicide...versões diferentes, logo há mais :)
 
quanto fazes em suicide VoRtAn?
600? +?

poe-lhe um cooler passivo maior, tipo aqueles da zalman

No northbridge e southbridge não tenho probs de aquecimento.
Logo valido...já tenho a nova versão do cpu-z em casa...era tarde e como hj trabalha-se...

Até chateia a facilidade em fazer oc com esta board...nada a ver com o kit de unhas das nf4...se bem que na altura era mais conhecer as "manhas", nada que depois de habituado não se fizesse!

Abraço!
 
Olas,

Aproveito o meu antigo post para vos perguntar se um Thermalright Ultra-120 eXtreme cabe nessa DFI. Isto é, s é possivel coloca-lo na vertical? Os coolers passivos da DFI poderao impedir a sua colocação na vertical?

Obrigados
 
Back
Topo