1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Dfi lanparty lt x48-t2r (nova duvida)

Discussão em 'Modding e Overclock' iniciada por Shinobi_20, 18 de Setembro de 2008. (Respostas: 20; Visualizações: 1609)

1. Shinobi_20

Shinobi_20 Power Member

Boas PPL...
    Abri este topico para dizer que estou a pensar em comprar esta MB (DFI LANPARTY LT X48-T2R),acham uma boa maquina?Sugerem outra entre este preço?
    Desde já digo que é para fazer um bom OC,mas para ter performance tambem...
    Umas das minhas grandes duvidas visto que o cooler do chipset ser da nova gama das dfi,ou seja um pouco alto,será que consigo montar um THERMALRIGHT ULTRA-120 EXTREME como cooler de cpu ao lado deste?
    Aguado respostas...
    Desde já obrigado...
    Cumps a todos...

Última edição: 24 de Setembro de 2008
  2. rustyballzz

rustyballzz Power Member

essa board hade ser a minha proxima aquisiçao.
    o unico prob da DFI , é ser um bocado complexa e picuinhas nas definiçoes ( falo da DFI P35 )
    achei muita diferença quando mudei da asus para DFI mas se ja tens "kit de unhas" força nisso. :D
    dentro do mesmo preço tens

GIGABYTE GA-X48T-DQ6
    ASUS RAMPAGE FORMULA

3. CrazyMonkeyTM

CrazyMonkeyTM Banido

Também andava de olho nela, mas a minha P35 DK chega e sobra e para OC é uma bomba!!! Além disso não deves ter problemas com o Cooler, deve dar algum trabalhito a montar, mas nada de especial!

4. Shinobi_20

Shinobi_20 Power Member

Mas acham uma boa MB?
    E acham que cabe o Cooler?
    Cumps

5. CrazyMonkeyTM

CrazyMonkeyTM Banido

Para OC é uma excelente Mobo (Qualidad DFI no seu melhor), embora mais complicada que as outras, mas é uma questão de ires explorando e teres paciencia!

Em relação ao cooler é como te digo, nao te garanto mas quer-me parecer que sim!

6. rustyballzz

rustyballzz Power Member

é uma questao de achar a posiçao certa do cooler, as medidas sao quase sempre standarizadas.
    tenho visto muitos mal montados, e depois dizem que nao cabe... vira-se 90º para um lado ou para o outro e ja cabe :D

7. CrazyMonkeyTM

CrazyMonkeyTM Banido

Ditto...

8. rav3n

rav3n Power Member

essas boards da dfi que vem assim dão-me um jeitaço, é so montar o bloco do NB e tá feito; nada de heatpipes nem tralhas
    mesmo o cooler de origem tem pinta de ser bastante bom porque é da thermalright, e como o X48 é quentinho tem mesmo de ser

esta board em particular parece bastante boa, acho que já li relatos de ser particularmente manhosa, como disse o rustyballzz

informa-te se o circuito de alimentação digital desta board é porreiro, mas em principio um digital é superior a a um "normal"(analogico)

9. Shinobi_20

Shinobi_20 Power Member

Pois tambem acho que sim...
    O meu medo é mesmo a parte do cooler não dar para montar...Cumps

10. rav3n

rav3n Power Member

nao te precupes que nao estragas o ***** durante a montagem. Se nao tivesse IHS é que podias racha-lo, mas neste caso nao vais ter probs.
    se nao for à 1ª, é à 2ª e por aí fora...

tive a ver umas reviews e aquilo prende com pinos e mola, ou seja deve só por massa termica, pousar o cooler e encaixar os pinos
    http://www.tweaktown.com/reviews/1408/3/dfi_lanparty_lt_x48_t2r_motherboard/index.html

http://www.xbitlabs.com/articles/mainboards/display/dfi-lanparty-ltx48-t2r.html

em relação ao cooler do cpu acho que se nao couber de uma forma, ao vira-lo já cabe; isto se der para usar montado de diferentes formas

Última edição: 18 de Setembro de 2008
  11. Shinobi_20

Shinobi_20 Power Member

Pronto agora reformulando a questão entre esta DFI e as outras MB aqui faladas GIGABYTE GA-X48T-DQ6 | ASUS RAMPAGE FORMULA, qual me aconselham?Cumps

12. Shinobi_20

Shinobi_20 Power Member

Obrigado,mais?

Última edição: 19 de Setembro de 2008
  13. Marco André

Marco André Power Member

DFI :coolshad: Se tiveres maozinhas...

14. Shinobi_20

Shinobi_20 Power Member

:002:...Claro...Cumps
    Mais alguem???

15. CrazyMonkeyTM

CrazyMonkeyTM Banido

Se fosse a ti aproveitava que anda aí uma a venda por 130€!!! ;)

16. ][nCoGn1t0

][nCoGn1t0 Power Member

a dfi, sem duvidas nenhumas:002:

17. Shinobi_20

Shinobi_20 Power Member

Onde???Cumps
    :002:

18. Shinobi_20

Shinobi_20 Power Member

Boas PPL!

No seguimento deste topico aberto por mim e depois de alguma pessquisa sobre o assunto principal descobri isto: http://www.xtremesystems.org/forums/showthread.php?p=2871002 ...
    Agora uma pergunta pelo que me é conhecido este THERMALRIGHT ULTRA-120 EXTREME (do link) está montado supostamente ao contrario,mas há problemas,ou é igual?
    Já agora pelo preço desta MB acham que consigo arranjar melhor???
    Agradeco respostas...Cumps

19. steelballzz

steelballzz Folding Member

se tens tempo e paciência, a DFI é de certeza a tua escolha
    se queres algo mais prático do estilo "set and forget it" compra uma asus
    a atenção que estou a responder-te genericamente pois ainda não tive oportunidade de ter uma nas mãos, mas duvido que as DFI tenham mudado assim tanto

problemas com memórias e boards DFI sempre houve
    é material que exige muita atenção e a curva de aprendizagem é mais elevada que noutros casos

Partilhar esta Página