1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

DFI Lanparty NF2 Ultra B + 3 DIMMS?

Discussão em 'Dúvidas e Suporte Técnico PC' iniciada por flak, 19 de Maio de 2008. (Respostas: 4; Visualizações: 589)

1. flak

flak Power Member

Boas,

Tenho 2 DIMMS de DDR400 Twinmos, e orientei recentemente um DIMM de memórias MDT.

As memórias têm exactamente os mesmos timings (8-3-3-2.5 @ 200mhz), excepto no tRFC, como podem ver pela imagem:

As minhas questões são:

- Esta board dá problemas com 3 DIMMS? Alguém já teve experiência disto? É que deu-me um blue screen suspeito desde que instalei o 3º DIMM..

- Há alguma coisa que eu deva fazer em relação aos timings na bios? Qual é a forma mais estável?

Thanks.

2. possessed

possessed Full Throttle BOINC Roller

arranja o memtest+ e verifica se o módulo está bom

3. flak

flak Power Member

O dimm está bom, tem 3 meses de uso e estava noutro pc a bulir sem espinhas.

4. rav3n

rav3n Power Member

activa o 2T, pode trazer estabilidade

penso que nao seja por causa dos timings, mas tenta também po-las todas com os da mem mais relaxada

5. flak

flak Power Member

O memtest deu tudo bem. Desde que relaxei os timings para os da memória mais lenta que isto parece estável. Não sei porquê mas a bios meteu o tRFC a 15, mudei para 14 e não tenho tido mais problemas.

Partilhar esta Página