DFI LanParty NF2 Ultra B Club

Madril

1st Folding then Sex
Bem pessoal ... quem tem uma menina destas ?

Que Bios têm ?
Tive a ver e no site a mais recente é de Outubro/Novembro de 2003 ... na ah nenhuma mais recente ?
Esta na reconhece o meu Barton Mobile ... aparece unknown .... :S

Kto dão de FSB com a vossa ?
 
boas

eu ja fui e ja sai deste club... :(

a bios keu tinha era a bios 4/29, era beta mas era mt boa em performance, a 5/5 e' a 4/29, mas oficial!

a minha era kapaz d dar mais k 260 d fsb a 1.6 d vdd, mas ela agr ta' completamente morta :005:

dp uma boa maneira d pola a funcionar 5estrelas, e' apanhares os timmings todos direitinhos!s tibers timmings ou configuracoes erradas, podes ter d fazer um hot flash!ta atento a ixu! s precisares d ajuda da um tok! :P

um abraco
 
Eu tenho uma :D
Neste momento tou com a 1/21 beta k me parece ser a mais estável e a k trás menos problemas...mas tou aki com uns problems n csg 250fsb estáveis 245 é na boa mas akele número mágico nepias!

Ps: Já me arrependi de ter comprado esta board mas temos de ver as coisas pelo lado positivo na minha epox n tinha este fsb todo... :D
 
[knap] disse:
Eu tenho uma :D
Neste momento tou com a 1/21 beta k me parece ser a mais estável e a k trás menos problemas...mas tou aki com uns problems n csg 250fsb estáveis 245 é na boa mas akele número mágico nepias!

Ps: Já me arrependi de ter comprado esta board mas temos de ver as coisas pelo lado positivo na minha epox n tinha este fsb todo... :D

pq é que te arrependeste? não é estável...? ou é outro motivo?
 
O principal problema é mesmo o vcore pk n posso por nd acima de 1.85 se n é instabilidade por todos os lados...às vezes tenho variações no vcore de 0.08 com esta mesma fonte e com 2v de vcore na 8RDA3+ tinha variações de 0.02! Tbm xeguei a dar 246fsb nela mas só tinha 2.9 de vdimm e n dava pra estabilizar foi essa a principal razão pk troquei pela dfi... :D
 
tenho uma, bati meus recordes do 3dmark's e ja deu 240 @1.6 :P mas apresenta enormes problemas de instabilidade e neste momento está pronta para RMA porque deixou de dar boot :005: :005: e já levou hotflash :P
esta me saiu bem ruim :005: espero que venha outra noba e a bombar :D
 
Esse problema dos 1.85v é tipico .. já é a terceira que tenho e tem exactamente esse problema. Se alguem conhecer a solução, agradecia desde já :)

Quanto às mortes, a 1ª que tive morreu nem sei bem como.. reboot, e nunca mais ligou. Nem com o chip da bios trocado.

A que veio de rma ainda funciona, apesar de ser muito mais fraquinha que a 1ª, já que com a 1ª dei 265 de FSB a 1.6v de vdd 8o

a 3ª tambem morreu, soponho que devido a um problema de bios. Vou tentar trocar o chip da bios na 2ª feira com a ajuda do Raptor, e vamos lá ver se fica boa :rolleyes:
 
esta board e muito boa,so e pena aqueles problemas dos coold e warm boot,eu resolvi-os mudando a voltagem default do cpu,o problema esta no aranque pq quando se faz power on a board mete primeiro o vcore default do cpu(essa voltagem nao sendo suficiente se estiver com certo overclock a board entra em parafuso e comeca apitar) e so depois o valor da bios.
ah e ja queimei aquela ficha dos 12v a parte,deve ter sido folga comecou a aquecer e derreteu o plastico,os bornes ficaram pretos,tinha ali umas fichas e meti na board e fonte,problema resolvido.
outro problema e o do apic,esse meti off e mais nada,ja estava farto dele,dizem que perde perfomance mas nao e assim tanta como dizem(pelo menos a min).
quanto as bios,ja ha tantas que o melhor e testarem vcs mesmos.

10.5x250 2vcore 2vdd 3.52vdim 2x512mb 9-3-3-3-2
 
BonJouR disse:
Esse problema dos 1.85v é tipico .. já é a terceira que tenho e tem exactamente esse problema. Se alguem conhecer a solução, agradecia desde já :)

Quanto às mortes, a 1ª que tive morreu nem sei bem como.. reboot, e nunca mais ligou. Nem com o chip da bios trocado.

A que veio de rma ainda funciona, apesar de ser muito mais fraquinha que a 1ª, já que com a 1ª dei 265 de FSB a 1.6v de vdd 8o

a 3ª tambem morreu, soponho que devido a um problema de bios. Vou tentar trocar o chip da bios na 2ª feira com a ajuda do Raptor, e vamos lá ver se fica boa :rolleyes:

experimenta desligar o apic.
 
Xi ... nunca pensei que essa fosse a solução .. :puke:

Só de pensar que tenho de reinstalar o Windows só para ver se trás efeitos práticos até me passo :005:

Bom, mas agradeço a resposta de qualquer das formas, pelo menos tem solução :)
 
BonJouR disse:
Xi ... nunca pensei que essa fosse a solução .. :puke:

Só de pensar que tenho de reinstalar o Windows só para ver se trás efeitos práticos até me passo :005:

Bom, mas agradeço a resposta de qualquer das formas, pelo menos tem solução :)

nao precisas reeinstalar,faz isto:


You dont have to re-install windows to turn APIC off
In the device manager open up "computer" and change "ACPI Uniprocessor PC"
to "Advanced Configuration and Power Interface (ACPI) PC"
You have to select " Dont search . I will choose the driver to install"
Then reboot and enter the BIOS to turn off APIC
Windows will then load OK with ACPI still enabled , but APIC will be off
 
Back
Topo