DFI LanParty NF2 Ultra B Club

AMDXISPALHEIRO disse:
nao precisas reeinstalar,faz isto:


You dont have to re-install windows to turn APIC off
In the device manager open up "computer" and change "ACPI Uniprocessor PC"
to "Advanced Configuration and Power Interface (ACPI) PC"
You have to select " Dont search . I will choose the driver to install"
Then reboot and enter the BIOS to turn off APIC
Windows will then load OK with ACPI still enabled , but APIC will be off

Boa, por acaso já tinha isso feito, devido ao anterior post do SKATAN que referiu os problemas no ACPI :D

Não exactamente isso, mas desliguei por completo o ACPI, mas vai dar ao mesmo ;)
 
Acabei agora de testar, e aquilo que me disseste para fazer (que eu já tinha feito, inconscientemente ;), já que não desliguei o APIC na bios porque pensava que era necessário reinstalar o SO) resultou em pleno :D

Obrigado! :D :D :D
 
Comprei uma ontem e estou a 250fsb a 1.7v VDD e com as mems a 11-2-2-2-9-12 eefe a 3.3v, isto com a bios 04/29! Ainda não testei nada mas daqui a uns dias dou noticias :)
 
mais um truque que descobri,mexendo manualmente no driving strength e no slew rate ajuda a melhorar a estabilidade,ora vejamos as diferencas a 250fsb:
os 2 em auto fica me prime estavel mas so prai durante 10minutos,em 3d as vezes o monitor desliga ou o pc faz restart sozinho.
driving strength em 4 e slewrate em auto ja me fica prime estavel durante pelo menos uma hora e 3d desliga ou faz restart sozinho.
driving strength em 4 e slewrate em 8 mal aparece a imagem do desktop o monitor desliga-sse.
driving strength em 5 e slewrate em auto,prime em menos de 1 minuto da erro mas consigo benchar em 3d.
driving strength em 4 e slewrate em 12,parece estar tudo estavel,3d e prime ja estou a correr a 2horas.
so ajustei os valores dos slots que teem as memorias,o outro deixei estar em auto.
 
Ora bem, deparo-me exactamente com o mesmo "problema" que tinha com a 8RDA+ e a NF7-S 2.0, ao ouvir musica no winamp e teclar ao mesmo tempo o som as vezes corta ligeiramente e tanto faz que seja a 200 ou 260 de fsb! Já não me lembro qual era a solução para isto, alguem me pode relembrar por favor!?
 
eu tou com umas mushkin bh6 a 245 fsb a 1.6v vdd e 3.3v vdimm na bios (3.18v reais BUAHHHHHHHHHHHHHHHHH). ja testei com umas mushkin bh5 e dá na boa os 250fsb (n testei seker se ia mais alto por falta de tempo).

tudo isto com a bios 1/21... como ja tive 3 tentativas falhadas ao flashar a 4/29 nunca mais tentei.... kuanto á 5/5, alguem me pode dizer se o flash é 100% seguro e kual o método k usaram? é mais estavel k a 1/21?? (estavel leia-se "maior OC, nao ter erros de som e perda de USB").

cumps, aguardo noticias
 
eu adquiri 2x512 de memoria BH5 e agora tou com um problema.... com o CPC on o sistema fica instavel a partir de 220fsb, seja a k voltagem for..... nos forums estrangeiros mta gente disse k mems double sided nao bulem com o cpc on.... mas por acaso n ha aki ninguem k me possa dar umas dicas acerca deste bug?

cumps
 
[SuPeRmAn] disse:
eu adquiri 2x512 de memoria BH5 e agora tou com um problema.... com o CPC on o sistema fica instavel a partir de 220fsb, seja a k voltagem for..... nos forums estrangeiros mta gente disse k mems double sided nao bulem com o cpc on.... mas por acaso n ha aki ninguem k me possa dar umas dicas acerca deste bug?

cumps

É mesmo assim, CPC não worka lá grande coisa com double sided... Penso que não há muito mais a dizer!
 
[SuPeRmAn] disse:
eu adquiri 2x512 de memoria BH5 e agora tou com um problema.... com o CPC on o sistema fica instavel a partir de 220fsb, seja a k voltagem for..... nos forums estrangeiros mta gente disse k mems double sided nao bulem com o cpc on.... mas por acaso n ha aki ninguem k me possa dar umas dicas acerca deste bug?

cumps

Tenta falar com o nights do forum das aguas ele tinha 2*256 hyperx e juntou 512 patriot e conseguiu dps de mt esforço 250fsb cpc on com timmings agressivos...
 
mais um com lanparty B no clube dos 250 com timings agressivos :)

250.gif


board completamente de origem :D sem dissipas nenhuns e e calor esta a chegar :$
 
dissipas adicionados por mim ... no vreg e nos mosfets ... os do vdd vagp e vdimm fritam ovos

pra nao falar no sb que mesmo com o dissipador que trás assa sardinhas ...
 
SKATAN disse:
mais um com lanparty B no clube dos 250 com timings agressivos :)

250.gif


board completamente de origem :D sem dissipas nenhuns e e calor esta a chegar :$
Fine fine fine :)

Isso tava estavel?

Nao eram essas mems k te limitavam?
 
Back
Topo