DFI LanParty Ultra b!

Elvas

Power Member
Pois... tao bem falavam delas, tao overclocavam e tao depressa dao problemas...

tive a minha 1ª e durou 1 semana dps tive uma k durou 6 mesitos

Avariou e mandei pa rma para a *****, kual nao e o meu espanto knd na semana a seguir recebo d volta a board a dizerem que nao davam rma (nem mandaram para o fornecedor!) porque tava um chip queimado (perto do cpu) e na parte de tras do socket havia vestigios de soldaduras! ora, se alguem la soldou coisas nao fui eu de certeza pk nunca iria eu soldar coisas numa board para perder logo a garantia!! E como a board so passou nas minhas maos e na aqua... nao sei... O que a loja ganhou foi descridibilidade, menos 1 cliente e mais algumas pessoas que ficam de pe atras com situações destas.

Já que nao me deram RMA e foram intransigentes tenho eu k tentar arranjar isto.

Descobri outro chip igualzinho tb keimado no mesmo sitio

Ora o que gostava era que alguem que tenha acesso a esta board me desse as referencias dos ditos chips para eu tentar arranja los e pedir a um amigo para os soldar na board(visto k ja n ha garantia):

chip_bottom.jpg

e:
chip_cpu.jpg


ja agr tentem compreender esta imagem (mosfet junto aos dimms) é normal? esta uma resistencia a fazer contacto entre 2 mosfets...:
mosfet_dimm1.jpg


Nao quero com este topic culpar a loja pelo que aconteceu, apenas relato o que me aconteceu e peço a alg s m pode ajudar ;)

[]
 
Última edição:
Uma situação um pouco anormal. No entanto poderá ser resolvida...
Não tenho em posse nenhuma board dessas de momento senão dava-te ua ajudinha rápida...mas talvex te consiga ajudar my friend!

Amanhã falamos! ;)
 
Onde é que já vi uma história destas?... :rolleyes:
Foi na *****. Tb não queriam trocar uma board de um colega meu por alegada culpa dele, já que aquilo estava queimado e tal e tal e tal...
Lá fizeram o favor de trocar e o meu colega para evitar outra cena destas pediu-lhes que fossem eles a montar a board, já que eles se achavam mais "técnicos" que qq cliente, mm sem o conhecerem.
Pois é, uma semanita dp lá estava igualzinha à primeira. Culpa do cliente? Claro que não! Pediram desculpas pelas bocas e filmes que fizeram comigo e com ele? Claro que não! Voltei lá? Claro que NÃO!!!

Com a loja em questão neste tópico tb já vi passarem-se coisas estranhas, pelo que embora não tenham sido cmg nunca mais lá voltei.
Hoje posso dizer que sou um cliente feliz, não sou maltratado, não me tentam enganar... enfim, como se costuma dizer há lojas e Lojas!! :cool:
 
Back
Topo