DFI Lanparty UT NF3250GB

se deres um pulo ao forum da Msi e procurares vais ver que encontras facilmente ppl com stress com a Msi K8n Neo Platinum que tem o 250GB ... e por consequencia tb tens lá N ppl a queixar.se da mesma...
 
Exacto, mas se reparares as melhores boards para overclock nunca sao as melhores em default :D Isso deve-se a usarem bios com timings mais relaxados para facilitar o OC :D
 
Malandros em Lx compraram todas! :005:

Tive na *qu*pc e as k vêm tá td reservado, para além de só terem vindo 10 :confused:
Axo k na pcd*g* tb é a mm situação...
Estou desanimado nunca mais tenho o meu Newcastle a bombar :005:
 
eu nao sei que faça da vida LOL , comprar esta semana uma dfi + 3400 ou esperar ate voltar a tar disponivel o 3500+ e comprar a abit ou a asus (rev2)

estou como tolo no meio da ponte , nao sei para que lado ir :S e estou farto de tar a AC no pc do meu pai...

quanto as ditas DFI's , cheirame a muitos rma's na forja :P

cumps
[]
 
BIGBOY disse:
eu nao sei que faça da vida LOL , comprar esta semana uma dfi + 3400 ou esperar ate voltar a tar disponivel o 3500+ e comprar a abit ou a asus (rev2)

estou como tolo no meio da ponte , nao sei para que lado ir :S e estou farto de tar a AC no pc do meu pai...

quanto as ditas DFI's , cheirame a muitos rma's na forja :P

cumps
[]
Eu iria sem qualquer dúvida para socket 939, dual channel é outra coisa...
Há alguns comparativos na net e quase sempre os 3500+ foram superiores.

Abraço
 
+25cts por 6% de desempenho tendo em conta k o cpu tb é 100Mhzs + rapido só mm pá foto e para kem n tenha amor ao $$$! :P

Source: Anandtech read: 939 more of the same:wow:
 
rpp disse:
Eu iria sem qualquer dúvida para socket 939, dual channel é outra coisa...
Há alguns comparativos na net e quase sempre os 3500+ foram superiores.

Abraço

superiores? sim
visiveis em aplicações reais? talvez uma ou duas
vale a pena? epá se não tiveres onde gastar o dinheiro lol
 
+25cts ? ui onde foste buscar esses preços ? o 3500+ esta a 360€ e ainda arranjo mais barato que isso ( pena prazo de entrega ainda nao ser esta semana )

board é que é o prob... qual ? qual a menos ma ? todas tem o seu Q :S
 
esta altura do ano sempre foi assim no ramo ;) nada de novo alias como ja te disse...

so é chato quando precisamos de comprar urgentemente algo para ter o pc a funcionar, tenho muito para fazer :004:
 
BIGBOY disse:
esta altura do ano sempre foi assim no ramo ;) nada de novo alias como ja te disse...

so é chato quando precisamos de comprar urgentemente algo para ter o pc a funcionar, tenho muito para fazer :004:

pk achas que tou tão lixado com isto ,tinha coisas para fazer que já era para estar quase prontas..pffff

E tipo em nenhum ano me lembro de não haverem em quase lado nenhum cpu's mainstream em Setembro...uma coisa é x ou y loja não ter, agora quase generalizado...
 
Back
Topo