DFI Lanparty UT NF3250GB

Bionicman disse:
+25cts por 6% de desempenho tendo em conta k o cpu tb é 100Mhzs + rapido só mm pá foto e para kem n tenha amor ao $$$! :P

Source: Anandtech read: 939 more of the same:wow:
Sem qualquer dúvida que compraria S939...
Quanto a preço não vejo essas diferenças, aliás um 3400+ (in box) é o mesmo preço de um 3500+ (in box), não se esqueçam que esses 3400+ de 295 € são OEM...
 
E para abrir ainda mais o apetite :004: , cá vai a BIOS que permite até 4.0V de VDIMM. Link
Atenção que precisam de modar a linha dos 3.3v para ir acima dos 3.2, e a fonte tem de estar sempre .1 acima da voltagem seleccionada.
Esta BIOS tb corrige o problema de leitura das temps, que, ao que parece ocorre com alguns Newcastle, e corrige o bug da board não postar quando se desactiva o CPU Thermal Throttling.
 
MaTreCo disse:
4.0v pode ser abusado, mas se te falar em 3.3 se calhar já gostas :P ;)

é-me indiferente, não faço interenções de por mais de 3.1v em ram minha...tenho o pc 24h/7d para usar de verdade e não para correr benchs :)
 
Rudzer disse:
Parece que a tradição ainda é o que era lol, há já vário pessoal que recebeu boards DOA...l
A frustração continua... :sad: será k as boards com NF3 n passam por QC!?:confused:
A minha vem na proxima remessa : praying: lets wait & see...
 
Para quem não quer ler tudo :D

Based on features, overclocking performance, flexibility and value, the DFI LANParty UT nF3-250Gb certainly deserves our Gold Editors Choice. While the DFI does not displace past selections of Socket 754 motherboards, there is no doubt that the DFI is the 754 motherboard that will most please the computer enthusiast. DFI may be a relatively new name to the performance arena for some, but make no mistake about the fact that this DFI nF3 250Gb is the best overclocking Athlon 64 motherboard we have tested. It achieves this distinction with ease, effortlessly taking our reference memory to DDR616. It continues to please with decent performance at stock speeds and the full implementation of nVidia nForce3-250Gb features.

If you do not plan to overclock your motherboard, then any of these three boards will provide excellent performance. For these users, we would lean toward the Soltek for a non-overclocked system simply because it is so fast at stock speed and it also is an excellent value at less than $100. For those who also need Firewire capabilities, the Soltek does not provide them, but the Asus and DFI both provide on-board Firewire.
 
Já há em stock na *****, e muitas estão reservadas...

Parece ser uma boa board, mas porra 4.0v de vdimm? OMFG, vai ser rma's a torto a direito, ou melhor cpu's queimados, e boards tostadas :lol:
 
Murcielago_V12 disse:
a chaintech com nf3 tb n sera uma boa opçao?


depende a k ta no teste da anantech é razoavel face ao preço 120€ a vnf 250

a minha é exlente, a Znf3 250GB so k custa 189€

a review que tem ate agora no viperlair e no hardoc

a minha ganha a dfi e a asus
 
MDK disse:
depende a k ta no teste da anantech é razoavel face ao preço 120€ a vnf 250

a minha é exlente, a Znf3 250GB so k custa 189€

a review que tem ate agora no viperlair e no hardoc

a minha ganha a dfi e a asus

Ganha em default, veremos agora é em OC. E pelo menos em voltagens a DFI ganha :D:D:D
 
MDK disse:
depende a k ta no teste da anantech é razoavel face ao preço 120€ a vnf 250

a minha é exlente, a Znf3 250GB so k custa 189€

a review que tem ate agora no viperlair e no hardoc

a minha ganha a dfi e a asus
Os unicos reviews k vi eram com NF3 150Gb custa-me a crer k consiga concorrer com a Lanparty Ut ou com a K8N-E dlx.:rolleyes:
Para além disso akele dessipadador passivo disfarçado de fan é pa tapar os olhos a kem?! :x2:
 
as chaintech sempre tiveram assim o cooler
vamos la ver 1 coisa
a board da review da anantech é a VNF250 que ja tinha levado silver na anantech e k é preço qualidade, 122€

e ha a ZNF3 - 250GB PRO que é a que tenho 189€
board.jpg

Mobo.jpg


pa a minha ta em OC e esta estavel mesmo ta no dia dia como ta na sig

quanto as voltagens sao quase rigorosamente iguais

a ZNF250GB PRO da FSB de 200 a 400

e a DFI 200 a 300 mas isso é relativo

nao sei o preço da DFi mas deve ser prai 130€

em relaçao a minha que custa 189€ 180€ mesmo 200€ em algumas casas
o preço é mais apetecivel

o meu primo comprar vai 1 DFI e depois possa comparar melhor mas penso que sera 1 boa board

nota tambem saiu umas ZNF250 sem serem a GB PRO

que nao tinham os features todos do chip da nvidia e ainda vendem so que sao mais baratas 165€ se nao tou em erro e o layaut da board é igual ao das pics

quanto a serem imcompativeis a 6800 ultra com e chip NF3 250Gb Tou com 1 XFX 6800 ultra a Fazer uns testes e nao tou com crise nenhuma para semana vou buscar 1 Gexcube X800 XTPE e devo ficar com ela para mim e vou ver se tambem nao ha crise mas penso k nao a minha 9800 pro da club 3d com mod pa XT nunca deu crise aqui mas pode haver casos, o dono desta 6800 ultra que tenho, tem 1 board da gigabyte nf3 150 e tambem nao ha espiga, nao conheço ninguem que tenha tido problemas
 
Radex.jpg


WithoutRadex.jpg
]
WithRadex.jpg


e o sistema radex parece ser bastante eficaz mesmo com tecnologia heatpipe em cobre.
muito melhor qua o da abit kv8 max 3 k tive
 
Back
Topo