DFI Lanparty UT NF3250GB

Alguem já sabe quais os coolers q são compativeis com a board?

Por ordem de preferência (desempenho) gostava:

1º Thermalright XP-120

2º Thermalright SP-97

3º Thermalright SLK-948U

4º Zalman 7000B Cu
 
Última edição:
Godmyster disse:
Já agora tambem gostava de saber quais as coolers compativeis com a board :)


thermaltake tower by thermaltake
coolscrapper by noiseblocker
thermaltake silent boost
silent ultra 64 TC
amd stock cooler :D
~
e mais n me lembro
melhores destes talvez o coolscrapper
 
Aqui fica um desafio para os entusiasta das DFI Lanparty UT NF3250GB (uff..ganda nome) :
1 - Desçam o multiplicador para 5X ou menos
2 - Ponham as memorias em 150, mas 2-5-2-2
3 - Subam o HTT para 350

E vejam lá sequer se corre .

Ccom a minha "velhinha" Gigabyte K8N - Nforce 150.. cheguei a correr o SuperPI com o FSB (HTT) a 380 (por acaso só tirei este capture, pois queria é mesmo bater o record mundial dos velhos 3400+).

28SecSuperPI.jpg


Mostrem lá o que isso vale .. :)

Vejam lá se conseguem bater a boa e velha KN8Pro, pode ser que me convençam ..

Não me venham com as tangas de ter conseguido isso com Melhor Cascata do Planeta (a do Ricky, claro), se descerem o multiplicador para 5x ou menos ficam com velocidades de CPU inferiores aos de stock...

Aguardamos resultados :)
 
Já vi no IRC e em outros foruns, quem consegui-se meter esta board a 300 sem grandes dificuldades. As mem utilizadas foram umas OCZ 3700 EB v2.1

Vámos lá ver até onde chegam. :)

Rudzer,

Eu quero é saber o cooler q vou meter nesta menina. hehehehe
 
The_Z disse:
Já vi no IRC e em outros foruns, quem consegui-se meter esta board a 300 sem grandes dificuldades. As mem utilizadas foram umas OCZ 3700 EB v2.1

Vámos lá ver até onde chegam. :)

Mais do que isso fizeram as Gigabyte que tive, a K8N Pro e a K8NSPro. Para mim a K8N Pro ainda é, tal como o meu amigo Pedro Rocha afirma, a melhor board para A64 de sempre.
 
Raptor disse:
Mais do que isso fizeram as Gigabyte que tive, a K8N Pro e a K8NSPro. Para mim a K8N Pro ainda é, tal como o meu amigo Pedro Rocha afirma, a melhor board para A64 de sempre.
Até agora também era dessa opinião mas estou quase a mudar... hehehe
Ainda estou a ar (a ver se ganho coragem de a pôr na prommy), mas está a funcionar muito bem e super estável, o que mais me está a intrigar é o aquecimento exagerado do chipset, mas só isso ;)
 
Raptor disse:
Mais do que isso fizeram as Gigabyte que tive, a K8N Pro e a K8NSPro. Para mim a K8N Pro ainda é, tal como o meu amigo Pedro Rocha afirma, a melhor board para A64 de sempre.

mas com as DFI parece ser "normal" e com as a Gigabyte bem ;) ...
 
Não quero estar a dizer baboseiras mas os 300 que falo n é de HTT é mesmo das memórias.

300 nas memorias n é assim tão fácil ou é?

Edit:
-------
300FSB 1:1 com umas OCZ 3700EB a 3.1v
timings:3-2-3-6
 
Última edição:
Back
Topo