DFI Lanparty UT NF3250GB

The_Z disse:
Não quero estar a dizer baboseiras mas os 300 que falo n é de HTT é mesmo das memórias.

300 nas memorias n é assim tão fácil ou é?
Depende da configuração das mesmas, p.e. basta meter a 2T para teres logo um ganho significativo de FSB mas perde-se muito no desempenho destas e do sistema em geral...
 
pontos negativos assim por alto:

- manual mais valia nem trazer nada...
- "patilha" para segurar o slot AGP é manhosa qb não tou a ver a durar muito tempo....
 
problemas de layout (acho que isto é comum a mais boards) o mais aparente é o facto do chipset estar num sitio em que com uma placa gráfica com vga silencer (pelo menos 1º gen) mudar o dissipador default é complicado :/
 
The_Z disse:
Não quero estar a dizer baboseiras mas os 300 que falo n é de HTT é mesmo das memórias.

300 nas memorias n é assim tão fácil ou é?

Edit:
-------
300FSB 1:1 com umas OCZ 3700EB a 3.1v
timings:3-2-3-6


Epah isso so eh possivel se os kits de 512 overclockarem bem mais q os de 1Gb....as q tive ca a testar n davam nem seker perto disso...senao eram as mems perfeitas LOL
 
@ Rudzer: de facto o manual é do mais manhoso que há, mas se fores ao site da DFI tens lá uma manual completo para download.

@ The_Z: eu hoje vou comprar um Thermalright XP-120, depois logo digo se dá para montar sem problemas.
 
Rudzer disse:
problemas de layout (acho que isto é comum a mais boards) o mais aparente é o facto do chipset estar num sitio em que com uma placa gráfica com vga silencer (pelo menos 1º gen) mudar o dissipador default é complicado :/

E a unica coisa que aponto a board .. eu uso um artic cooler na 6800 e nao da mesmo para mudar akilo .. vou ver o que consigo fazer.
 
Têm falado dos coolers e da compatibilidade.
Eu estou à espera que a partir do amd64 todos os coolers funcionem bem.
Todas as boards passaram a ter uma delimitação do socket standard como acontece nos P4.
Penso que não vão ter problemas com qq cooler.
Os problemas de incompatibilidade de alguns coolers penso que acabaram no socket A.
 
Metro disse:
Têm falado dos coolers e da compatibilidade.
Eu estou à espera que a partir do amd64 todos os coolers funcionem bem.
Todas as boards passaram a ter uma delimitação do socket standard como acontece nos P4.
Penso que não vão ter problemas com qq cooler.
Os problemas de incompatibilidade de alguns coolers penso que acabaram no socket A.

nahhh há muito cooler esquisito que não cabe/funciona bem em mobos mais esquisitas.

mas devia ser assim como disses
 
Acabei de montar um Zalman 7000 Cu(pesa como um crn) sem probs, tá a 48ºC estaveis em default! N peçam valores em OC pk ainda n percebo crn disto :D, vim dum Pentium III 1ghz para esta bomba :p (NOOB!)
E sim defacto meter uma fan ou um cooler melhorzito na Northbridge é dificil pois o topo da NB fica kuase em cima da grafica, ainda eu tenho uma 9600pro k so tem uma pekena fan, o ppl das ultimas GFS e ATI X`s vão ter uma grande "encavadela" com esta board.
 
Rudzer disse:
nahhh há muito cooler esquisito que não cabe/funciona bem em mobos mais esquisitas.

mas devia ser assim como disses
Não sabia.
Pelos vistos a AMD não se fartou dos problemas que havia com o socket A.
Acho uma estupidez continuar a existir este problema nos AMD.

Estou curioso para ver as opiniões do pessoal sobre a board.
 
Última edição:
Metro disse:
Não sabia.
Pelos vistos a AMD não se fartou dos problemas que havia com o socket A.
Acho uma estupidez continuar a existir este problema nos AMD.

Estou curioso para ver as opiniões do pessoal sobre a board.

O problema não é basicamente da AMD mas sim dos fabricantes, por alguma razão nuns dá e noutros não.

É como nas boards para Pentium4, tens a IC7-Max3 que não tem espaço quase nenhum para colocar uns tantos coolers, e não é por isso que a Intel é culpada.
 
The_Z disse:
E temps em default? O q tens?

Nem me digas nada, depois dum 3Dmarkzito reiniciei e a bios marcava 59ºC :(

Acho que vou ter que flashar com a nova bios que tá na thread do xtreme.

Já agora mais alguém com probs nas temperaturas?
 
NightShade disse:
e onde é k se pode arranjar essa nova bios??? é k devo de receber a minha board amanhâ :002: :002:

aqui.

Eu usei a primeira de todas e com o toast deu-me 56ºC em default naquela aplicação manhosa que trás o cd (Smartguardian salvo erro).

Como tou com o XP-120 com uma Noiseblocker SX2 a 12V parece-me que esta bios também não me resolveu lá grande coisa.
 
Isso não está correcto de certeza..tou pra ver se alguma vez metem alguma bios cá pra fora com temp readings decentes.. :/

parece que o "CMOS reloaded" apesar de vir indicado como incluido na caixa da board é mentira....pfffff
 
Back
Topo