DFI Lanparty UT NF3250GB

Ja na Ultra k tive nf2 ... na servia para nada ... nem funcionava ... mas pronto ... DFI rula ... not ...

Dp akilo era engraçado .. a partir dos 240 de fsb ficava sem soundstorm e sem usb ... rulava ... pc sem rato e sem musica não é pc :P
 
Sou anti DFI pk me deixou ficar mal.
Boards do bufo se morrem ao fim duma semana.

Se tivesse gostado da board (e prometia ... 250 de fsb e com a prommy montava ve lá a potencia) dizia bem dela e não mal.
 
Se a minha board (look at her) for DOA ou morrer rapidamente nem sei o que faço....

Já localizaram a fonte ou fix para os problemas de cold boot que algumas pessoas têm?
 
fiquei uma beca desiludido com o facto da board nao trazer extras.. a lanparty para p4 e xp trazia imensos, ja esta....
enfim =:/
 
bem tive toda a tarde sem vir ca ao forum logo nao sabia dos probs de leitura de temps.... dps da trabalheira de montar pc ( watercooled por enquanto ) vou a bios pimba 51ºc :004: , corro umas aplicaçoeszitas faço reboot 56ºc... toca a retirar agua do sistema , retirar bloco / montar bloco.... mesmas temps.... so depois é que vi (li) que afinal prob é da board :zzz: :zzz:

bem agora segundo speedfan ta a 48ºc em windows... vou fazer update de bios...
 
Pelo preço queriam banhada a ouro? ;) Mto ja ela tras ..

So para verem, com a prom e aonde na gigabyte ela me dava -22º 1.8v em full load .. agora da-me 3º hee hee .. mas ate agora tou a curtir, mais estavel e ja consegui mais mhz .. so falta arranjar um disco para benchar. Ninguem tem para ai nada usado? :D
 
Madril disse:
Ja na Ultra k tive nf2 ... na servia para nada ... nem funcionava ... mas pronto ... DFI rula ... not ...

Dp akilo era engraçado .. a partir dos 240 de fsb ficava sem soundstorm e sem usb ... rulava ... pc sem rato e sem musica não é pc :P

Isso de perderes os USBs e o Soundstorm era com que bios? A board n tem culpa se lhe metes uma bios marada... ;)

Se aparece na caixa e não aparece na bios é pk vão lançar uma nova bios com essa funcionalidade...eu na NF2 Ultra RevB k tive nunca usei mas sp pensei k funkava bem... :)
 
Pedro Rocha disse:
Aqui fica um desafio para os entusiasta das DFI Lanparty UT NF3250GB (uff..ganda nome) :
1 - Desçam o multiplicador para 5X ou menos
2 - Ponham as memorias em 150, mas 2-5-2-2
3 - Subam o HTT para 350

E vejam lá sequer se corre .

Ccom a minha "velhinha" Gigabyte K8N - Nforce 150.. cheguei a correr o SuperPI com o FSB (HTT) a 380 (por acaso só tirei este capture, pois queria é mesmo bater o record mundial dos velhos 3400+).

28SecSuperPI.jpg


Mostrem lá o que isso vale .. :)

Vejam lá se conseguem bater a boa e velha KN8Pro, pode ser que me convençam ..

Não me venham com as tangas de ter conseguido isso com Melhor Cascata do Planeta (a do Ricky, claro), se descerem o multiplicador para 5x ou menos ficam com velocidades de CPU inferiores aos de stock...

Aguardamos resultados :)

Boas!

Não é propriamente com uma DFI que apresento o seguinte resultado, mas penso que para uma board cujo publico alvo, não seja propriamente o "hard overclocker", e criticas que apontam a "má qualidade das bios", este, não seja um resultado "mau" de todo.

9699.jpg


A board é uma MSI K8N Neo Platinum, e cheguei a este resultado enquanto procurava o máximo HTT estável com ela. Penso que é uma prova que nem sempre é o nome faz a marca ;)

P.S.- Stock cooling, em tudo quanto é sitio :P
 
Última edição:
netorc - tavas à espera de que extras, tendo em conta o mercado alvo da board até tá com um preço brutal, mas é facil ver que a dfi vai lucrar mais com esta lanparty tipo não gastou dinheiro em manuais (o que esta trás não pode ser chamado disso), no frontx, no usb headers, sem mariquisses para andar com pc's às costas (LOL),etc...

Tou curioso para ver a qualidade do som do ALC850 tendo em conta o porradão de entradas, assim como spdif in e out,etc.. lol

Gandalf - já vias o pm :/
 
som nos meus headphones pioneer e nas logitech z-2200 é superior em todos os aspectos a minha anterior audigy2....
os headphones ganharam mais "pum pum pum" ( ainda mais :P )

qualidade de som porreira, na audigy2 havia um ligeiro destrocer de som em algumas musicas que ate agora nao notei nada....

cumps
 
Epá eu so queria que fosse ligeiramente parecido já nem digo igual ou melhor com o antigo soundstorm, mas sendo assim ohh :P

Agora tenho é que achar um cooler em conta inves do stock que pelos vistos faz um cagaçal brutal (mas tb não tou para tar a gastar tb 40€ num cooler...)
 
Esta Chaintech parece uma DFI com o PCB preto e slots todos laranjas :D :D

Gandalf disse:
E a unica coisa que aponto a board .. eu uso um artic cooler na 6800 e nao da mesmo para mudar akilo .. vou ver o que consigo fazer.

Realmente tb nao gostei da posição do *****, visto que 1 grafica "grande" vai bater... mas 1 bloco de WC "fino" com conectores laterais talvez de... ou não...

De resto, que bomba parece ser...
:eek:

Sobre o XP-120, fiquei muito supreendido, o coller parecia pesadão, mas puff nem se compara com os zalman 7000, ele e bem mais leve que 1 destes :x2:

O som onboard é mesmo 1 canhão, ui isso são boas noticias :007: :009:

Mas ainda não vi nenhum benchmark :004:
 
Última edição:
O resultado nao e parecido por causa do cpu, mas o HTT disso e impressionante.

Ja agora .. alguem me consegue dizer como calcular a velocidade das mems quando temos o divisor a 180? ou entao algum problrma que mostre, pois o cpuiz nao da.
 
Godmyster disse:
Ninguem reparou no post do Black_Gamer ? Black_Gamer exelente resultados :002: continua ai m8 ;)

Thanks ;) I'll try some more :P Pode ser que consiga mais qualquer coisita de HTT com um multi mais baixo, que isto de ser a ar, não da para grandes vôos! :P
Se a DFI bater esta MSI, ai talvez pense em trocar :)
 
Pedro Rocha disse:
Aqui fica um desafio para os entusiasta das DFI Lanparty UT NF3250GB (uff..ganda nome) :
1 - Desçam o multiplicador para 5X ou menos
2 - Ponham as memorias em 150, mas 2-5-2-2
3 - Subam o HTT para 350

E vejam lá sequer se corre .

Ccom a minha "velhinha" Gigabyte K8N - Nforce 150.. cheguei a correr o SuperPI com o FSB (HTT) a 380 (por acaso só tirei este capture, pois queria é mesmo bater o record mundial dos velhos 3400+).

28SecSuperPI.jpg


Mostrem lá o que isso vale .. :)

Vejam lá se conseguem bater a boa e velha KN8Pro, pode ser que me convençam ..

Não me venham com as tangas de ter conseguido isso com Melhor Cascata do Planeta (a do Ricky, claro), se descerem o multiplicador para 5x ou menos ficam com velocidades de CPU inferiores aos de stock...

Aguardamos resultados :)

mask355htt.jpg

Ainda foram só os 1ºs testes, amanha posto + :004:
 
eu n devia de estar a dizer isto...

KE INVEJA!!! AHAHAHAHAH ...

este marmelo tem a mesma board que eu so que tem um cpu DECENTE! coisa que o meu clawhammer n é! vai levar com tanto burn em cima que tem de dar mais 400 mhz em 1:1!!!!
 
Back
Topo