DFI LanParty UT nF4 SLI-DR Expert

Eu tenho uma SLI-D e tou a "fazer as coisas k o cagão faz na mata" mas em tudo por na ter gasto mais 30€ na SLI-DR ... os outros 4 SATA's dão jeito :D
 
steelballzz disse:
boas
se posso perguntar....
pk é k tens as mems a 200....


cumps

Simples.... quando faço OC, começo sempre pelo CPU e HTT da board! Como tal, tenho de relaxar as memórias, para poder escalar a vontade o CPU e não ficar limitado, daí que ves as memórias muito baixas e no caso desta pic, coincidiu as memórias estarem a 200 quando atingi os 3GHz, devido ao divisor que utilizei (133)!

O interesse era puxar ao máximo o cpu (tentar alcançar a barreira dos 3GHz), e não puxar pelas mems!!!

Cumps,

PS - Atenção que se esta a comparar coisas totalmente distintas!!! Estão a comparar resultados com Kit's de 1GB vs 2GB, e nesta Expert, tanto as mems como os settings, são demasiado influentes no OC nestas boards! Mais do que nas anteriores DFI.
 
Última edição:
DJ_PAPA disse:
O Ricky deu 4ghz com um FX 55 e material bem mais velho, por isso ta fraco o resultado :D

Por acaso a esta board falta os extras que a Intel poe nas suas boards neste nivel de preço (firewire 800; HD-audio; Wi-fi G, cabos e todas as tralhas e mais algumas, etc).

Então pergunta-lhe se conseguia correr o 3Dmark como estes conseguiram...:P

P.S.: Que tem a intel a ver com esta board ????
Isto é para OC, não para mariquices como Firewire 800...

Queres tralhas ? Compra uma Abit ou Asus A8N e vê bem as tralhas que tem lá na caixa (eu tenho uma A8N-SLI Deluxe e desisti de contar os extras, tal a quantidade).
 
Em relação aos problemas com a board...
TATAM! Já tá no XS... Ao que parece foi apenas uma série que saiu com defeito tendo já todas sido recolhidas :cool: :cool:
Quem testa 1º apanha sempre algumas surpresas... Em principio é seguro comprar estas boards :cool: :cool: Já há bastante feedback português como se pode ver por aqui e tem sido impecavel...
Portanto... Quando é que tenho que entregar a SLI DR mesmo?
Porque a troca?
Temperaturas nos mosfets, estabilidade da voltagem no cpu e a possibilidade de dar mais arejamento se algum dia fizer sli de duas graficas dual slot a ar, e acima de tudo (ou então não:P) para não deixar a minha SLI DR desvalorizar ainda mais... :rolleyes:
 
Apenas posso dizer que, numa remessa de 10 boards destas, e das quais tive a oportunidade de testar 2 delas, sendo mais 2 compradas por 2 users meus conhecidos, estas boards não deram qualquer problema, e ligaram à 1ª sem ter "matado" nenhum CPU, MEMS, ou o que quer que seja!!!!

Tal como já aqui foi dito, saiu uma remessa com esse problema e que a DFI já as recolheu!

Cumps,

PS - Quanto ao que se fala aqui acerca de extras....lol....so não entendo como é que se fala em extras, quando se esta a por em causa a board!!! Enfim...ha que por defeitos em tudo e mais alguma coisa, mas nunca na board!! Ou é pelo preço, agora é pelos extras.....daqui a mais deve ser pela caixa que não é lá muito bonita....... :rolleyes:
 
falorca disse:
PS - Enfim...ha que por defeitos em tudo e mais alguma coisa, mas nunca na board!! Ou é pelo preço, agora é pelos extras.....daqui a mais deve ser pela caixa que não é lá muito bonita....... :rolleyes:


epa
nem tinha percebido k esta thread era para dizer bem da board....
my mistake
quanto as mems.....só perguntei pk ando a ver demasiados optys com mems muto baixas.....
........


cumps
 
steelballzz disse:
epa
nem tinha percebido k esta thread era para dizer bem da board....

Não é a questão de dizer bem da board, mas sim comentar a board em si! Acabam por estar a "pôr defeitos" como o preço, os extras, etc, em vez de se limitarem apenas a comentar sobre a board.

Acerca das mems, posso dizer-te que estas Gskill 2GB, fazem 273 HTT de 1:1, só que como o opty 146 tem multi 10X, limita a escalada do CPU! Daí ter utilizado os divisores baixos para ver até onde ia o cpu a nível de OC nesta board!

Cumps,
 
Última edição:
Tens razao no que dizes, mas o preço é, sem duvida, um factor negativo que deve ser comentado :005:
240 euros é bastante puxado.. tenho de ver se arranjo comprador pra minha DR :-D
 
Barros disse:
Tens razao no que dizes, mas o preço é, sem duvida, um factor negativo que deve ser comentado :005:
240 euros é bastante puxado.. tenho de ver se arranjo comprador pra minha DR :-D

Ok, respeito a tua opinião, mas se virmos a questão de outra maneira....

A board neste momento ainda esta com esse preço, pois para quem não saiba, esta remessa de 10 boards que chegaram, vieram de avião a fim de estarem no nosso mercado à venda no dia oficial de lancamento na Europa. Isso acabou por trazer custos acrescidos à loja que as comercializa!

Certamente a proxima remessa estara mais barata! Algo situado entre os 220/230€ penso eu! Se a DFI SLI-DR se encontra algo situado entre os 205/209€ (em promoção), não acho que seja muito mais cara do que a antiga SLI-DR! Estamos a falar entre 15/25€ de diferença. Se virmos as melhorias feitas nesta board, eu pessoalmente, acho que compensa!

Cumps,
 
Última edição:
falorca disse:
Acabam por estar a "pôr defeitos" como o preço, os extras, etc, em vez de se limitarem apenas a comentar sobre a board.


Cumps,

epa
tu e k podes comentar sobre os aspectos técnicos da mobo.....nós comuns mortais k ainda não temos nenhuma só podemos discorrer sobre akilo k é visivel.....aspecto...preço....
btw.....
já metias ai uns screennies da bios:winknu:

ah.....e congrats por seres dos 1ºs a ter uma mobo dessas:berlusca:


fika bem e bencha isso tudo....mas mete pics...3dmarks e tal....:007:


cumps
 
:D Fica prometido....!!

Só hoje é que vou trocar aqui os componentes no meu pc, e montar isto dentro da caixa, e então aí passo aos benchs! Mas logo que seja possivel, meto aqui as pics da BIOS, benchs do 3DMark, etc! ;)

Cumps,
 
PuNiShEr disse:
Amanha já estara á venda em PT, pelo menos uma, e o preço é mt melhor q essa DFi, 230€...
Já para nao dizer q é uma board com chipset retocado, e com "components" de grande qualidade...
Muito melhor?!....12 Euros de diferença?!:nonono2:

Cumps
 
Última edição:
PuNiShEr disse:
Amanha já estara á venda em PT, pelo menos uma, e o preço é mt melhor q essa DFi, 230€...
Já para nao dizer q é uma board com chipset retocado, e com "components" de grande qualidade...
componentes de qualidade? quais?

Quais sao os limites da voltagem (Vdimm e vcore)?

ah pois.... sabe-se:lol: :lol:
 
Back
Topo