DFI LanParty UT nF4 SLI-DR Expert

Resultados

Bom depois de ouvir "cobras e lagartos) da board apeteçeu-me experimentá-la.sim pq board com overcloks automaticos é como mulher que faz sexo passivo ou seja o homem é que se exercita.
Bom voltando á realidade isto aqui anda assim(para os mais descrentes):

273766wr.jpg

occtoola158300x10medium7ez.jpg

primea2950medium7sv.jpg
 
Ora nem mais Paulo, por aki após o tormento da A8n32 (ke felizmente passei pra o meu primo), agora de expert, somente posso dizer ke, há ke experimetar para na verdade podermos comentar mais em concreto algo e komo tal só tenho coisas boas para dizer acerca da expert, o mesmo já nao posso dizer da A8n32.
 
Epah eu sou sincero, depois de ter lido praí os "rumores" k andam a matar cpu's, e não foi um caso isolado, eu pensava duas vezes antes de comprar a expert, talvez me ficasse por uma SLI-DR :) (Mas gosto muito da minha Ultra-D :P)
 
Eu tambem tenho uma Ultra-D e uma Expert e nao tem nada a ver a nivel de Oc/Establidade.

Apesar de esta Expert ter a fama de matar cpu's parece que isso agora ja anda um bocado mais ''controlado''.

Pelo que tive a ler no Xs estao a ficar cada vez mais raros os casos de morte dos cpu's mas no entanto ainda nao é completamente fiavel:002:

A nivel de opçoes de voltagens esta muito boa mesmo(Aumentos mais pequenos,maior establidade nas voltagens, etc),estou a gostar do que estou a ver:D

Cúmps
 
Não digo k a Expert não seja melhor k a Ultra-D (Tem obrigação de ser) mas tirando os SATA's a mais e coisas do género não vejo onde, a minha DFI as voltagens não mexem... Não mexem mesmo... Logo mais estáveis axo "estranho" quanto a OC/Estabilidade, a minha só faz 360HTT pq as mems ainda não passaram dos 260Mhz, e estável, well nunca tive problemas de estabilidade, cold boots...
 
God_Lx disse:
Não digo k a Expert não seja melhor k a Ultra-D (Tem obrigação de ser) mas tirando os SATA's a mais e coisas do género não vejo onde, a minha DFI as voltagens não mexem... Não mexem mesmo... Logo mais estáveis axo "estranho" quanto a OC/Estabilidade, a minha só faz 360HTT pq as mems ainda não passaram dos 260Mhz, e estável, well nunca tive problemas de estabilidade, cold boots...

Eu disse que nao tinha nada a ver a nivel de Oc/Establidade porque , esta board precisa de

menos voltagem para os mesmos resultados que obtinha na Ultra D.Tambem nunca tive Cold

Boots nem nada do genero.Por exemplo na Ultra D so dava os 3Ghz a 1,45v nesta da com 1,4v.

Na minha Ultra as voltagens da memorias Oscilavam sempre um pouco , com esta ja nao

acontece isso.Tem tambem intervalos mais pequenos para selecçao das voltagens:D
 
Back
Topo