1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

DFI Lanparty UT P35-TR? pics

Discussão em 'Novidades Hardware PC' iniciada por Crazy Inside, 13 de Julho de 2007. (Respostas: 31; Visualizações: 4096)

1. Crazy Inside

Crazy Inside Folding Member

2. JPgod

JPgod Moderador
    Staff Member

Esta board verde fez lembrar a lendária DF NF2-ULTRA-B :D

Mas este heatpipe monstruoso mete medo, fdzz. Será que a board FERVE assim tanto?

Tirando este apêndice monstruoso, que felizmente é modulável/opcional, o cooling parece jeitoso ;)

Mas com tal cooling, não deve ser NADA barata!

3. Pseudo

Pseudo [email protected] Member

100% de acordo...andava a pensar nessa board mas assim....8| ...será k vai pra gama >300€? Se sim...nem imagino qual será o preço da prima com X38 :007:

4. mascarilha

mascarilha I folded Myself

esta mto fixe a mobo , deve ser das melhores mobos P35

cumps

5. ToTTenTranz

ToTTenTranz Power Member

O cooler anula logo à partida uma das portas PCI ou PCI-Express. Isso não é um bocado.. mal desenhado?

6. Koncaman

Koncaman Utilizador Saloio

a minha principal duvida, esta relacionada com a real necessidade de tanto aparato, para sair um heat pipe do south bridge, que vai levar calor àquele radiador...

se a boar estiver de pernas para o ar, a coisa se calhar ainda funciona, agora se o radiador for o ponto mais baixo, dificilmente estará ali a fazer alguma coisa de jeito.

quanto à slot PCI ocupada, posso estar errado, mas creio que é possivel por o radiador em diversas possições, uma delas, é imediatamente acima da placa grafia... mas enquanto o ponto de contacto for em cima do south bridge, não vejo grandes vantagens, visto que o interessante seria retirar calor do north bridge.

enfim, quer-me parecer que se trata de mais marketing do heat pipe.

e a blitz parece-me uma board potencialmente mais interessante.

7. Zarolho

Zarolho Power Member

Parece-me... Que aquele cooler (heatpipes) no SB tem como objectivo único OC extremos, nomeadamente para sessões de benchs em que o sistema se encontra em cima de uma mesa e não dentro de uma caixa.

Caso assim seja... Então não há nada a recear, pois sem os heatpipes no SB deverá certamente possibilitar OC elevados condizentes com o fabricante DFI. Para sessões de OC extremos que são realizadas fora de qualquer caixa de pc, então sim aquele cooler deverá fazer todo sentido.

Para quem não tem acompanhado as ultimas boards da DFI, então creio ser importante informar que a DFI agora parece ter optado por uma nova estratégia mais condizente com os seus clientes mais exigentes, dado que fornece as boards high-end com os respectivos coolers do chipsets em separado e não montados na board. Esta board ao que tudo idêntica torna mais evidente a intenção e objectivo do fabricante.

8. JPgod

JPgod Moderador
    Staff Member

Isso foi o caso da 680i LT, devido ao tamanho do cooler e não caber na caixa, esta já deve vir integrado, com o "apêndice" em separado.

este radiador pode ser útil em caixas com ATX invertido também...

9. Bad_Cop

Bad_Cop Power Member

tambem me pareceu isso, mas após olhar para a furação (quatro furos) que os dissipadores do pwm têm, parece que o "apendice" tanto pode ser acoplado a um como a outro, tornandoa board eficiente quer em atx quer em atx invertido. ainda assim, sao suposiçoes.

10. Crazy Inside

Crazy Inside Folding Member

se repararem existe uma foraçao na board k é inutilizavel devido aos heatpipes.

Abraço

11. Krycek

Krycek Power Member

Esta board já tem alguma data de saída prevista?!?!

12. Ruben_MadTech

Ruben_MadTech What is folding?

Tem um layout muito bom... Esse cooler é que parece "atrapalhar" o PCI-E.

13. Spiderman

Spiderman I folded Myself

Este dissipador seria a solução para a minha caixa, já que ela é ATX invertido.

14. DMH

DMH 1st Folding then Sex

Retiras os coolers(que provavelmente nem vem montados) colocas e depois colocas os coolers;)

15. mascarilha

ja saiu

Q6600 + DFI P35 ?? :D :D

cumps

16. Pseudo

Pseudo [email protected] Member

muito provavelmente a minha prox. config :004::004:

17. DMH

DMH 1st Folding then Sex

666FSB 660FSB PI 1M with P35-TR:D

18. mascarilha

O Andre yang e o Oskar Wu's ja andam a testa-la fore e feio > http://www.xtremesystems.org/forums/showthread.php?t=152232

Single Channel DDR2 WR FSB 672.5

Dual Channel DDR2 WR FSB 666

cumps

19. ||Red_Evil||

||Red_Evil|| [email protected] Member

aquela ultima imagem, meter o cooler fora da caixa e apanhar o ar da fonte está mto bem pensado.

Partilhar esta Página