DFI LANParty UT RDX200 Review - ATI Crossfire

Zarolho disse:
O que te leva a dizer que DDR2 não terá muita expressão na performance dos A64?! Olha que no dominio das inovações a AMD é um bom exemplo e garantia de melhoria em termos de performance. Neste aspecto a AMD raramente desilude e se eles entendem ser altura de mudar para DDR2 é porque motivos fortes não devem faltar.

Cumps!

Caro, falas como como se fosses mais AMDista do que eu! :P
No entanto, para além do que o Blastarr disse, e bem, dou-te o exemplo dos Athlon XP e do ganho de performance das DDR@333 MHz para 400 MHz, que foi quase nulo.
 
Já que falaram no M2...:

AMD Socket M2:
A few sources are telling us that they have the new AMD socket "M2" CPUs up and running in test labs all over the world that hit in the 2.4 to 2.6GHz range. The new socket M2 is a 940-pin CPU that carries with it a new integrated DDR2-667 memory controller. First thoughts are that these CPUs seem to be very solid with their new DDR2 legs. Hopefully we will be able to report back to you on the overclockability of the new memory controllers and CPUs soon.

As it stands now, look for AMD's new socket M2 to make its debut in late January or February.

in [H]
 
O M2 sai mesmo no início do ano e a nova SB600 só no fim do ano, segundo a ATI, claro k isso é um pouco vago, mas tendo em conta k a SB450 acabou de sair a nova ainda deve demorar.

Ora para esperar espera-se pela DDR2. Porquê?

Bem a DDR2 quando saiu n era boa para a AMD mas desde ai já passou muito tempo e já n vai ser DDR2 533 mas sim DDR2 667 e com boas latências, 2 ou 3.

Como tal vai haver 1 incremento substancial de performance, nada do outro mundo, mas importante.

O k mais me preocupa vai ser o preço k a AMD vai cobrar pelos novos CPU, neste momento estão todos bem "baratos" ( por 200€ já se compra um bom CPU). :wvsore:
Outro problema é o tempo para k haja bords de boa qualidade, estáveis com bom OC. :(
 
Tempo ?

-nForce4, lançado em Novembro/Dezembro de 2004, primeiras fotos das DFI Lanparty correspondentes "leaked" na net em Dezembro, boards disponíveis em quantidade em fins de Janeiro...

2 ou 3 meses é muito ?
 
blastarr disse:
2 ou 3 meses é muito ?

3 meses n é muito tempo, é uma eternidade... :rolleyes:
E as primeiras DFI tinham alguns problemas, demoraram a ficar estáveis, e mesmo assim ainda a espaço para melhorias.

Mas o Nforce4 era 1 ***** totalmente novo, com varias adições, aki é só DDR2 e como o controlador está on-chip deve ser bastante mais rápido criar bords para o M2.
 
Back
Topo